29.03

padrao_cassie

Hoje marca o ultimo dia do diário de Cassandra Clare sobre a visita ao set de Instrumentos Mortais: Cidade dos Ossos. E nos deixe dizer a vocês, está ótimo. Primeiro, porque nós podemos ver a roupa da Cassie (Isso mesmo, ela está no filme.) Segundo, Robert Sheehan e Godfrey Gao aparecem de novo. Terceiro, Lily Colins faz a primeira aparição. E muito, muito mais.

Quinto dia: Sexta.

Porque eu apareço em uma cena hoje, eu tive que acordar cedo para me vestir, arrumar a maquiagem e o cabelo. Eu passo por Robbie no caminho do set – a maior parte do set não é tão glamourosa, são becos e plataformas e essas coisas.

Eu tenho um trailer para mim(!), um bônus é que o cara das costeletas teve que me trazer chá. Nós conversamos um pouco sobre a fama dele.

Godfrey estava no set cedo para arrumar o cabelo e a maquiagem também. Claro que ele parece muito lindo sem o cabelo e a maquiagem arrumados. Ele estava vestindo o casaco do Magnus e as jóias dele mas sem o cabelo pronto ainda. E as sombras eram dele.

cassied51
Eu sou informada que eu vou ser uma especie de demônio gato com uma roupa social. Talvez governando um império de demônios gatos. Eu não tenho tanta certeza disso, mas eu tenho uma grande seleção de sapatos lindos para escolher. Todos que me conhecem sabe que sou obcecada com sapatos, então esse é o melhor dia da minha vida. Eu finalmente escolhi um par que é preto e brilhante.

cassied52
Depois disso, eu fui arrumar o cabelo e a maquiagem. Alguém passou uma coisa engraçada mas profana no espelho, eles me falaram que foi o Kevin. É muito divertido ser maquiada pelas pessoas, principalmente quando elas tem instruções para serem selvagens e loucas. Minha parte favorita foi ter as orelhas de gato presas. Elas eram douradas e ficaram seguras com muitas presilhas de cabelo.

cassied53
Depois da maquiagem, eu cambaleei nos meus saltos para o set, que é dentro de uma grande mansão. Foi arrumada com luzes brilhantes e lanternas chinesas. Tinha mesas em todos os lugares, e nas mesas tinham bebidas coloridas e brilhantes de Cidade dos Ossos. Harald me colocou em uma mesa com uma vampira e uma banshee (banshee é um tipo de demônio).

Já estava escuro, e muito frio, então todos nos ficamos com pequenos aquecedores de mão para segurar. A vampira e a banshee são grandes fãs de Jogos Vorazes. Nós conversamos sobre isso um pouco. A equipe vinha me perguntar coisas e Harald também. Um tempo depois a vampira estava, “Quem é você?” Eu expliquei que era a autora e elas pareciam contentes de me ter por perto já que isso significava que teríamos mais cobertores e aquecedores.

Teve grandes pausas durante a filmagem e Kevin e Jamie estavam competindo para ver quem conseguia pular mais alto e tocar os galhos das árvores. As garotas estavam muito calmas e obviamente com muito frio, cheias de cobertores já que a cena requeria que elas estivessem com roupas de festa – muito curtas!

Lily e Godfrey tiveram muito dialogo como Clary e Magnus. Eu tirei uma foto deles na frente de algumas telas legais.

cassied54
Depois de muitas horas, a gravação parecia estar terminada então eu estava pronta para ir para casa quando descobri que não, não tinha terminado – todas as cenas tiveram que ser filmadas de novo, por um angulo diferente. Todos continuamos em volta das mesas e era algo como três da manhã e eu comecei a cochilar na mesa entre as filmagens. Atuar é difícil, eu notei. Ninguém estava totalmente simpático.

MTV estava no set aquele dia, então todos estavam fazendo entrevistas entre as ações. Godfrey teve que fazer a dele sem calças, mas você não poderia dizer porque ele estava sentado. Agora vocês sabem.

Finalmente. Eu estava pronta para ir para casa. Estava amanhecendo, então eu peguei minha mala e fui para o aeroporto de Toronto, viajar para casa. Eu não conseguia tirar as orelhas de gato, então tive que passar pelo aeroporto usando elas. Recebi olhares estranhos e passei pelo detector de metal. Quando o guarda me perguntou sobre as orelhas, eu expliquei que estava em um filme. “Claro, você estava,” ele disse. Claramente o glamour tinha acabado!

FONTE

Arquivado nas categorias: Cassandra Clare com as tags:
Postado por:
Você pode gostar de ler também
26.06
Cassie enviou uma newsletter nova, onde ela fala sobre a viagem que fez a Paris para pesquisas e tam...
05.05
Algumas semanas atrás, Cassie abriu uma caixinha de pergunta em seu Instagram @CassieClare1 e agora...
16.04
Cassie enviou a newsletter especial de “Sword Catcher”, cheia de novidades sobre o livro adulto ...
03.04
Cassie enviou uma newsletter bem pequena e sem muitas novidades, só pra falar sobre o atraso da new...
28.12
Nós, do Idris, estamos fazendo um Sorteio Solidário para doar para a cidade de Itabuna, que sofreu...
18.12
Cassie enviou uma newsletter onde ela fala sobre “Segredos da Mansão Blackthorn” e manda de nov...

Deixe seu comentário

1 comentário em “O Set de Filmagens sob o ponto de vista de Cassandra Clare – Dia 5”







Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.



Siga @idrisbr no Instagram e não perca as novidades
Facebook