23.03

padrao_cobmovie2_

Confira a tradução feita pela nossa equipe, na qual Cassandra Clare comenta e divide algumas de suas opiniões sobre o elenco de Cidade dos Ossos, e também anuncia que o elenco fará uma coletiva na Comic-con

Noite passada, Cassandra Clare, autora das series “Os instrumentos Mortais” e de “As Peças Infernais”falou com uma multidão gigantesca na livraria Mission Viejo em Mission Viejo, California. Ela estava lá para promover seu último livro, “Princesa Mecânica”, mas também falou sobre a adaptação cinematógrafica ainda por vir de “Os Instrumentos Mortais: Cidade dos Ossos”

Perguntaram lhe de quem foi a atuação favorita dela no filme, e ela disse que não poderia escolher só um, mas que dividiria suas opiniões sobre os atores:

Jonathan Rhys Meyers (Valentine Morgenstern) – “um método intenso de atuação, de um jeito que era excitante estar por perto”

Aiden Turner (Luke Garroway) – “A melhor pessoa em todo o mundo… ele é super ótimo, super lindo, e você fica tipo “Hey! Wow, você é realmente lindo!” e ele “Sou também inacreditavelmente legal”. Ele é tão legal que eu me encontrei conversando com ele sobre coisas super entediantes como leis de impostos irlandesas por quase uma hora e eu estava “Meu Deus, você deve estar catastroficamente entediado. Não acredito que você ainda não foi embora” e ele “Não, isso é fascinante!”

Jared Harris (Hodge Starkweather) – “Super, super, super esperto e inteligente e ele tem histórias incríveis por ser filho do Richard Harris, que interpretou o Dumbledore nos filmes de “Harry Potter” e conhecia alguns atores britânicos muito famosos dos ultimos 50 anos e essas eram ótimas histórias.”

Lily Collins (Clary Fray) e Jamie Campbell Bower (Jace Wayland) – “Adoráveis. Eles são tão perfeitos como Clary e Jace. As personalidades deles combinam tão incrivelmente que era sempre um enorme prazer passar o tempo com eles.”

Kevin Zengers (Alec Lightwood) – ” Super fofoqueiro, então adorei passar o tmepo com ele. Nós gostávamos de falar das pessoas, mas não repetirei nada.”

Jemima West (Isabelle Lightwood) – “Incrivelmente, incrivelmente, incrivelmente ótima… Ela é tão ótima que chega a ser inacreditável e super charmosa.”

Robert Sheehan (Simon Lewis) – “Ama as mulheres e quase nunca estava lá porque ele estava sempre passeando pelas bordas do set porque sempre tínhamos fans e coisas assim nos sets durante as filmagens, e ele tipo ia até lá e era como “Olá! Olá! Quem gosta de mim? está certo” Mas assim que precisávamos dele, ele foi super profissional, ele prontamente estava de volta e é incrível e super engraçado.”

Godfrey Gao (Magnus Bane) – ” Só esteve lá por três dias, mas é incrivelmente legal e ridiculamente lindo e super, super alto, era como *cara de maravilhada, olhando para cima* “tão lindo.”
Falando em Godfrey, perguntei a Cassie durante a sessão de autografos do livro qual a cena que ela mais espera para os fans verem no filme, e ela respondeu que a festa do magnus, e disse ser muito divertida.

Além da aparição já anunciada de Cassadra, Jamie Campbell Bower, Lilly Collins e odiretor, Harald Zwart, na Wonder Con, em Anaheim, na Califórnia no próximo sábado, 30 de março, Cassandra confirmou que “Os Instrumentos Mortais: Cidade dos Ossos” ferá uma coletiva na Comic-con de San Diego, em julho!

 

Sendo assim, prepare-se, nossa equipe estará de plantão para trazer-lhes tudo de interessante que acontecer no evento.

FONTE

Postado por:
Você pode gostar de ler também
21.02
Cassie saiu em uma matéria do site Il Post da Itália, falando sobre “O Portador da Espada”. ...
12.12
Cassie enviou uma nova newsletter, recheada de coisas. Vem ler tudo traduzido pela nossa equipe: ...
02.12
Cassie deu uma entrevista para o site publishersweekly onde ela fala sobre o projeto “Estações d...
05.10
Cassie mandou uma nova newsletter, agora contando as novidades de outubro (dia 10 tá quase aí!!!) ...
05.10
Cassie deu uma entrevista para o site “Paste Magazine” falando sobre “O Portador da Espada” ...
22.09
Cassie mandou uma newsletter nova em que ela fala sobre o kickstarter (Para os que não sabem, Kicks...

Deixe seu comentário

2 comentários em “Cassandra fala sobre elenco de "Os Instrumentos mortais" e confirma coletiva na Comic Con”



  1. KKKK que o Kevin e fofoqueiro n e novidade *___*



Os comentários estão desativados.





Siga @idrisbr no Instagram e não perca as novidades
Facebook