21.03

padrao_cp2-spoilers

Cassie respondeu algumas perguntas sobre o Jem e a árvore genealogica, e sobre a Emma. Então tem SPOILER e como vocês já sabem, para ler, é só clicar aqui embaixo.

Querida senhora Clare. Eu terminei Princesa Mecânica e eu estou alternando entre as lágrimas de tristeza e lágrimas de alegria. Não consigo decidir se odeio você ou quero te dar um grande abraço. Seus livros sempre estiveram comigo e agora a história da Tessa acabou… Então é a espada da Emma a que Elias tenta dar a Will? Porque parece que é… Obrigada pelas risadas, Will e as lágrimas. Com amor, Anna.sistersecret999

Emma é descendente de Jem/Tessa? (Eu estava olhando as cartas de tarô e percebi que você disse que a espada da Emma está sem a inscrição e você não pode dizer como ela é parente do Jem) Essa é a adaga que o Will enterrou? Obrigada!blinding-heights

Não é a adaga que Will enterrou. É, como sistersecret999 imaginou, a espada que Elias tenta dar para Will na festa, que ele recusa. Tessa diz “Guarde isso para os seus descendentes,” e Elias faz: se você olhar na árvore genealógica você pode ver que Emma é descendente de Elias.

Cortana é uma real e famosa espada, como a Excalibur, feita por Wayland o ferreiro. Ali diz Eu sou do aço e temperamento de Joyeuse e Durendal. Ela vira a arma da Emma e ela carrega junto com ela em TDA.

Aqui ela a segurando.

aguerreira

A primeira parte de Lady Midnight é chamada Parte Um: Aço e temperamento. 🙂 Emma é uma Carstairs – o pai dela era um violinista, como Jem, – e é certo que ela tenha a espada.

FONTE

Arquivado nas categorias: Cassandra Clare , Lady Midnight , Princesa Mecânica , The Dark Artifices com as tags:
Postado por:
Você pode gostar de ler também
08.04
Cassie mandou uma newsletter hoje, dia 08/04, falando sobre publicações e editoras. Logo depois el...
05.04
Cassie enviou uma newsletter hoje, dia 05/04, fazendo um anuncio sobre livros. A newsletter também ...
01.04
Cassie enviou uma newsletter hoje, dia 1º de abril. Vem ver a tradução feita pela nossa equipe: ...
21.02
Cassie saiu em uma matéria do site Il Post da Itália, falando sobre “O Portador da Espada”. ...
12.12
Cassie enviou uma nova newsletter, recheada de coisas. Vem ler tudo traduzido pela nossa equipe: ...
02.12
Cassie deu uma entrevista para o site publishersweekly onde ela fala sobre o projeto “Estações d...

Deixe seu comentário





Siga @idrisbr no Instagram e não perca as novidades
Facebook