08.03

cassie

O site Teen.com conseguiu com exclusividade uma série de relatos da própria Cassie de quando ela estava no set de filmagens do filme. Ela conta alguns detalhes e suas impressões sobre o andamento das filmagens e algumas curiosidades, além de fotos exclusivas.

Essa é a segunda matéria de uma série que ainda vão ser mostradas. Confira ela traduzida pela equipe.

Como nós revelamos pela primeira vez na semana passada, fizemos parcerias com nossos amigos da Screen Gems para dar-lhes uma olhada “por trás das cenas” EXCLUSIVO no set de Os Instrumentos Mortais: Cidade dos Ossos definido a partir dos olhos da autora Cassandra Clare. No dia 1, CC introduziu as runas dentro do escritório do estilista, uma imagem do banco de Lily enquanto ela não está filmando, mais uma olhada em sua própria cadeira. Agora, espere até você ver o que está na loja para o Dia 2. Uma imagem (ou duas) de um dos membros do elenco, talvez? :: tosse :: Robert Sheehan :: tosse :: Leia, Caçadores de Sombras!

Segundo dia: Terça-feira

A produção tem um departamento de transportes, o que significa condutores que pegam todos e trazêm – nos  onde eles precisam estar. O nome do meu motorista é Gus, e ele tem levado muitas pessoas famosas ao redor. Ele me conta histórias terríveis até eu ficar petrificada, mas assegura-me que o elenco [Cidade dos Ossos] é muito bom.

Estou indo dar uma volta na “sala de vídeos”, onde os monitores mostram o eles estão filmando. Jamie [Campbell Bower] e Lily estão filmando uma cena com CCH Pounder, que interpreta Madame Dorothea.

mortal-instruments-cassandra-clare-set-diaries-day-2-video-village
O diretor assistente me mostra todos os sets. Eles construíram toda a Cidade dos Ossos, e cada osso é diferente. Eu quero viver nele. O anúncio mostra-me que, se você ir para o meio da Cidade dos Ossos e gritar, parece que você está falando em um microfone. Nenhuma tecnologia ou energia elétrica, apenas a acústica. Eu gritei até Harald me dizer para parar. Eu amo todos os anjos que estão em toda parte. Katie do Mundie Moms e eu posando em frente a um:

mortal-instruments-cassandra-clare-set-diaries-day-2-mundie-moms

Meu set favorito é o set de biblioteca. É exatamente a biblioteca que eu sempre quis ter, embora talvez com um pouco mais de espadas. Eles reproduziram manuscritos iluminados sobre demônios. Eles provavelmente nunca vão aparecer na tela, mas eu amo os detalhes.

Eu finalmente conheci Robbie que é um grande ambientalista. Eu dei para ele a camiseta do Simon “claramente fiz algumas decisões ruins”. Ele diz que, infelizmente, “É verdade que eu fiz más decisões, mas eu não sabia que era tão óbvio.” Eu finalmente corri para o cara das costeletas. A vida é completa!

mortal-instruments-cassandra-clare-set-diaries-day-2-robert-sheehan-shirt


mortal-instruments-cassandra-clare-set-diaries-day-2-robert-sheehan

FONTE

Arquivado nas categorias: Cassandra Clare , Gravações , Os Instrumentos Mortais: Cidade dos Ossos com as tags:
Postado por:
Você pode gostar de ler também
08.04
Cassie mandou uma newsletter hoje, dia 08/04, falando sobre publicações e editoras. Logo depois el...
05.04
Cassie enviou uma newsletter hoje, dia 05/04, fazendo um anuncio sobre livros. A newsletter também ...
01.04
Cassie enviou uma newsletter hoje, dia 1º de abril. Vem ver a tradução feita pela nossa equipe: ...
21.02
Cassie saiu em uma matéria do site Il Post da Itália, falando sobre “O Portador da Espada”. ...
12.12
Cassie enviou uma nova newsletter, recheada de coisas. Vem ler tudo traduzido pela nossa equipe: ...
02.12
Cassie deu uma entrevista para o site publishersweekly onde ela fala sobre o projeto “Estações d...

Deixe seu comentário

3 comentários em “O SET DE FILMAGENS SOB O PONTO DE VISTA DE CASSANDRA CLARE – DIA 2”



  1. Letícia Nunes disse:

    Nossa! Ta tudo muito perfeito! E ela tirou foto com o Robert!! Claro, ele também está perfeito de mais! Não vejo a hora de ver o filme!! :))

  2. Letícia Nunes disse:

    Eu queria fazer uma pergunta para vocês. No trailer do filme tem uma hora que aparece, em uma sala, um homem dentro de um cubo de vidro. Ele ta meio que flutuando… Vocês lembram que cena é essa no livro? Ele colocaram alguma coisa a mais? Eu to morrendo tentando saber que cena é essa.
    E eu queria fazer mais uma. Vocês lembram quando foi que a Isabelle beijou o Simon? Eu sei que é em Cidade de Vidro, mas ela diz que já beijou ele quando eles estavam na Corte Seelie e no início de Cidade de Vidro, na página 53 (se vocês quiserem ver). Ela diz lá no final da página “eu o beijei uma vez”. Mas eu não consigo descobrir quando foi isso.
    Agradeço desde de já. 🙂



Os comentários estão desativados.





Siga @idrisbr no Instagram e não perca as novidades
Facebook