28.01

cp2-spoilers

O que é melhor do que a própria Rainha para falar sobre o segundo lugar na votação do MTV Movie Brawl? Ela traduziu com clareza o que sentimos, e no final ainda nos dá de presente mais um trechinho de “Princesa Mecânica”. Separamos para vocês poderem lerem o que ela diz sobre o nosso honroso lugar, e só depois do “more” que você encontra o trecho de “Princesa Mecânica” Então agora, fiquem com as palavras de Cassandra Clare! E o snippet depois!

Aos fãs de “Jogos Vorazes”: Parabéns, vocês são incríveis!

Fãs de TMI / TID: Parabéns também, vocês são incríveis! Claro, eu amo vocês, e sou tendenciosa, mas acho que neste caso, ser tendenciosa não tem problema. É fantástico que vocês chegaram à rodada final do MTV Movie Brawl; quero dizer, vocês combateram “Homem de Aço” e “Homem de Ferro 3” e “Star Trek: Into Darkness”, é tipo assim, incrível. Vocês devem estar loucos de orgulho por chegar em segundo lugar. Quer dizer, quem chegou em segundo lugar ano passado? Jogos Vorazes.

Como a MTV diz: “A forte presença dos Caçadores de Sombras provou que a adaptação infanto-juvenil é uma força a ser reconhecida.”

Bem, eu poderia ter dito a eles que vocês são uma força que posso contar com 🙂
E:

mm

Martin Moszkowick @mmoszkowick Os fãs de Os Instrumentos Mortais detonam! Eu estou muito animado que Os Instrumentos Mortais chegaram à final sem o filme sequer ter saído!

Isto é, na verdade, uma realização fenomenal, conquistar isso tão cedo. Se saúdem com tapinhas nas costas, amem uns aos outros, e aqui vai um trecho de “Princesa Mecânica”.

Will olhou para sua irmã. “E você não se importa em ser uma Caçadora de Sombras. Que tal isso: eu vou escrever uma carta e dar a você se você prometer entregá-la em casa – e não retornar mais.”

Cecily recuou; ela tinha muitas lembranças de gritarias com Will, das bonecas de porcelana que ela possuíra, e que ele havia quebrado as jogando pela janela do sótão, mas havia também carinho em suas memórias: o irmão que tinha curativo em um corte no joelho, ou dava laços novamente nas fitas de seu cabelo quando elas se soltavam. Essa bondade estava faltando nesse Will que estava diante dela agora. Sua mãe costumava chorar pelo primeiro ou segundo ano depois que Will foi embora; ela disse, em Galês, segurando Cecília, que eles – os Caçadores de Sombras – “tirariam todo o amor dele”. Pessoas frias, que não amavam, ela disse à Cecília, que haviam proibido o seu casamento com seu marido. O que ele poderia querer com eles, o seu Will, o seu pequeno?

“Eu não vou”, Cecily disse, olhando seu irmão para baixo. “E se você insistir que eu preciso ir, eu vou – Eu vou -”

A porta do sótão se abriu e a silhueta de Jem ficou à porta …

E agora, SHadowhunters? Quem mais não aguenta esperar por “Princesa Mecânica”? Estão felizes por nosso segundo lugar?

Fonte

Arquivado nas categorias: Cassandra Clare , Martin Moszkowicz , Princesa Mecânica com as tags:
Postado por:
Você pode gostar de ler também
08.04
Cassie mandou uma newsletter hoje, dia 08/04, falando sobre publicações e editoras. Logo depois el...
05.04
Cassie enviou uma newsletter hoje, dia 05/04, fazendo um anuncio sobre livros. A newsletter também ...
01.04
Cassie enviou uma newsletter hoje, dia 1º de abril. Vem ver a tradução feita pela nossa equipe: ...
21.02
Cassie saiu em uma matéria do site Il Post da Itália, falando sobre “O Portador da Espada”. ...
12.12
Cassie enviou uma nova newsletter, recheada de coisas. Vem ler tudo traduzido pela nossa equipe: ...
02.12
Cassie deu uma entrevista para o site publishersweekly onde ela fala sobre o projeto “Estações d...

Deixe seu comentário





Siga @idrisbr no Instagram e não perca as novidades
Facebook