10.11

cassie

E o painel aonde nossa diva Cassandra Clare fala sobre “Cidade dos Ossos” acabou de terminar. Participou, junto com ela, as autoras Kami Garcia e Margaret Stohl, do livro “Dezesseis Luas”, que também irá chegar as telonas em março.
Brincando e divertida como sempre, Cassie falou que sempre quis Robert Sheehan, desde começo, para interpretar nosso vampiro favorito, Simon Lewis. Para quem estava lá, foi mostradas algumas imagens, que infelizmente ainda não estão online, e podemos afirmar que a plateia veio a loucura quando Robert apareceu. Alias, o lugar estava lotado, mais uma vez.

Cassie também informou que é importante deixar o diretor, no nosso caso, Harald Zwart, ter a própria visão da estória e então Cassie falou do nosso Jamie Campbell Bower. Ela contou que ele sabe tudo sobre os livros, até o ponto de saber as runas e para que servem, e só pra completar, a tradução do tweet acima:

JCB aprendeu a tocar uma peça de Bach no piano para tocar em “Cidade dos Ossos”. Ele pe o cara perfeito! #desmaia #YAFest

No final das contas, falaram que a Cassie foi capaz de convencer todos lá de que Jamie é sim, o Jace perfeito.

ATUALIZAÇÃO COM MAIS INFORMAÇÕES SOBRE O PAINEL E CONTÉM SPOILERS DO FILME.

Cassie também contou que fez parte ativamente do processo de escolha do elenco, dando palpites. Ela não deveria ter o telefone da diretora de elenco, porque todos tinham medo que ela os infernizassem com sugestões, mas no final ela deu ideias e participou da escolha, como por exemplo, de Simon. Como já contamos, ela queria o Robert desde começo, mas nem todos concordavam. No final, sobraram 4 atores, e os 4 leram com Lily e Jamie. No dia final, ela falou ao telefone com a diretora de elenco, com Jamie e Lily ao fundo, e eles concordaram que Robert era sim, o melhor para Simon.

Já os atores estabilecidos não fizeram audições, o que a gente acredita se aplicar a praticamente todo o elenco adulto, já como temos nomes de peso no elenco, como Jonathan Rhys-Meyers e Lena Headey. Eles só falaram pelo skype com o diretor, e essas conversas foram vistas por quase todo mundo da equipe, o que renderam boas risadas.

O processo de adaptação do livro para o filme foi aprovado por Cassie, que disse agora ver o livro de um jeito diferente. No filme vamos ver cenas sem a Clary, o que não acontece no livro (para quem leu os outros, sabe que o pov dos livros evolui, mas não é caso de “Cidade dos Ossos”), o que enriquece a narrativa. Cassie ainda falou sobre como a narrativa de “Jogos Vorazes”, o filme, foi enriquecida com essa cenas “extras”.

E sim, nossa rainha foi inflexível quanto a mudanças no filme por parte do estúdio que não deixasse os fãs chateados, como por exemplo: Malec! (é pra amar demais a Cassie, é ou não é? <3)

Outro fato sobre JCB: um dia o marcaram com uma runa de casamento, e ele imediatamente falou “Tirem. Eu não sou casado.”, mostrando que seu conhecimento sobre as runas é total *-*

Cassie também afirmou que misturou varias religiões em seus livros, entre elas cistianismo e judaísmo, por não querer uma religão única neles. Já os nomes dos personagens, ela conta que pega e registros de hoteis e de pessoas que se consultam com médicos.

Ela afirma que não lê resenhas de seus livros, evitando sites como goodreaders ou amazon. Quando ela quer uma critica, ela pede a Josh, seu marido, e ela não pretende ler nenhuma critica ao filme também.

Já sobre Malec, ela diz nunca ter recebido critica de sua editoras, mas já viu criticas em justamente resenhas. Ela contou que tira conforto do fato de que nenhuma biblioteca e derivados, e que SIM, MALEC ESTÁ PRESERVADO NO FILME!

E pra terminar, ela afirmou mais uma vez que em “The Dark Artifices”, ou “Os Artificios Negros”, em livre tradução, vamos descobrir quem sobreviveu a “Cidade do Fogo Celestial” e quem está casado. Ela vive falando esse “casado”, né? Quem será…

E agora, para nós, pobres fãs, esperar que “Cidade dos Ossos” chegue logo aos cinemas!

Para ver mais fotos desse evento, só vir em nossa galeria aqui!

Fonte: YALLFest e TMI SOURCE

Arquivado nas categorias: Cassandra Clare , Eventos com as tags:
Postado por:
Você pode gostar de ler também
21.02
Cassie saiu em uma matéria do site Il Post da Itália, falando sobre “O Portador da Espada”. ...
12.12
Cassie enviou uma nova newsletter, recheada de coisas. Vem ler tudo traduzido pela nossa equipe: ...
02.12
Cassie deu uma entrevista para o site publishersweekly onde ela fala sobre o projeto “Estações d...
05.10
Cassie mandou uma nova newsletter, agora contando as novidades de outubro (dia 10 tá quase aí!!!) ...
05.10
Cassie deu uma entrevista para o site “Paste Magazine” falando sobre “O Portador da Espada” ...
22.09
Cassie mandou uma newsletter nova em que ela fala sobre o kickstarter (Para os que não sabem, Kicks...

Deixe seu comentário

1 comentário em “[ATUALIZADO] Cassie no YA Fest 2012 fala sobre “Cidade dos Ossos””



  1. karina ch. disse:

    Casados??? Seria otimo se tivesse o casamento de Malec ou de Jace e Clary!



Os comentários estão desativados.





Siga @idrisbr no Instagram e não perca as novidades
Facebook