09.10

Olá Shadowhunters! Pois é, a nossa Queen Cassie, vai ficar um tempo em off da Internet, por algumas razões pessoais, como falta de tempo e prazos a cumprir. Olhem só a pequena nota que Cassie postou em seu Tumblr:

Um breve hiato
Vocês devem ter notado que eu desliguei o meu ask. Eu vou estar longe da rede social para tumblr por um tempo. Estou certa que os caras do TMISource e Cityofbonesmovie vão mantê-los bem atualizados com qualquer notícia. 🙂
Tenho algumas coisas para descobrir daqui para frente, em termos de quanto tempo eu tenho e em termos de limites pessoais  da Internet. Há um monte loucuras e não ter tempo e energia para lidar com eles. Eu tento focar no positivo (que vocês, meus leitores.) Eu sempre vou valorizar a relação que eu tenho com vocês e espero que eu esteja de volta em breve.

Bom, meus Shadowhunters, para quem não sabe, começou a aparecer vários Tumblrs falsos de Haters de nossa Queen Cassie, atacando não só aos livros que ela escreve com carinho e genialidade, mas também a ela pessoalmente. Ainda não podemos afirmar que a causa do seu hiatus é exatamente isso, mas tudo leva a crer que sim.Qualquer outra novidades atualizaremos o post.

  # ATUALIZAÇÃO

E para demonstrar o nosso amor a nossa Diva, o The Mortal Institute teve uma ideia genial, que é claro que nós do Idris BR vamos participar!!! Confiram esse tweet:

“Ok, Caçadores de Sombra, nós vamos colocar nos trends #NósAmamosVocêCassie para @cassieclare no Sábado às 11 am EDT (equivalente a 12:00 no horário de Brasília)!! Vamos espalhar isso e compartilhar o nosso amor…”

É claro que o Idris BR não vai ficar de fora, e convocamos vocês, Shadowhunters brasileiros, vamos twittar e muito #WeLoveYouCassie, pois a nossa Rainha precisa saber que estamos com ela, e que ela possui fãs verdadeiros, que a amam e muito!!

Olha meus queridos, eu não vou colocar em palavras tudo o que eu sinto nesse momento, pois o Idris BR é um site de família, e envolveria muitos xingamentos a esses escrotos Haters, mas só posso dizer que simplesmente não entendo como pessoas podem dedicar um tempo de sua vida detonando outra pessoa, sério, é uma das coisas mais absurdas desse mundo já enlouquecido.

Porém Shadowhunters, nós verdadeiros fãs dedicaremos todo o nosso apoio a nossa Rainha, e ela com certeza voltará em breve triunfante e maravilhosa, distribuindo esse amor e essa simpatia que ela tanto dedica a nós!!

E que se danem  esses Shadowfakers!!

FONTE

Arquivado nas categorias: Cassandra Clare , Rumores com as tags: , .
Postado por:
Você pode gostar de ler também
21.02
Cassie saiu em uma matéria do site Il Post da Itália, falando sobre “O Portador da Espada”. ...
12.12
Cassie enviou uma nova newsletter, recheada de coisas. Vem ler tudo traduzido pela nossa equipe: ...
02.12
Cassie deu uma entrevista para o site publishersweekly onde ela fala sobre o projeto “Estações d...
05.10
Cassie mandou uma nova newsletter, agora contando as novidades de outubro (dia 10 tá quase aí!!!) ...
05.10
Cassie deu uma entrevista para o site “Paste Magazine” falando sobre “O Portador da Espada” ...
22.09
Cassie mandou uma newsletter nova em que ela fala sobre o kickstarter (Para os que não sabem, Kicks...

Deixe seu comentário

4 comentários em “Cassie Clare e seu hiatus da Internet #Atualizado”



  1. Paola Villas disse:

    Mas era de se esperar que houvessem haters, afinal tudo aquilo que brilha incomoda né… E ninguém chuta cachorro morto, se teve tudo isso é porque o sucesso já é garantido. We fucking love you Cassie.

  2. Como alguém pode odiar uma pessoa tão linda e fofa como a Cassie? que revoltante cara, ela é tão simpática, super interage e se preocupa com os fãs, povo rídiculo –‘ Diva sempre <3

  3. yasmin roriz disse:

    esses haters são uns idiotas aff isso e ridiculo pq existe pessoas estúpidas nesse mundo q fazem questão de fazer com q os outros se sentirem mal isso epura idiotice deixem a tia cassie em paz eu amo ela e aposto q se esses haters tivessem a metade da genialidade e criatividade q ela tem n estariam fazendo isso.

  4. yasmin roriz disse:

    a gente devia subir uma tag la no twitter assim #weloveyoucassieclare



Os comentários estão desativados.





Siga @idrisbr no Instagram e não perca as novidades
Facebook