01.10


Depois de voltar do set, Cassandra Clare respondeu algumas perguntas sobre o filme no Tumblr, principalmente sobre Malec (CAUSE EVERYTHING IS MALEC AND NOTHING HURTS)
Traduzi aqui as perguntas(normal) e as respostas da Cassie(em negrito):

 

Cassie! Antes de tudo quero dizer que te admiro muito. Então, como fã de Malec, eu vim aqui pedir por favor, por favor, por favor, por uma foto de Godfrey e Kevin Juntos. Posta??

Infelizmente não posso fazer isso. Eu não posto as fotos das mãos porque eu tenho um fetiche estranho por mãos, mas sim porque é tudo que eu estou autorizada a postar. Em tudo que apareça o set, figurino, maquiagem, sapatos etc está estritamente proibido e não pode ser divulgado. Eu tive que conseguir uma permissão especial até para essas fotos. Isso é porque as pessoas do filme preferem divulgar fotos bonitas e profissionais dos atores pela primeira vez caracterizados do que fotos amadoras de telefone.

Como você conseguiu as fotos? O que Kevin e Godfrey falaram?
A assistente de Godfrey pegou o celular, ficou atrás dele horas e conseguiu. Os atores no estão raramente no set, só estão mesmo quando estão filmando, e nesse caso você obviamente não pode invadir o meio da cena.

Talvez mãos Sizzy e Clace agora?
Eu não estou mais no set. 🙂 Infelizmente eu não moro lá. Tem uma foto da mão de Lily e Jamie com a minha e de Grace, mas sobre Robbie e Jemima isso terá que esperar.

Perguta meio aleatória, mas você sabe a marca do esmalte de Godfrey?
Ei! O esmalte é azul escuro. Não faço ideia da marca.

Estava pensando se a questão da sexualidade de Alec e Magnus, assim como o interesse de Magnus em Alec apareceria no filme, considerando uma visão bem conservadora das sociedades atuais. Eu pergunto porque sendo uma fã de Malec pessoalmente, seria uma grande decepção ver o relacionamento dos dois, assim como um aspecto importante da personalidade de Alec, sendo tirados do filme. Porém, se isso tiver no filme, eu espero muitos elogios da crítica e também pelos fãs ao redor do mundo.
Mesmo que eu sempre deixe claro que eu não controlo a edição final do filme (edição nenhuma, na verdade), estaria surpresa se essa parte fosse cortada. Eu já vi ambos Kevin e Godfrey falarem sobre a sexualidade dos personagens deles em entrevistas. O fato de que Alec era gay era parte da audição do Kevin. Não consigo imaginar ele hétero no cinema.

Você pode nos dizer se o elenco de Os Instrumentos Mortais é o que você esperava ou mais?
PS E algo sobre Godfrey Gao também seria bom.
Godfrey é alto e segura portas para mulheres.
Eu estou muito feliz com o elenco, todos são atores talentosos. Eles são inteligentes, profissionais, se dão bem: quando eu estava no set toda a equipe – desde o motorista até o cara da luz – não parava de dizer que eles eram atores extraordinários, muito simpáticos e talentosos (e maravilhosos). Eles são até mesmo parecidos com os personagens de vários modos: Lily é fofa e Jamie é brincalhão e sarcástico, e Kevin é sensato, e Jemima é determinada e direta e Robbie é hilário. Eu sempre me sentirei sortuda de ter todos esses atores talentosos, independente do que eles fizerem no filme.

Postado por:
Você pode gostar de ler também
15.10
“Cidade de Vidro”, de Cassandra Clare e o 3º livro da série “Os Instrumentos Mortais”, ent...
02.09
Cassie deu uma entrevista para o site booktopia, respondendo 10 perguntas que eles fizeram pra ela! ...
17.08
Cassie anunciou hoje em seu twitter que estará no festival internacional do livro de Edimburgo, no ...
01.07
Conforme anunciado em sua newletter (leia clicando AQUI), Cassandra Clare revelou a capa de “Chain...
25.05
A live de Cassandra Clare aconteceu hoje e foi um sucesso: mais de 1.900 pessoas assistindo simultan...
20.05
A Editora Galera Record anunciou que fará uma live em seu Instagram na próxima segunda-feira, dia ...

Deixe seu comentário

4 thoughts on “Cassie responde perguntas sobre o filme”



  1. Lety Escobar disse:

    Malec fazendo a minha alegria <3

  2. Caraaaa, a cassie é muito fofaaa
    tive que sorrir lendo ela falando sobre os atores
    já vi tanta autora falar até “mal” de atores escolhidos, dizer que não eram “seus personagens” por isso fico tão feliz que ela tenha gostado, e aprecie cada um deles como seus personagens mesmo, amei… perfeita <3

  3. Carol V disse:

    Fiquei lagriminhas de emoção ;__;

  4. Thainá disse:

    Godfrey Gao: Lindo + cavalheiro = Perfeição





Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



Siga @idrisbr no Instagram e não perca as novidades
Facebook