01.02

Vem conferir alguns destaques de livros que lançam lá na gringa esse mês!

LANÇAMENTOS DE FEVEREIRO/22

This Woven Kingdom (This Woven Kingdom, #1)
de Tahereh Mafi
(1 de fevereiro)

Impérios conflitantes, romance proibido e uma rainha há muito esquecida destinada a salvar seu povo – o primeiro da autora best-seller Tahereh Mafi de uma trilogia épica e romântica inspirada na mitologia persa.

Para todo o mundo, Alizeh é uma serva descartável, não a herdeira há muito perdida de um antigo reino Jinn forçada a se esconder à vista de todos.

O príncipe herdeiro, Kamran, ouviu as profecias que prediziam a morte de seu rei. Mas ele nunca poderia ter imaginado que a criada com os olhos estranhos, a garota que ele não consegue tirar da cabeça, um dia em breve desarraigaria seu reino – e o mundo.

Perfeito para os fãs de Leigh Bardugo, Tomi Adeyemi e Sabaa Tahir, este é o primeiro livro explosivo de uma nova trilogia de fantasia do autor best-seller do New York Times e indicado ao National Book Award, Tahereh Mafi.

Mari: O tão aguardado novo livro/trilogia da amada Tahereh Mafi, autora da famosa série “Estilhaça-me”, chegará na gringa esse mês: This Woven Kingdom”! A sinopse está incrível, prometendo uma história baseada na mitologia persa. Ainda não há previsão de lançamento no Brasil.

Castles in Their Bones (Castles in Their Bones #1)
de Laura Sebastian
(1 de fevereiro)

Uma história fascinante de três princesas e o destino para o qual elas nasceram: sedução, conquista e a coroa. Mergulhe no primeiro livro de uma nova trilogia de fantasia da autora da série best-seller do New York Times “Princesa das Cinzas”.

A Imperatriz Margaraux tem planos para suas filhas desde o dia em que nasceram. As princesas Sophronia, Daphne e Beatriz serão rainhas. E agora, com dezesseis anos, cada um deve deixar sua terra natal e se casar com seus príncipes.

Lindas, inteligentes e recatadas, as trigêmeas parecem ser as noivas perfeitas – porque Margaraux sabe que há uma verdade comum: todo mundo subestima uma garota. O que é um grave erro. Sophronia, Daphne e Beatriz não são inocentes. Eles foram treinados desde o nascimento nas artes do engano, sedução e violência com um objetivo singular – derrubar monarquias – e seus casamentos são apenas o primeiro estágio da grande visão de sua mãe: um dia reinar sobre todo o continente de Vesteria .

As princesas passaram a vida se preparando e agora estão prontas, cada uma com sua habilidade secreta e cada uma com um único desejo, tirado das estrelas. Só que as estrelas têm seus próprios planos – e sua mãe não contou a eles todos os dela.

A vida no exterior é um teste. Suas lealdades permanecerão verdadeiras? Ou elas aprenderão que não podem confiar em ninguém – nem mesmo uma na outra?

Mari:Nova série de Laura Sebastian, autora da aclamada trilogia “Princesa das Cinzas”. Eu fiquei MUITO animada e curiosa com essa sinopse, parece ser um livro muito interessante e com protagonistas fortes (e irmãs s2). Ainda não há previsão de lançamento no Brasil.

Golden Boys (Golden Boys #1)
de Phil Stamper
(8 de fevereiro)

O autor de best-sellers nacionais Phil Stamper cria a história de amizade de verão perfeita, estrelando quatro garotos queer com grandes corações e sonhos ainda maiores.

Gabriel, Reese, Sal e Heath são melhores amigos, unidos em sua pequena cidade rural por sua estranheza, suas boas notas e seus grandes sonhos. Eles estão prestes a embarcar no verão antes do último ano do ensino médio, onde cada um estará embarcando em uma nova e grande aventura. Reese está frequentando uma escola de design em Paris. Gabriel está indo para Boston para ser voluntário em uma organização ambiental sem fins lucrativos. Sal está estagiando no Capitólio para um senador dos EUA. E Heath está indo para Daytona Beach para ajudar no fliperama de sua tia à beira-mar.

O que este verão de novas experiências e viagens que expandirão o mundo significará para cada um deles – e para sua amizade?

Mari: Livro com grupo de amigos sempre me chama atenção, pois amo demais! Esse livro parece ser daqueles que você se diverte, sofre e se apega aos personagens. Eu adorei!! Não há previsão de lançamento no Brasil.

House of Sky and Breath (Crescent City #2)
de Sarah J. Maas
(15 de fevereiro)

Sinopse abaixo pode conter spoiler de livros anteriores.
Bryce Quinlan e Hunt Athalar estão tentando voltar a vida normal – eles podem ter salvado a Cidade da Lua Crescente, mas com tanta reviravolta em suas vidas ultimamente, eles querem principalmente uma chance de relaxar. Desacelerar. Descubrir o que o futuro reserva.

Os Asteri mantiveram sua palavra até agora, deixando Bryce e Hunt sozinhos. Mas com os rebeldes acabando com o poder do Asteri, a ameaça que os governantes representam está crescendo. À medida que Bryce, Hunt e seus amigos são atraídos para os planos dos rebeldes, a escolha fica clara: ficar em silêncio enquanto os outros são oprimidos ou lutar pelo que é certo. E eles nunca foram muito bons em ficar em silêncio.

Nesta sequência sexy e cheia de ação do best-seller nº 1 Casa de Terra e Sangue, Sarah J. Maas tece uma história cativante de um mundo prestes a explodir – e das pessoas que farão qualquer coisa para salvá-lo.

Mari: A continuação de “Cidade da Lua Crescente” está entre nós!! Sarah J Maas é uma autora bastante famosa e amada aqui no Brasil e a editora Galera Record irá trazer essa continuação para o Brasil agora mês que vem, em março. Finalmente os refrescos né kkkk

The Girl Who Fell Beneath the Sea
de Axie Oh
(22 de fevereiro)

Tempestades mortais devastaram a terra natal de Mina por gerações. As inundações varrem aldeias inteiras, enquanto guerras sangrentas são travadas pelos poucos recursos restantes. Seu povo acredita que o Deus do Mar, outrora seu protetor, agora os amaldiçoa com morte e desespero. Na tentativa de apaziguá-lo, a cada ano uma bela donzela é lançada ao mar para servir como noiva do Deus do Mar, na esperança de que um dia a “noiva verdadeira” seja escolhida e acabe com o sofrimento.

Muitos acreditam que Shim Cheong, a garota mais bonita da vila – e amada do irmão mais velho de Mina, Joon – pode ser a lendária noiva verdadeira. Mas na noite em que Cheong deve ser sacrificada, Joon segue Cheong para o mar, mesmo sabendo que interferir é uma sentença de morte. Para salvar seu irmão, Mina se joga na água no lugar de Cheong.

Levada para o Reino Espiritual, uma cidade mágica de deuses menores e bestas míticas, Mina procura o Deus do Mar, apenas para encontrá-lo preso em um sono encantado. Com a ajuda de um jovem misterioso chamado Shin – assim como uma equipe heterogênea de demônios, deuses e espíritos – Mina decide acordar o Deus do Mar e acabar com as tempestades assassinas de uma vez por todas.

Mas ela não tem muito tempo: um humano não pode viver muito tempo na terra dos espíritos. E há aqueles que fariam qualquer coisa para impedir que o Deus do Mar acordasse…

Mari: Gente que livro interessantíssimo!!! Releitura feminista de conto folclórico Coreano chamado The Tale of Shim Cheong, esse livro promete ser perfeito para fãs de historias do Miyazaki, como “A Viagem de Chihiro”. Estou completamente vendida!!! Não encontrei informações sobre lançamento no Brasil.

E aí, qual lançamento você está mais animado?? Conta para nós aqui pelos comentários ou pelo nosso twitter @IdrisBR

Arquivado nas categorias: Blog , Livros com as tags: .
Postado por:
Você pode gostar de ler também
23.04
Sinopse: Conhecida como A Garota Abençoada Pela Morte, Ruying apenas quer sobreviver, mas quando ...
19.04
“A Rainha Sol” (Artefatos de Ouranos 1) Nisha J. Tuli Tradução: Guilherme Miranda Seguint...
17.04
Sinopse: Nas planícies de Yorkshire, vive uma linhagem secreta de pessoas para quem livros são a...
16.04
Sinopse: Gigi Graham tem três objetivos na vida: se classificar para a seleção nacional de hó...
12.04
“Dolores Claiborne” Stephen King Tradução: Regiane Winarski Suma – 2024 – 240 página...
09.04
Dá pra acreditar que já estamos em abril? Quase na metade do ano já (exagerada)! Vem com a gente ...

Deixe seu comentário





Siga @idrisbr no Instagram e não perca as novidades
Facebook