25.11

shadowcast06

A pedidos dos shadowhunters que estavam com saudades de ouvir nossas bobagens =P e opiniões, voltamos com o Shadowcast! Nesse Shadowcast pedimos nas redes sociais que mandassem perguntas sobre diversos temas para a gente comentar e opinar. Falamos sobre os livros, a série de TV e também sobre outros livros e séries.
Muito obrigada a todos que pediram a volta do Shadowcast, obrigada pelo carinho, esse Shadowcast é dedicado a vocês!!

Continuem mandando perguntas e sugestões para o próximo Shadowcast nas nossas redes sociais!
Ask
Twitter IdrisBRTwitter ShadowhuntersBR
Tumblr

Escutem e comentem com a gente o que acharam!

E mais uma vez, obrigada! <3

Arquivado nas categorias: Shadowcast com as tags: .
Postado por:
Você pode gostar de ler também
12.06
HEY SHADOWHUNTERS!! Estamos de volta com um Shadowcast que foi muito pedido. Foi gravado faz mu...
25.01
OI OI OI SHADOWHUNTERS!! Estamos de volta com mais um Shadowcast, nosso PODCAST!! Nesse shadowc...
12.12
OI OI OI SHADOWHUNTERS!! Estamos de volta com mais um Shadowcast, nosso PODCAST!! E dessa vez a...
24.08
Como vocês sabem, tivemos acesso e traduzimos o terceiro capitulo de “Lady Midnight”, e com...
27.07
O Shadowcast está de volta! E dessa vez comentamos as últimas notícias sobre a série Shadowh...
04.04
  Olá, shadowhunters! Chegou a hora de comentarmos sobre "O Herondale Perdido", segunda his...

Deixe seu comentário

18 comentários em “Shadowcast #18: Assuntos Variados – Opinando e comentando perguntas dos shadowhunters”



  1. Isabella Izzy disse:

    Façam uma enquete no TT, com assuntos, o mais votado, vocês fazem ♥

    1. Idris BR disse:

      Boa ideia!! nos digam quais assuntos vcs tem mais interesse

  2. Eleonora disse:

    Tem que ler as Crônicas de Bane e o “Herdeiro da Meia Noite” pra entender a teoria do Artur e ter lido tb Oscar Wilde. Eu fiquei pensando muito sobre…e sobre Herondale perdido, a Cassie falou em algum momento entre TLH e TWP teria um “novinho”…agora é esperar e sofrer..rsss

    1. Idris BR disse:

      Obrigada pelo comentário <3 Ficamos felizes q tu tenha gostado do shcast ^^

      1. Eleonora disse:

        claro, minha primeira experiência, não conhecia…adorei ouvi-los neh? já os acompanho a muito tempo, vcs são meu codex…

  3. Eleonora disse:

    sabe…vou discordar sobre os atores da série, qto a Dom (jamais terá meu respeito enquanto não ler os livros), e Harry ganhou minha eterna admiração por ter lido “As Crônicas de Bane”. Apesar de saber que uma adaptação se distancia da propria saga TMI e estou preparada sim…

    1. Idris BR disse:

      Oi Eleonora! O Dom já falou que leu Cidade dos Ossos (até foi ele q tomou a iniciativa e sugeriu trazer uns elementos do Jace dos livros para a série, como ele cita no painel) e ele disse que vai continuar lendo os livros de acordo com o passar das temporadas para poder acompanhar o personagem. Abraço!

      1. Eleonora disse:

        eu assisti as entrevistas na comic con com ele (Dom), falando literalmente que nao leu nenhum livro, enfim…quem sabe ele melhore com a kat como vcs falaram, temos ja 13 ep. gravados…estou ansiosa tb,mas vacinada para não sofrer, tenho PAVOR sobre malec nessa serie…

        1. Idris BR disse:

          Nesse vídeo ele fala que leu o CoB, mas não legendamos ele pro site, porque é entrevista de vlogueira https://www.youtube.com/watch?v=H7zfGqfXL4U

          1. Eleonora disse:

            pessoal eu to muito aliviada agora, começando a acreditar um pouquinho naquela arrogância do Jace…rsss

          2. Eleonora disse:

            qto ao vídeo, que apresentadora bizarra…

          3. Eleonora disse:

            ainda assistindo ao vídeo, se nada mais der certo só o fato dos irmãos Lightwood terem saido de minha imaginação dos livros e irem direto pro seriado, vale tudo!! eu já os amo: Eme e Matt…

  4. Eleonora disse:

    poxa…deixa falar do pandemonium sim…posso indicar livros, li horrores e principalmente a todos relacionados com TID e TLH…li todos.

  5. Eleonora disse:

    eu queria muito muito ficar só na frente do Leonard Snart (mas quem não amou Prison Break)…suspiros e muitos…

  6. Kagura Rommanov disse:

    Ai… Super amei esse Shadowcast!! <3 Parabéns!! Continuem por favor!! Abraços!! ^^

    1. Idris BR disse:

      Awnn que bom que gostou, ficamos felizes! Mt obrigada <3

      1. Kagura Rommanov disse:

        De nada!!!! (y)

  7. Henrique Zara Krol disse:

    Gente vcs tem a opcao de download em mp3 do ShadowCast pq eu passo muito tempo no onibus e sem net e essa e um otimo momento pra ouvir





Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



Siga @idrisbr no Instagram e não perca as novidades
Facebook