27.07

shadowcast06

O Shadowcast está de volta! E dessa vez comentamos as últimas notícias sobre a série Shadowhunters, mais especificamente a revelação de mudanças na história em relação aos livros de Os Instrumentos Mortais.

Deveríamos nos preocupar com isso? Podemos fazer alguma coisa? Pra saber nossa opinião, só apertar o play!

Arquivado nas categorias: Shadowcast , Shadowhunters com as tags: , .
Postado por:
Você pode gostar de ler também
04.06
Agora a noite saiu a noticia de que a série “Shadowhunters” foi cancelada, depois de sua 3�...
16.05
A 1º parte da 3º temporada de “Shadowhunters” (também chamada de S3A) chegou ao fim ontem...
09.05
Entrando na reta final da 1ª parte da 3ª temporada, o 8º episódio de “Shadowhunters” foi...
02.05
Entrando na reta final da 1ª parte da 3ª temporada, o 7º episódio de “Shadowhunters” foi...
27.04
Transmissão: Freeform (EUA): 15/05/2018, às 21:00 horas New York. Netflix (Brasil): 16/05/20...
27.04
Transmissão: Freeform (EUA): 15/05/2018, 20:00 horas New York. Netflix (Brasil): 16/05/2018, ...

Deixe seu comentário

12 comentários em “SHADOWCAST #16: As Mudanças em Shadowhunters”



  1. Gabriel Silva disse:

    Qual o site que acessaram pra ler os roteiros das audições?

  2. Eleonora disse:

    Preciso expressar minha insatisfação com acréscimos de personagens insistentes numa obra com no minimo 10 livros para pesquisas, tantos personagens inesquecíveis…e concordo com o que foi falado sobre audiência do seriado e sobre a produção de shadowhunters estar “usando” o fandom para alavancar esse seriado…muito medo do que vem pela frente e se mexerem com TID eu vou fingir que esse seriado nunca existiu…medo….

  3. Erika Caroline disse:

    Então, aqui vai minha opinião. Quando o filme lançou e eu vi que muuuita coisa era diferente do livro, vou confessar que até gostei, pois ofereceu algumas surpresas para quem tava assistindo e nos mostrou meio que um “final alternativo”. Ok, beleza, muita gente se decepcionou, mas gostei do filme.
    Quando anunciaram a série, a primeira coisa que pensei foi como eu ia me adaptar a um cast totalmente novo e diferente, já que amo o cast do filme, trabalhei minha cabeça pra isso e agora 90% do novo cast me convenceu. Eu simplesmente já amo os personagens principais e estou MUITO ansiosa para a série. Resumindo, amo os dois casts, mas isso não interessa agora. As mudanças, estou trabalhando minha cabeça para aceitar, mas aí é que está o limite… O que é MUITO DESNECESSÁRIO é mexer em TID, TLH e as árvores genealógicas! Qual a necessidade disso? Realmente, essa é uma mudança que não posso aceitar. Tá bom, forçar essa tal de Lydia dá até pra entender e engolir, mas ela ser uma Branwell? Cadê o sentido nisso? Ridículo! Se pelo menos mudassem o sobrenome dessa dona, eu poderia até entender que seria uma vilã (desnecessária, repito) pra Malec, mas odiar um descendente (falso, que nunca vou aceitar) de Henry e Charlotte não está nos meus planos.
    Sim, temos que acreditar na força do fandom e tentar mudar isso, já que pra eles parece “só mais um sobrenome “. Se fizermos como o caso da runa na Clary ou do colar da Izzy, acho que poderíamos conseguir alguma coisa. Esperar de braços cruzados é ridículo, porque depois o povo que não fez nada pra se manifestar é o que mais vai chiar sobre a série.
    Vamos nos juntar, Shadowhunters, e fazer com que o mundo maravilhoso que a Cassie criou seja ao mínimo respeitado, e que seja um prazer para os fãs assistirem na tv. Continuo muito ansiosa pela série e estou adorando essa segunda chance, então vamos fazer com que dessa vez dê certo.

    1. Elisabete Nagamine disse:

      Espero que de certo pq o episódio que apareceu a Lydia Branwell me decepcionou muito sobre a série !

  4. Eleonora disse:

    Ponto de vista Malec é só pesquisar “As Crônicas de Bane” e os extras da Cassie..aí terão bastante movimentação em 13 ep. para Malec…agora, inventar sobre o casal mais importante de TMI (meu ponto de vista como fã)…impossível conceber!!

  5. Naraky disse:

    Concordo 100% com a Erika… Realmente eu também venho trabalhando minha cabeça p/ aceita o máximo de mudanças.
    Fiquei muito feliz quando a Cassie falou que a série vai ser do tipo True Blood…
    Não comparo com GOT pq o George R. R. ajudou com o roteiro da série só tirando a 5º e 6º temporada,é True Blood e o mana dos deuses das series de fantasia baseados em uma saga de livros em que o autor não trabalhe no roteiro pois é uma serie realmente para adultos, então TODAS as cenas nos livros posso imaginar sendo cenas mas salientes e as festas do Magnus realmente poderão ser mostradas como “arrebatadora de prazeres além da imaginação mais selvagem”…
    Sobre acrescenta personagem. Sempre tem isso, em TVD teve muito mais muito disso. Mas como a produção de Shadowhunters vem escultando os fãs, eu apoia de nós lutar por pelo menos trocar o sobrenome da Lydia.
    A maioria de livros autores só descrevem a aparência dos personagens, mas a Cassie e diferente ela trabalha muito com Genética, com esses pequenos detalhes que no futuros faz uma diferença. E realmente colocar uma Branwell realmente como uma “vilã”, iria arruinar a árvore genealógica das famílias de Shadowhunters.

  6. Katrina Fallen disse:

    Tenho seguido este site desde que anunciaram Shadowhunters, mas esta e a primeira vez a pronunciar me, porque todo este discurso fez me entender que todos temos de dar o nosso contributo. A minha opiniao: o casting esta bom, mas todas estas mudanças matam me do coraçao. Pensar q os meus ships podem nao acabar juntos, ou que a Clary se torna uma garota submissa, ou que deixem os valores morais para o lado, ou que tornem esta serie nalgo super sexualizado…
    alguem devia ir a Toronto e dar duas cabeçadas naqueles diretores… Eles têm tudo naqueles livros dourados, sigam os livros!!!!!

  7. Laura Branco disse:

    Sinceramente eu acho que esse furo da linhagem dos Branwell é inaceitável, até porque em TMI o próprio Sebastian em CoLS diz que o cabelo da Clary é descendência Fairchild e a gente sabe que é porque o Henry é ruivo, e aquilo tudo que a gente sabe de TID. Não podem estragar a genealogia da série, que é muito bem construída, sem furos como disseram. Por outro lado, eu acho que ela pode ser descendente de outra linhagem/ramificação, o Henry pode ter e tem irmãos e primos, mas linhagem direta é inaceitável, porém a gente tem que ver uma coisa, no final de “Princesa Mecânica” no prólogo a Tessa diz claramente, “os filhos e filhas de Henry e Charlotte, com seus cabelos ruivos cacheados como outrora foram os de Henry”, talvez por isso então ela possa ser descendente de um dos outros filhos deles assim como a Clary (a gente não sabe como é a árvore da família Fairchild/Branwell), mas não faz sentido eles aparecerem, vão mostrar os primos dos Lightwood também? Porque eu queria ver os netos do Gideon e da Sophie em TMI, mas ninguém me mostrou, e aí?
    E quanto a Malec, eu não estou me importando muito com isso (mentira, to sim!!), eu acho que vai acrescentar ao casal, vai abrir um leque no universo da série, mas eu ainda não aceito completamente por concordar com muito do que disseram e do famoso “fanservice” mas a gente tem que lembrar que ABC não é CW, e eles costumam sacrificar personagens sem pena. Mas sim, a questão do shippe “Lalec” (achei horrível!) é um perigo, não podemos negar, porém é um risco aceitável, e eu meio que concordo com essa “pedra no sapato” todos eles tem, e Malec agora vai ter, o que é de certa forma aceitável, eu gosto de drama, e vai dar muito nervoso ver isso acontecendo, pelo menos do lado da família do Alec, não que ele vá aceitar o noivado ou nada do tipo. E a partir pode vir toda a questão do Alec se aceitar, e declarar que gosta do Magnus e todo o resto. Assim como pode ser mostrado um aprofundamento maior no que a Clave exige e quer, o seu lado FDP, que não aceita nada, o que não é mostrado com tanto aprofundamento no livro. Ou não, mas prefiro manter minha fé pra aceitar e ver tudo com um ponto positivo. Mas eu ainda acho que a gente pode e deve fazer alguma coisa com essas mudanças, e se fizerem eu aceito e ajudo, principalmente se for pra ajudar a não estragarem TID.

    PS: Nem brinquem com o colar da Izzy ser comprado em uma lojinha!! É um referência direta a TID, e ao Will… Se mudarem isso tbm, imagina como vão sair as coisas de TID? Quero nem pensar.

  8. Giovana disse:

    Como uma pessoa que acompanha uma série ou outra da ABC Family: o canal adorar encher o saco com triângulos amorosos infinitos, qualquer triângulo que eles quiserem fazer, pode render várias temporadas e mesmo que se torne ridículo eles vão continuar, em TMI eles terão muito material para triângulos!

    Contorcer a árvore genealógica shadowhunter é muito trágico, pois dá medo que se torne uma bola de neve e vá piorando mais para a frente (e talvez estrague em algo em TID). Quando sair trailer/teaser eu devo urrar de tão lindo, mas sei que depois eu vou ficar analisando cada diferença, pois é mania mesmo, espero que as diferenças na série não sejam do nível de incomodar tanto.

  9. sara silva disse:

    Eu achei que estava fiel…Acho que estou com um pouco de demência então. Fiquei com medo agora… Eu estou a um bom tempo me preparando pra ser MUITO diferente, então…

  10. Ana Cruz Heronchild disse:

    Assim…
    Estou odiando essas mudanças. SOU MUITO FIEL AO LIVRO. A maioria jugaram o filme por ser diferente demais do livro e a serie ta indo pelo mesmo caminho. Lydia BRANWELL? BRANWELL? Esse sobrenome não existe desde que Henry ficou com o FAIRCHILD por causa da Charlotte, sem contar que mexer (drasticamente) na perfeita arvore genealógica da Cassie é uma idiotice extrema, e ela sendo uma Branwell obviamente é tbm uma parente da Jocelyn e Clary, e no livro NÃO TEM ISSO. PAREEEEEEM!. Coloquem outro sobrenome nela, Pelo Anjo!. PAREEEEM!. Tambem não gostei desse negocio dessa mudança no Luke, essa tecnologia toda, policia? Luke tinha uma livraria e não uma delegacia, o bando só ficavam em uma delegacia que não funcionava mais, mais não eram policiais. Outra mudança que me fez viajar e arrancar a cabeças dos direitos foi, MICHAEL WAYLAND NÃO MORREU E APARECE PARA JACE DIZENDO QUE REALMENTE É SEU PAI. WTF? Não, não mesmo, eles não podem fazer isso, é RIDÍCULO, vai acabar com a historia do Jace e da Clary tbm. O pai dele é Stephen Herondale (biologico) e Valentim (criação). Eles (Jace e Clary) teem que ser “irmãos”, tem que passar por todo aquele processo de sofrimento até descobrir que realmente não são irmãos, isso faz a construção da historia, amor, união deles, faz a continuação da linhagem Herondale, se mudarem isso vão cagar a serie pior do que o filme cagou com o Valentim com de cabelo preto e trancinhas. Sinceramente, fiquei até feliz quando soube que haveria uma serie sobre os caçadores de sombras depois de terem desistido de fazer o segundo filme, AMO o cast (na minha opinião PERFEITO) do filme e até me acostumei com o cast da serie, mas depois das mudanças, brocharam as minhas expectativas, e não estou ansiosa para começar logo a serie. Queria muito que eles seguissem o livro, porque foi pelo livro que todos se apaixonaram. Porque mudar isso? Não faz sentido para mim.

  11. angela disse:

    – O meu maior medo é eles separarem os shipper dos livros … se fizerem isso, acho que a maior parte do fandom não vai assistir . Só acho



Os comentários estão desativados.





Siga @idrisbr no Instagram e não perca as novidades
Facebook