28.10

shadowcast06

Olá Shadowhunters! Está aqui o 2º Shadowcast, o Podcast do IdrisBR!

O tema desta vez foi o filme Cidade das Cinzas, com previsão de início das gravações para 2014!
Gostaríamos de pedir desculpas pela ausência do Podcast na semana passada. Ele foi gravado e o tema foi Cidade do Fogo Celestial, mas devido a problemas técnicos, não pode ir ao ar.

Esperamos que vocês curtam e deixem sua opinião! Comentem aqui no post ou em nossas redes sociais. Deixem sugestões para os próximos Shadowcasts, estamos anotando tudo! A função do Shadowcast é justamente gerar a interação de nós, Shadowhunters, e debater diferentes pontos de vista.

Agradecemos muito a todas as pessoas que curtiram e apoiaram o primeiro podcast do Idris. E a todos aqueles que quiserem participar, não deixem de avisar!

Arquivado nas categorias: Shadowcast com as tags: , , , .
Postado por:
Você pode gostar de ler também
12.06
HEY SHADOWHUNTERS!! Estamos de volta com um Shadowcast que foi muito pedido. Foi gravado faz mu...
25.01
OI OI OI SHADOWHUNTERS!! Estamos de volta com mais um Shadowcast, nosso PODCAST!! Nesse shadowc...
12.12
OI OI OI SHADOWHUNTERS!! Estamos de volta com mais um Shadowcast, nosso PODCAST!! E dessa vez a...
25.11
A pedidos dos shadowhunters que estavam com saudades de ouvir nossas bobagens =P e opiniões, vo...
24.08
Como vocês sabem, tivemos acesso e traduzimos o terceiro capitulo de “Lady Midnight”, e com...
27.07
O Shadowcast está de volta! E dessa vez comentamos as últimas notícias sobre a série Shadowh...

Deixe seu comentário

10 comentários em “Shadowcast #2: Produção do filme Cidade das Cinzas”



  1. Juliana disse:

    Sem contar os irmãos do silêncio que não eram nada silenciosos.

  2. Ingrid Koritar disse:

    gente, eu ri demais do aperto de mão HAHAHA

  3. Victor Tuts Tuts Emanuel disse:

    OLHA EU ACHEI QUE FOI MUITO FRACO EU JÁ LI ATE O LIVRO 5
    E EU FUI NA ESTREIA , TIPO ASSIM TINHA GENTE QUE NEM SABIA O NOME DO FILME DIREITO SÓ TINHA UM GRUPO DE 15 PESSOAS EU ACHO QUE JÁ LERAM TODOS OS LIVROS

  4. Victor Tuts Tuts Emanuel disse:

    QUANDO SERA LANÇADO AQUI NO BRASIL CODEX ?

  5. Ana Carolina Zamper disse:

    Eu queria participar!!!!!

  6. ighouri disse:

    Boa tarde,
    Venho deixar aqui a minhas primeiras impressões dos shadowcasts: Estão ótimos, realmente incríveis. Mas deixo aqui só duas pequenas sugestões:
    1- Deixar uns 15 minutos no início do shadowcast para ler as mensagens dos ouvintes shadowhunters, uma forma simples para aumentar o vínculo entre nós e vocês.
    2- Princesa Mecânica já está quase aí, vcs podem fazer uma retrospectiva do dois primeiros livros de Infernal Devices e as expectativas do terceiro( quem já leu por favor sem spoilers).

    Continue com o bom trabalho.
    Abraços,

    Shadow bye-bye

  7. Aléxia disse:

    Nunca consigo escutar os shadowcast :'(

  8. Edilson Filho disse:

    Vou dar minha opinião a respeito de algumas coisas. Depois que eu terminei de ler CoB, eu fui pra internet e vi que as gravações do filme estavam começando. Procurei o elenco e vi o JCB. Primeiramente não gostei muito da “aparência” dele, uma vez que o Jace do livro é incomparável a qualquer ator que existe, pois isso vale da imaginação de cada um. Quando saiu o primeiro teaser, eu fiquei tão empolgado (e com muito sono, inclusive, porque foi na madrugada) e esse filme me deixou com altas expectativas. A atuação do JCB me impressionou tanto, que AI MEU DEUS, esse cara É O JACE, DEFINITIVAMENTE. Eu amei a Jemima como Isabelle, foi praticamente como eu a imaginei quando estava lendo os livros. Sabe, foi uma emoção muito grande, porque depois foram lançados mais alguns trailers, e fiquei pelo menos uns 8 dias consecutivos vendo os trailers pelo menos umas 15x por dia (sério, isso). Não pude ver o filme na data de estreia, porque quarta-feira não é um dia muito bom para ir para outra cidade procurar um cinema (sim, na minha cidade não tem cinema). Então, eu fui ver o filme muito tempo depois, graças à acessibilidade do local onde eu moro. Vi o filme, e a primeira coisa que eu notei foi a duração. O filme é muuuuuuito longo e eu ADOREI! As minhas expectativas sobre o JCB quebraram um pouco, porque a atuação dele é bem razoável, e convenhamos que têm horas que parece que ele não tem expressão nenhuma no rosto. JCB foi EXCELENTE NAS CENAS DE AÇÃO, disso eu concordo sem mais sem menos. Gostei de Lily Collins, porque ela realmente conseguiu passar algumas características que a Clary me passou no livro. Agora, o SIMON MINHA GENTE… ESSE FOI O MELHOR! O Robert foi tão, mas tão, mas tão impressionante… As expressões e os gestos que ele fazia… Pelo anjo, foram divinas! Robert foi o melhor ator do filme, em minha opinião. Gostei muito do Hogde e do Luke também, e a Jocelyn toda vez que aparecia ROUBAVA A CENA!!! INCRÍVEL. Bom, resumindo tudo: gostei do filme e da atuação da maioria dos personagens. Só não sei por que não houve um foco maior na Cidade dos Ossos no filme, já que o nome do filme é esse. Eu achei tão bela e tão bem detalhada a Cidade, que creio eu merecia cenas maiores nesse aspecto. Já para o filme Cidade das Cinzas, gostaria que o roteiro fosse mudado. Não é questão de intriga, mas vou dizer que FALTOU ALGUMAS CENAS ESSENCIAIS QUE NO LIVRO FORAM MARCANTES.

  9. jaiane disse:

    concordo com tudo q vcs falaram…

  10. Fernanda Ferreira Rodrigues disse:

    EU GOSTEI DO FILME MAIS ACHEI ALGUMAS COISAS SEM SENTIDO POR EXEMPLO ELES SEREM IRMÃOS EU NUNCA VI IRMÃOS SE APAIXONAR EU GOSTARIA ,NÃO SO EU MAIS GARANTO Q QUASE TODAS AS PESSOAS ACHA ISSO,ELES 2 TEM TUDO HAVER COMO NAMORADOS FICARIA MARAVILHOSO, POR QUE É SO ISSO Q ESTAVA ESTRAGANDO O FINAL



Os comentários estão desativados.





Siga @idrisbr no Instagram e não perca as novidades
Facebook