24.12

230326_10151391780539994_1488568388_n

Olá, Shadowhunters! Então é Natal…

Hoje é um dia de celebração, comemorações, felicidades e reencontros. O Natal tem uma simbologia muito maior do que apenas ‘festa’, mas isso é uma questão religiosa e que vai àquilo no que cada um crê e tem fé.
Religiosamente a parte, hoje é uma data especial que gostamos de estar com pessoas especiais. Esse foi um ano muito próspero para nós do Idris Brasil. Não somente para nós mas para todo um fandom.
Ao longo deste ano tivemos certeza de que temos nossa ‘força’ e que crescemos cada dia mais, ‘conhecemos’ pessoas que trarão nossos personagens favoritos para as telas do cinema -e que, por sinal, temos muito orgulho dessas deles-, a cada dia que se passou nos apaixonamos mais e mais por nossa Diva Troll Clare e acima de tudo isso: as pessoas que vieram neste ‘mar de acontecimentos’, as quais você começou a construir uma família e você compartilha os melhores momentos.

Neste ano tivemos muitas alegrias, entramos em desespero, enlouquecemos com tantas surpresas e nos unimos como esta família que construímos.
Gostaríamos de agradecer a cada leitor, a cada fã… Não, gostaríamos de agradecer a cada amigo por cada momento compartilhado, por cada comentário postado, por cada mensagem carinhosa deixada à Equipe. Foi cada ato singelo que fez com que juntássemos tudo nesta data especial de hoje e ganhássemos o nosso presente. Hoje nós podemos realmente perceber que temos o maior presente que são vocês. Afinal, sem vocês nós não seríamos nada. Cada ‘revolução’ realizada com êxito, cada projeto realizado, cada foto enviada ou até mesmo qualquer tipo de ajuda que vocês nos deram para que nos fizéssemos notados, tanto por Editora / Distribuidora quanto para um parâmetro internacional.

O que nos deixa feliz é saber que temos um reconhecimento e credibilidade para com vocês. É saber que vocês recorrem a toda nossa família para rir, chorar, apoiar-se, esquecer problemas e compartilhar felicidades. O importante é saber que todos temos um amor em comum e que isso que é a pilastra que nos sustenta.

Nesta data especial gostaria também de desejar tudo de maravilhoso em especial para a nossa Equipe Idris: Camila, Everton, Fábio, Felipe, Iago, Julia, Laís, Mariane, Nane e Virna, afinal são eles que fazem do nosso site o que ele é hoje. Apenas nós sabemos das noites em claro que passamos colocando site em ordem, o tempo ‘gasto’ para caçar as notícias para nosso fandom, o tempo que disponibilizamos para compartilhar de todas as nossas alegrias com vocês.

Esperamos poder contar com vocês no próximo ano e que vocês continuem acreditando em nós como acreditaram nestes quase dois anos de Idris Brasil.

Aqui fica os meus sinceros votos de Feliz Natal a todos vocês. Muita alegria, paz, felicidades e saúde a nossos Shadowhunters Brasileiros.

Um grande abraço,
Thiago, em nome de toda a Equipe Idris Brasil.

Arquivado nas categorias: Site - Idris Brasil com as tags:
Postado por:
Você pode gostar de ler também
28.12
Nós, do Idris, estamos fazendo um Sorteio Solidário para doar para a cidade de Itabuna, que sofreu...
07.08
A Editora Galera Record anunciou uma live com as autoras Cassandra Clare e Holly Black, que juntas e...
08.05
Já havíamos adiantado em nossas redes sociais e agora trazemos todas as informações: Criamos um ...
25.01
Hoje é um marco importante para o site: estamos completando 10 anos ininterruptos ativos. Nesses 10...
15.01
Dia 25 de Janeiro o Idris completará 10 anos no ar. Nada disso teria sido possível sem vocês, que...
05.06
Estamos com uma promoção no twitter com um super kit de brinde: um(uma) sorteado(a) irá ganhar o ...

Deixe seu comentário

3 comentários em “Feliz Natal!”



  1. PARABENS VADIA
    AO CONTRÁRIO DE VC EU NAO GOSTO DE IGNORAR AS PESSOAS
    BEIJOS

  2. KD AGRADECIMENTO ESPECIAL A MIM???
    #CHATIADA

  3. valexca iago disse:

    amo/sou o idris… feliz natal thiago e equipe rs
    e Lais, acalme a xxt



Os comentários estão desativados.





Siga @idrisbr no Instagram e não perca as novidades
Facebook