11.02

padrao_tsa
Hoje o site Enternainment Weekly revelou as capas dos dois primeiros contos de “Contos da Academia dos Caçadores de Sombras”. Confiram toda a tradução do post do TMI Source que as revelou e para ver as imagens em tamanhos maiores, basta clicar nelas!

Estamos a menos de uma semana do lançamento de “Bem-vindo à Academia dos Caçadores de Sombras” — a primeira parcela dos Contos da Academia dos Caçadores de Sombras, de co-autoria de Cassandra Clare — e a Entertainment Weekly compartilhou não uma, mas duas capas com com a gente! Eles também postaram uma descrição oficial que parece super legal.

Dê uma olhada na capa:

shadowhunter-academy-01
E aqui está a nova descrição:

“Depois de viver como um mundano e um vampiro, Simon nunca pensou que iria se tornar um Caçador de Sombras, mas hoje ele começa seu treinamento na Academia dos Caçadores de Sombras. Simon Lewis tem sido muitas coisas. Um mundano. Um vampiro. Um herói. Mas Simon não consegue lembrar de nada disso. Suas lembranças das aventuras com Clary, Isabelle e o resto dos Caçadores de Sombras de Nova York foram apagadas por um demônio, e agora Simon está ansioso para recuperar essa parte de si mesmo. Mas ele irá recuperar as partes de si mesmo que ele perdeu? Ele realmente as quer de volta?”

Já que Breia Brissey da EW parece ser uma Caçadora de Sombras, assim como nós, também foi revelada a nós a capa de O Herondale Perdido (17 de março):

shadowhunter-academy-02
A descrição oficial:

“Simon aprende sobre o pior crime que um Caçador de Sombras pode cometer: abandonar seus companheiros. No começo do século XIX, Tobias Herondale abandonou seus companheiros Caçadores de Sombras, no calor da batalha e deixou-os morrer. Sua vida deveria ser tomada, mas Tobias nunca mais voltou, e a Clave tomou a vida de sua esposa em troca da de Tobias. Simon e seus colegas ficam chocados ao saber dessa brutalidade, especialmente quando é revelado que a mulher estava grávida. Mas e se a criança sobreviveu… poderia haver uma linha Herondale perdida no mundo de hoje?”

Parece que as capas de “Bem-vindo à Academia dos Caçadores de Sombras” e de “O Herondale Perdido” são apenas dois décimos da capa final — exatamente como foi com as capas de As Crônicas de Bane. Cada capa das parcelas dos contos se encaixam como peças de um quebra-cabeça para a capa completa de Contos da Academia de Caçadores de Sombras.

Estamos tão animados para mais Simon e mal podemos esperar para entrar nesta aventura com ele e outros amados personagens de Os Instrumentos Mortais e As Peças Infernais.

Fonte

Arquivado nas categorias: Contos da Academia dos Caçadores de Sombras com as tags:
Postado por:
Você pode gostar de ler também
13.10
Aproveitando um artigo do site “Riverted”, que faz um apanhado de contos aonde os personagens da...
16.03
Respondendo mais uma pergunta em seu tumblr, Cassie deixou claro sobre quais livros podem aparec...
27.03
Em novas respostas, Cassie falou sobre filhos Clace (Clary e Jace), sobre o relacionamento Jessa...
22.03
Além de estar na lista dos mais vendidos, o livro “Contos da Academia dos Caçadores de Sombr...
22.03
A galera record postou hoje em seu facebook uma nota, dizendo que "Contos da Academia dos Caçad...
07.02
“Contos da Academia dos Caçadores de Sombras”, livro de contos sobre a escola dos Caçadore...

Deixe seu comentário

1 comentário em “Novas sinopses e informações dos “Contos da Academia dos Caçadores de Sombras”!”





Os comentários estão desativados.





Siga @idrisbr no Instagram e não perca as novidades
Facebook