Sarah Rees Brennan dá um snippet de “The Last Stand of the New York Institute”, o oitavo conto de “As Crônicas de Bane”
Hoje pela manhã, em um chat livestream com Cassandra Jean, Sarah Rees Brennan, co-autora de “As Crônicas de Bane”, deu um snippet de “The Last Stand of the New York Institute”, o oitavo conto das crônicas, e ele traz uma velha conhecida nossa. Avisamos que o trecho a seguir possui SPOILERS, então tenha certeza de que quer continuar a ler!
Ele estava enrolado no sofá com Tessa, e eles estavam assistindo a um vídeo de “Orgulho e Preconceito”. Tessa estava reclamando algum tempo sobre como o livro tinha sido melhor.
– Isso não é o que Jane Austen teria querido – Tessa disse para ele. –Se ela pudesse ver isso, tenho certeza de que ela ficaria horrorizada.
– Se ela podia ver isso – disse Magnus – Eu acho que ela estaria gritando “Há pequenos demônios nesta pequena caixa! Tragam um padre!” e batendo na televisão com o seu guarda-sol.
Sarah ainda afirmou que :
“E eles são interrompidos por alguém batendo na porta. É outro personagem que vocês conhecem.”
Esse é definitivamente um dos contos mais esperados de “As Crônicas de Bane”, porque será aonde Magnus Bane enfim conhecerá o grande vilão de “Os Instrumentos Mortais”, Valentim Morgenstern. Confiram a sinopse:
Magnus conhece Valentim em uma batalha quando o Ciclo ataca os Downworlders da cidade de New York. Um dos dez aventuras das “Crônicas de Bane”.
Em tempos da Ascensão, o Ciclo de Valentim vai atrás de Downworlders em New York… e os Shadowhunters do Instituto devem decidir se juntar a ele ou lutar com Magnus e sua espécie. Esta é a primeira vez Magnus vê Jocelyn, Lucas e Stephen – mas não a última. Não é muito antes de Jocelyn procurá-lo…
E então, shadowhunters, ansiosos? Magnus e outro Herondale, além de conhecer Jocelyn? O que vocês esperam desses encontros? Comentem!