E o poder shadowhunter continua revelando-se! O primeiro livro de “As crônicas de Bane” se tornou o número 4 da lista de mais vendidos dessa semana!
WHAT REALLY HAPPENED IN PERU is #4 on the New York Times bestseller list! Thank you readers and coauthor @sarahreesbrenna !!!!
— Cassandra Clare (@cassieclare) 24 de abril de 2013
“O QUE REALMENTE ACONTECEU NO PERU é #4 na lista de mais vendidos do New York Times. Brigada os leitores e a co-autora @saarahreesbrenna !!!!”
A escritora Maureen Johnson, que também co-escreve com Cassie alguns contos de “As Crônicas de Bane”, foi a primeira a dar a noticia:
Holy Cats! “What Happened in Peru” is number four on the bestseller list!
— maureenjohnson (@maureenjohnson) 24 de abril de 2013
“Caramba! O que aconteceu no Peru é numero quatro na lista de mais vendidos!”
Cassie ainda deixou clara a sua satisfação ao ver o poder de Magnus:
I am very happy to see Magnus on the bestseller list, him not exactly being your usual YA protag. 😀
— Cassandra Clare (@cassieclare) April 24, 2013
“Eu estou muito feliz de ver Magnus na lista de mais vendidos, ele não sendo exatamente o nosso protagonista de livros juvenis :D”
Magnus provou que é realmente mágico, não é?
ATUALIZAÇÃO: E como sempre, Cassie veio a público agradecer o apoio dos fãs e dar novas noticias ótimas pra gente!
Obrigado, pessoal! Estou tão animada. Eu não sabia como um projeto apenas sobre Magnus, especialmente um que era em co-autoria e somente em e-book, iria, então eu estou muito grata à vocês por confiarem em mim, Sarah e Maureen e venham juntos com a gente na história de Magnus!
“Os Instrumentos Mortais” é #2 na lista dos mais vendidos e “As Peças Infernais” é #7 – Eu nem sei o que pensar. Principalmente eu me sinto extremamente honrada e grata! Obrigado!
Todos os tweets tirados dos twitters de Cassie e Maureen. Já o agradecimento de Cassie, você encontra o original em inglês aqui.
1 comentário em “[ATUALIZADO] “O que realmente aconteceu no Peru” é o número 4 na lista de mais vendidos do New York Times”
Os comentários estão desativados.