10.12

banechronicles
Essa noticia é realmente pra enlouquecer, Shadowhunters!

Algumas semanas atrás, Maureen Johnson e Sarah Rees Brennan provocavam falando que havia um projeto junto com Cassie, mas não falavam o que era. Semana passada elas iam anunciar, mas foram impedidas no último momento (provavelmente pela editora), pois diziam que a noticia seria dada em grande estilo hoje.

E elas falaram a verdade!

Hoje elas postaram, em seus twitter, um link para a noticia no site do EW!, e não poderia ser algo melhor do que já foi! Se preparem, porque vamos ter “As Crônicas de Magnus Bane”! Serão 10 e-books, começando a serem lançados em fevereiro, uma vez por mês, durante até novembro de 2013, que juntos formarão um livro impresso que sairá em 2014. Provavelmente vamos ter um conto sobre porque Magnus foi expulso do Peru!

Confira a noticia traduzida:

Cassandra Clare e lança e-serialização baseada em personagem popular de “Os Instrumentos Mortais”

Não tem o suficiente de Magnus Bane? Deixe o novo pequeno ciclo de novas histórias,”As Crônicas de Bane”, preencher o vazio. Cassandra Clare vai colaborar com as atuoras Infanto-juvenil Sarah Rees Brennan (Team Human, Unspoken) e Maureen Johnson (The Name of the Stara, 13 Little Blue Envelopes) na serialização que se focará em Bane, o bruxo imortal visto nas séries “Os Instrumentos Mortais” e “As Peças Infernais” de Clare.

A partir de fevereiro, uma história desse ciclo será lançados a cada mês, em formato e-book levando até o filme “Os Instrumentos Mortais: Cidade dos Ossos” (que será lançado em 23 de agosto). Isto será seguido por uma única edição impressa em 2014.

Quais são seus pensamentos iniciais sobre “As Crônicas de Bane”? E você está animado para ver Godfrey Gao retratar Magnus na telona?”

Lembrando a todos vocês que das datas contidas nesse post são as americanas, ainda não temos data para o lançamento de “Cidade dos Ossos” nos cinemas brasileiros e também não temos informações sobre “As Crônicas de Bane” por aqui, mas assim que soubermos postaremos.

De qualquer forma, animados, Shadowhunters?

Fonte

Arquivado nas categorias: As Crônicas de Bane com as tags:
Postado por:
Você pode gostar de ler também
16.05
Cassandra Clare postou em seu tumblr mais um extra: agora é uma dedicatória em um caderno de anota...
13.10
Aproveitando um artigo do site “Riverted”, que faz um apanhado de contos aonde os personagens da...
30.01
Muito tem se especulado sobre os direitos de imagens de “As Crônicas dos Caçadores de Sombra...
01.02
Durante o final de semana, Cassie respondeu uma ask em seu Tumblr desmistificando uma crença da...
27.01
Cassandra Clare, Sarah Rees Brennan e Maureen Johson, as autoras de “As Crônicas de Bane” t...
30.11
Mais uma vez, Cassie tirou tempo para responder os fãs no tumblr, e o assunto dessa vez foi dec...

Deixe seu comentário





Siga @idrisbr no Instagram e não perca as novidades
Facebook