Ícone do site Idris Brasil

[ATUALIZADO] Começa a pré-venda de “Os Pergaminhos Vermelhos da Magia” com nova capa!

A pré-venda da nova edição de “Os Pergaminhos Vermelhos da Magia”, o 1º livro da trilogia “As Maldições Ancestrais” (também conhecida como trilogia Malec) começou, agora com o ator como o Alec na capa. A nova edição será publicada dia 07 de junho próximo e terá capa metalizada.

Essa nova versão de “Os Pergaminhos Vermelhos da Magia” virá com correção do erro sobre a sexualidade de Raphael que vinha na 1º edição do livro (a com a capa azul desenhada).

O livro já está em pré-venda nos seguintes lugares:

Amazon

Submarino, com 10% de desconto com o cupom SUB10

Magalu

Confiram a nova capa e a sinopse:

Em Os pergaminhos vermelhos da magia, acompanhe o feiticeiro Magnus Bane e o caçador de sombras Alec Lightwood enquanto viajam pelo mundo após a Guerra Mortal. O primeiro volume da série As maldições ancestrais, do universo mesmo dos Caçadores de Sombras. Tudo o que Magnus Bane queria era aproveitar suas férias pela Europa com Alec Lightwood, o Caçador de Sombras que, contra todas as probabilidades, finalmente é seu namorado. Mas assim que os dois se instalam em Paris, uma velha amiga chega com notícias sobre um culto de adoração a demônios chamado A Mão Escarlate, que está empenhado em causar o caos em todo o mundo – um culto que, aparentemente, foi fundado pelo próprio Magnus, anos atrás. Agora, Magnus e Alec vão percorrer o continente europeu para rastrear A Mão Escarlate e seu novo e ilusório líder antes que o culto cause ainda mais danos. Como se não fosse suficientemente ruim que suas férias românticas tivessem sido desviadas do trajeto original, os demônios agora estão perseguindo todos os seus passos, e está se tornando cada vez mais difícil distinguir amigos de inimigos.À medida que sua busca por respostas se torna cada vez mais complexa, Magnus e Alec precisarão confiar um no outro mais do que nunca – mesmo que isso signifique revelar os segredos que ambos mantêm.

1º livro da trilogia Malec se chama “Os Pergaminhos Vermelhos da Magia” e que agora entra nessa nova pré-venda, tinha sua capa azul desenhada. Antes da publicação do 2ª volume, que se chama “O Livro Branco Perdido”, a mudança visual nos Estados Unidos da série chegou, trazendo “O Livro Branco Perdido” com a capa branca desenhada e também uma capa com um modelo como Magnus, e já como os exemplares são vendidos em sua grande maioria em capa dura, a jacket que os envolve tem a possibilidade de vir com as duas capas, uma de cada lado, deixando o leitor escolher qual usará. Aqui no Brasil somente temos versão brochura dos livros, sem ter a possibilidade de duas capas, e as capas desenhadas serão descontinuadas (não mais vendidas) e somente essa capa com modelos na capa serão publicadas agora.

O 2º livro foi lançado final do mês passado aqui no Brasil e se chama “O Livro Branco Perdido” e você pode garantir seu exemplar clicando AQUI.

[ATUALIZAÇÃO 18/05 às 17:05]

A Editora confirmou respondendo a um seguidor que a capa desta nova edição com o modelo como Alec na capa será sim, metalizada. Post atualizado.

[FIM DA ATUALIZAÇÃO]

Para saber tudo sobre “As Maldições Ancestrais“, mais conhecida como a trilogia Malec, basta vir AQUI.

Sair da versão mobile