03.04

Cassie enviou uma newsletter bem pequena e sem muitas novidades, só pra falar sobre o atraso da newsletter deste mês. Confira o que a nossa rainha falou e também a arte maravilhosa que ela compartilhou!

Olá!

Devido a um prazo de entrega para o dia 7 de abril de “Chain of Thorns”, que se tornou Um Livro Bem Grande, nossa newsletter de “Sword Catcher” teve que ser adiada. Fiquem ligados para mais adiante ter uma newsletter de Abril para Todas as Coisas de Sword Catcher!

Nesse meio tempo, eu tenho feito comissões de artes e vou compartilhar com vocês – eu planejo ter uma nova arte para mostrar a cada mês desse ano! É bem legal continuar dividindo esses personagens com vocês, especialmente com toda essa loucura de pandemia.

Esse mês nós temos uma cena de Helen, Aline e Tavvy na primavera, passando um tempo em um lago de sapos. (Eu costumava caminhar nas montanhas de Santa Monica quando morava em Los Angeles, e lá existem, de fato, lagos de sapos!) Eu pude trabalhar com a talentosa @taratjah nessa. Espero que vocês gostem!

Falando sobre compartilhar histórias, espero que estejam em dia com “Segredos da Mansão Blackthorn”. As coisas estão esquentando com o fantasma, Hypatia está trabalhando duro traduzindo Purgatic, e Emma e Julian visitaram Cirenworth!

Olhem aqui, toda segunda.

Enquanto isso, Rose expressa tudo que eu sinto com prazos de entrega.

Lembrando que para assinar a newsletter da Cassie, receber as novidades em primeira mão e material exclusivo (em inglês), é só ir no site oficial www.cassandraclare.com e descer a página. No final, haverá um espaço para você inscrever seu e-mail, depois escrever seu nome, e para encerrar a inscrição, basta clicar em “subscribe“.

Começou a ser vendido aqui no Brasil, na pré-venda, o box com as capas novas de “Os Artificios das Trevas”: aqui no nosso post completo sobre ele vocês podem ver onde garantir suas cópias.

Postado por:
Você pode gostar de ler também
22.03
Cassie mandou uma newsletter nova, onde ela mostra a capa de “Melhores em preto”, um dos livros ...
11.03
Começou hoje, 11/03, às 09 horas, mais a Semana do Consumidor Amazon, que irá até 18 de março d...
28.02
Cassie respondeu perguntas em seu tumblr onde ela fala sobre “The Wicked Powers” e também nos d...
21.02
Cassie saiu em uma matéria do site Il Post da Itália, falando sobre “O Portador da Espada”. ...
15.02
Cassie enviou uma newsletter com uma arte nada menos do que maravilhosa neste Dia dos Namorados (lem...
14.02
Cassie respondeu algumas perguntas em seu tumblr onde ela fala sobre “The Wicked Powers”, a ulti...

Deixe seu comentário





Siga @idrisbr no Instagram e não perca as novidades
Facebook