23.03

Cassie respondeu uma ask em seu tumblr onde ela fala um pouco sobre o relacionamento de Lucie e Jesse e sobre os misterios dos personagens. Confira:

selmaguillen: Olá, Cassie! Eu gostaria de saber um pouco mais sobre o relacionamento de Lucie e Jesse em “The Last Hours”. Eu não consegui deixar para lá a parte onde estava escrito “JB + LH” em “Senhor das Sombras”. Eu não acho que o relacionamento vai ser muito explicado ou não tanto quanto eu gostaria 🙁 Eu sempre amo os casais que aparecem menos nos livros, eu espero que possa responder minha pergunta. Obrigada pelo maravilhoso mundo dos Shadowhunters, beijos do México!

Olá!

Eu acho que todos nós sentimentos que nossos personagens favoritos não recebem muito tempo de página ou de tela, porque eles são nossos favoritos e nós sempre queremos mais deles! Isso dito, o quanto eu posso falar sobre personagens que estão por vir ou situações não correlacionam com o quanto tempo de pagina eles vão ter: com escolher os pontos de vista, um escritor tem que escolher quais mistérios são melhores deixados para os leitores descobrirem na pagina.

Eu já disse que eu não posso falar tanto de Grace como eu posso falar de muitos outros personagens de TLH. O personagem de Grace, sua historia, tem ligação direta com o mistério da série, e Grace chega em Londres logo no começo de TLH como uma estranha misteriosa tanto para o leitor como para a maioria dos personagens. Só James a conhece, e James certamente não sabe tudo sobre ela. Cordelia também chega logo no inicio de TLH – Cordelia e Grace são basicamente as catalisadoras da mudança – mas Lucie e James conhecem Cordelia tem muito tempo, e Lucie a conhece bem pelas cartas que elas trocam; assim como Cordelia também conhece o mundo de Lucie. Grace chega completamente nova no Enclave de Londres, e vira o mundo de cabeça para baixo. E Jesse Blackthorn é o irmão de Grace.

James e Lucie, Charles e Matthew, Cordelia e Alastair, Christopher e Anna (e Alexander), Thomas e Eugenia (e Barbara), todos eles nasceram de maneiras bem usuais, e são tradicionalmente irmãos biológicos. Alguns com mais sangue de demônio do que outros. 😉

Grace e Jesse são o par de irmãos mais misterioso que temos em TLH: eles nasceram distantes, em circunstancias diferentes, com pais diferentes. Eles tem segredos, um do outro e do mundo. Eles não estão sempre no mesmo plano de existência. Eles se amam? Eles podem amar alguém? É Jesse o mais danificado ou é Grace? Eles cresceram na mesma casa, com a mesma mãe, mas em épocas diferentes. Grace e Jesse são dois desconhecidos – e tem perigo no desconhecido, mas eu espero que tenha encantamento também.

Tem segredos sobre todos os personagens que eu não estou contando: a vida amorosa de Matthew é um segredo, a vida amorosa de Thomas é um segredo, enquanto nós sabemos (um pouco!) o que acontece na vida amorosa de James, e o que passa no coração de Cordelia. Isso é porque nós recebemos bastante informação sobre os corações de James e Cordelia do inicio, e o mistério fica em saber como seus sentimentos mudam ou não, enquanto com os outros, a revelação do que acontece com eles é um processo mais lento. No inicio do livro, eu quero que alguns personagens já sintam como amigos (que então mostram lados surpreendentes… como amigos mais antigos fazem!) e alguns como estranhos misteriosos (que nós podemos gostar… mas que podem se tornar nossos inimigos!). Eu quero que o coração e a mente dos meus leitores mudem conforme eles passam pela história – por exemplo, eu lembro que depois de Anjo Mecânico, muitas pessoas me escreveram, esperando uma história de amor entre Jem e Sophie. As coisas mudam! No final do primeiro livro de TLH, vocês vão saber muito mais, e eu nunca iria detalhar essa jornada de descoberta para vocês. Eu acho que essas respostas estão embaladas para vocês, então vocês vão estar prontos para essa jornada.

Mas eu posso assegurar a vocês que Jesse Blackthorn é uma das maiores partes da história em TLH. Mais do que isso, Jesse Blackthorn é um mistério, e Lucie Herondale é uma desvendadora de mistérios inveterada e intrépida. Eu espero que vocês achem que a jornada que vocês vão entrar com eles valeu a pena a espera.

Fonte [x]

Arquivado nas categorias: Chain of Gold , Livros , The Last Hours , The Shadowhunter's Chronicles com as tags:
Postado por:
Você pode gostar de ler também
09.12
Cassie postou em seu tumblr um pequeno trecho de “The Lost Book of the White” em comemoração a...
02.12
Conforme tinha dito anteriormente, Cassie irá divulgar em sua newsletter todo dia 1º de cada mês ...
20.11
Cassie enviou a newsletter do mês de Novembro e nela tem novidades sobre lançamentos dos livros, a...
18.11
Cassie postou em seu tumblr um novo trecho de “Chain of Gold” onde podemos ver James, Tatiana e ...
10.11
Cassandra Clare postou agora há pouco, em seu tumblr, uma ordem de publicação de seus próximos l...
10.11
Em novas respostas em seu tumblr agora à tarde, Cassandra Clare falou sobre os personagens dos “A...

Deixe seu comentário



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



Siga @idrisbr no Instagram e não perca as novidades
Facebook