12.03

Cassie respondeu em seu tumblr durante a tarde uma ask sobre o relacionamento de Julian e Emma e uma sobre Matthew Fairchild e o que acontece com ele em “Ghosts of the Shadow Market”. Confira:

blackstairsglass: Oi, Cassie! Eu estou com essa pergunta na minha cabeça desde que eu li essa frase em Dama da Meia-Noite. É um pensamento bem triste, mas eu não consegui parar de pensar sobre isso. Julian disse “Se ela morrer, eu vou querer morrer também. Eu sei que não é saudável, mas é a verdade.” Então minha pergunta é: se Emma morrer, Julian se mataria? De um lado, a família dele significa tudo pra ele e ele estaria fazendo a decisão consciente de deixar eles. Mas por outro lado, ele ama Emma muito – até demais.

Meu sentimento em relação a Emma e Julian é que a situação deles é que é pouco saudável, e não o relacionamento deles. Eles se conhecem tem muito tempo. Eles passaram por muita coisa juntos e cresceram juntos e se transformaram em quem eles são juntos, e enquanto um pouco disso pode ter sido difícil, complicado e doloroso, tem um núcleo de força e amor e suporte no relacionamento deles que é uma força esmagadoramente positiva para os dois. Nenhum deles intencionalmente machucaria o outro.

Em algumas formas, Julian e Emma tem um problema como Mark e Kieran tinham quando estavam na Caçada Selvagem: Como você tem um relacionamento saudável em uma situação bagunçada, quando você está sobre grande pressão, algumas coisas magicamente induzidas e mexendo com suas reações naturais? Eu não tenho certeza que Julian ama Emma “até demais”, tanto quanto ele não tem estratégias para lidar com as emoções dele – ele tem apenas 17 anos, e ele tem sido seu próprio pai por anos. Portanto, ele teve que se apoiar em Emma de maneiras que, em uma situação ideal, ele nunca teria que fazer. Porque da forma que eles foram forçados a crescer, tem um peso no relacionamento deles que de outro jeito não teria. Embora isso influencie seus sentimentos, isso é algo externo a eles, e seu relacionamento seria muito menos intenso se esse peso fosse tirado.

Em Dama da Meia-Noite, Julian diz: “Se ela morrer, eu vou querer morrer também. Eu sei que não é saudável, mas é a verdade.” Além do fato de que é bom que Julian reconhece que isso não é saudável, tem uma grande diferença entre não querer existir sem alguém e odiar imaginar a ideia daquele vazio, e na verdade não conseguir viver sem eles – sentir que não tem outra solução. Como as coisas ficam no final de Senhor das Sombras, eu não acho que Julian tiraria sua própria vida se Emma morresse. Ele se importa demais com a sua família. Ele nunca faria eles passarem por isso, especialmente depois de perderem Livia.

annabeth-herondale: Oi, Cassie! Eu amo os caçadores de sombras e especialmente James e Matthew. Eu sei que você quer apenas uma pergunta por vez, mas essas duas estão basicamente juntas e é sobre Matthew Fairchild. Eu estou curiosa, qual a idade de Matthew em seu conto em “Ghosts of Shadow Market”? E o quanto isso vai impactar seu destino em “The Last Hours”?

Eu estou feliz que você gosta de James e Matthew! Matthew tem 15 anos em seu conto e os incidentes e as escolhas dele nesse conto influenciam seu comportamento e sua personalidade, e tem um impacto enorme em seu destino, lançando uma grande sombra em sua vida por vir.

Como todos grandes pecados devem fazer.

Saiba mais sobre “Os Artifícios das Trevas”, clicando AQUI.

Saiba mais sobre “The Last Hours”, clicando AQUI.

Saiba mais sobre “Ghosts of the Shadow Market”, clicando AQUI.

Fontes: [x], [x]

Postado por:
Você pode gostar de ler também
08.04
Cassie mandou uma newsletter hoje, dia 08/04, falando sobre publicações e editoras. Logo depois el...
06.04
Depois do anúncio sobre a data de lancamento de "The Wicked Powers" ontem (você pode ler clicando ...
05.04
Também no site de Cassie, foi postada uma sinopse de "The Ragpicker King" ("O Rei dos Ladrões", em...
05.04
Cassie colocou em seu site a capa provisória e a sinopse de “The Last King of Faerie, vem ver a t...
05.04
Cassie enviou uma newsletter hoje, dia 05/04, fazendo um anuncio sobre livros. A newsletter também ...
01.04
Cassie enviou uma newsletter hoje, dia 1º de abril. Vem ver a tradução feita pela nossa equipe: ...

Deixe seu comentário





Siga @idrisbr no Instagram e não perca as novidades
Facebook