01.03

Cassie respondeu em seu tumblr perguntas sobre “Queen of Air and Darkness” e a maldição parabatai e também sobre James Herondale e Matthew Fairchild! Confira:

Mzelie: Oi, Cassie! Minhas expectativas para Queen of Air and Darkness estão bem altas e eu gostaria de saber se nós vamos ver mais efeitos da maldição parabatai que ainda não vimos? De todo jeito, obrigada e eu amo seu trabalho!

Vocês definitivamente vão ver alguns efeitos inesperados.

fair-but-wilde-child: Oi, Cassie! Eu estava querendo saber sobre James virando uma sombra. Ele fica 100% invisível, ou ele fica tipo uma nuvem cinza? Porque eu pensei que ele estava completamente invisível em Midnight Heir, mas então em Nothing but Shadows, ele disse que ele podia ver a chuva caindo na mão dele e também que ele se transformou em uma “sombra sinistra”. Apenas queria ter certeza! Também, você pode dizer algo legal sobre meu garoto Matthew? Eu amo ele demais e preciso ficar saciada até maio 😛 Amo você!

James se transforma em uma sombra, tipo as sombras das pessoas, mas sem uma pessoa estar presa a ele. Ás vezes é bem difícil ver uma sombra – impossível se está escuro como em Midnight Heir, e especialmente se você não está esperando ver alguém se transformar em uma sombra (como ninguém estaria). Algumas pessoas são melhores em identificar James como uma sombra, conforme você se acostuma com isso, fica mais fácil – Matthew e Lucie são muito bons em ver James na sua diferente forma. O próprio James não se sente invisível, mas em um estado alterado, quase como em um plano diferente (por isso as gotas de chuva caindo pela mão dele), o que ele acha muito angustiante.

Eu estou muito feliz que você está animada para ver mais de Matthew em maio (Cast Long Shadows). Matthew beija um(a) personagem que nós conhecemos de outra série… mas não vou dizer qual. 😉

Fonte 1, 2.

Postado por:
Você pode gostar de ler também
08.04
Cassie mandou uma newsletter hoje, dia 08/04, falando sobre publicações e editoras. Logo depois el...
06.04
Depois do anúncio sobre a data de lancamento de "The Wicked Powers" ontem (você pode ler clicando ...
05.04
Também no site de Cassie, foi postada uma sinopse de "The Ragpicker King" ("O Rei dos Ladrões", em...
05.04
Cassie colocou em seu site a capa provisória e a sinopse de “The Last King of Faerie, vem ver a t...
05.04
Cassie enviou uma newsletter hoje, dia 05/04, fazendo um anuncio sobre livros. A newsletter também ...
01.04
Cassie enviou uma newsletter hoje, dia 1º de abril. Vem ver a tradução feita pela nossa equipe: ...

Deixe seu comentário





Siga @idrisbr no Instagram e não perca as novidades
Facebook