22.03

Cassie respondeu uma ask em seu tumblr em que ela fala sobre “Lord of Shadows” e que vem coisas grandes para os personagens e também outra ask falando sobre a Cohort! Confira a tradução abaixo:

Shoppieshoe: Hey, Cassie! Eu realmente amo seus livros e estava me perguntando qual foi sua inspiração inicial para escrever essas séries e como (em sua cabeça) chegou se intensificou pra isso? Também, vai ter coisas grandes acontecendo com Emma e Julian no novo livro?

Espera, intensificou para o que? Eu suspeito que você se refere a minha determinação de escrever cinco séries Shadowhunters ligadas uma a outra, então só posso dizer que eu era alguém além das expectativas no jardim de infância. 😉
O próximo livro não é nada além de grandes coisas acontecendo com Emma e Jules – e Cristina e Mark e Kieran e Ty e Kit e todo o resto. Para mim, segundos livros de uma trilogia são sobre ação – apostas são levantadas, perigos proliferam, nós começamos a ter uma grande visão do que nossos heróis estão enfrentando. E – uma das coisas que eu gosto sobre escrever séries – você tem a chance de conhecer mais profundamente os personagens que foram introduzidos no primeiro livro. Mal posso esperar pra que vocês leiam!

Markd1176: “…filhos da Lua, da Noite, de Lilith e as Fadas, todos têm almas. Parece que suas regras quanto ao que constitui e o que não constitui um ser humano são mais rígidas que a nossas. Pretende desafiar o céu como aquela outra Estrela da Manhã…” – Raziel em Cidade de Vidro. Certamente as palavras de Raziel devem ter muito peso com a Clave, se Clary testificasse o que ela ouviu. Seria um grande argumento contra a Cohort.

Essa é uma pergunta interessante. Clary certamente já disse tudo que testemunhou lá. O que Raziel disse para Valentim não era uma surpresa. Shadowhunters sabem por um bom tempo que Membros do Submundo tem alma, ou não tem ao menos uma boa razão para imaginar que não tenham. Mas sempre tem pessoas que acreditam no que querem acreditar, e pessoas que vão interpretar o que eles ouvem de um jeito que consiste em suas crenças pré-existentes.
Nada da discussão sobre restringir os direitos dos Membros do Submundo em Lord of Shadows toca no assunto deles terem almas ou não. Shadowhunters são bem capazes de discriminar até a si próprios. A raiz do ódio da Cohort para Membros do Submundo é um medo xenófobo, não lógico.
Essencialmente você está perguntando “porque, se Deus disse ‘não matem uns aos outros,’ ainda existem guerras?” Eu gostaria de poder responder. Mas como uma escritora, minha tendência é focar mais em explorar perguntas do que responder elas. 🙂

FONTE, FONTE

Arquivado nas categorias: Livros , Lord of Shadows , The Dark Artifices , The Shadowhunter's Chronicles com as tags:
Postado por:
Você pode gostar de ler também
08.04
Cassie mandou uma newsletter hoje, dia 08/04, falando sobre publicações e editoras. Logo depois el...
06.04
Depois do anúncio sobre a data de lancamento de "The Wicked Powers" ontem (você pode ler clicando ...
05.04
Também no site de Cassie, foi postada uma sinopse de "The Ragpicker King" ("O Rei dos Ladrões", em...
05.04
Cassie colocou em seu site a capa provisória e a sinopse de “The Last King of Faerie, vem ver a t...
05.04
Cassie enviou uma newsletter hoje, dia 05/04, fazendo um anuncio sobre livros. A newsletter também ...
01.04
Cassie enviou uma newsletter hoje, dia 1º de abril. Vem ver a tradução feita pela nossa equipe: ...

Deixe seu comentário





Siga @idrisbr no Instagram e não perca as novidades
Facebook