08.10

Olá Shadowhunters!! O nosso Vampiro Tenente alemão, Elyas M’Barek esteve no sábado no 20th Hamptons International Film Festival, em Hamptons Nova York. M’Barek apareceu na Chairman’s Reception Honoring Richard Gere, Ann Roth & James Schamus.

O Hamptons International Film Festival foi fundado para comemorar os filmes Independentes – longas, ficção, curtas e documentários – e introduzir um espectro único e variado de filmes e cineastas internacionais para o nosso público. O festival tem o compromisso de exibir filmes que expressam vozes frescas e diferentes perspectivas globais, com a esperança de que estes programas vão esclarecer o público, fornecer uma exposição de valor inestimável para os cineastas e entretenimento inspirando a  todos.

Elyas M’Barek também foi visto no Brunch Performers Variedade em Nick & Toni ontem, dia 7 de outubro, juntamente com Boyd Holbrook (o Kyle O’ Shea de The Host *-*), Nate Parter, Scoot McNairy, Domhnall Gleeson e Adam Driver.

Ah esse festival deve ter sido o máximo, tenho uma paixão por filmes independentes, acho que ali está a essência da sétima arte *-*!!

Bom, o nosso vampiro anda bem ocupado hein, para alguém que era o mais “desconhecido” do elenco (pois lá na Alemanha ele é o astro), ele vem cada vez mais consolidando a sua carreira em Holywoood, Not Bad!! Que ele, assim como todos do elenco cresçam muito mais!!

FONTE

Arquivado nas categorias: Aparições , Elenco , Elyas M'Barek com as tags: , .
Postado por:
Você pode gostar de ler também
10.10
A MTV News esteve no set de Shadowhunters e entrevistou o elenco para tirar uma dúvida que domina...
29.05
  Ontem a escalação de Jon Cor como Hodge , assim como a escalação de Vanessa Matsui com...
26.05
Segundo os fã sites British Nephilim e The Mortal Institute, a atriz Mouna Traoré, também c...
10.12
E o sucesso do universo Shadowhunter não para de crescer! Esse ano foi o ano em que as séries de n...
06.12
Todos os anos, a Portrait Magazine faz uma lista das 30 celebridades com menos de 30 anos mais i...
14.10
O site Teen.com abriu uma votação para disputar o prêmio de Celebridade Favorita do Twitter! ...

Deixe seu comentário





Siga @idrisbr no Instagram e não perca as novidades
Facebook