08.05

padrao_coa

O site Variaty divulgou uma nota sobre a sequência de Os Instrumentos Mortais, Cidade das Cinzas. A tradução da notícia segue abaixo.

Londres – Mister Smith Entertainment introduzirá “Os Instrumentos Mortais: Cidade das Cinzas”, a sequência do ainda não lançado “Os Instrumentos Mortais: Cidade dos Ossos”, aos compradores internacionais em Cannes, na próxima semana.

“Cidade dos Ossos”, que é o primeiro na franquia de fantasia, tem lançamento mundial previsto para este verão. Screen Gems o lançará nos EUA em 23 de agosto.

Harald Zwart (“The Karate Kid”) retorna para dirigir a continuação. Os atores Lily Collins (“Mirror Mirror”, “The Blind Side”) e Jamie Campbell Bower (“Anonymous”, “Camelot”) também retornarão.

As filmagens da seqüência, escrita por Jessica Postigo Paquette, que também escreveu o roteiro de “Cidade dos Ossos”, começam na primavera (outono, para os americanos).

Robert Kulzer está produzindo para a Constantin Film, ao lado de Don Carmody. Seus créditos incluem a franquia de “Resident Evil”. Os produtores executivos são Bob Shaye e Michael Lynne, que se uniram em “O Senhor dos Anéis”, de Unique Features, e Martin Moszkowicz por Constantin.

ATUALIZAÇÃO: E agora a pouco, Cassie Clare postou em seu tumblr o link da nota do site Hollywood Reporter, que é um dos sites mais confiáveis do mundo sobre o cinema. Lá eles falam que “Cidade das Cinzas” será mesmo oferecido em Cannes, confirmando que Harald Zwart voltará como diretor e Lily Collins e Jamie Campbell Bower estão ligados à sequência, que teve roteiro também escrito por Jessica Postigo, a mesma roteirista de “Cidade dos Ossos”.

Nosso produtor executivo favorito, Martin Moszkowicz, ainda falou que:

“Estamos extraordinariamente orgulhosos do que alcançamos em “Os Instrumentos Mortais: Cidade dos Ossos” – e que prova melhor poderia haver do que colocando a sequência da visão fenomenal de Cassandra Clare – Cidade das Cinzas – em produção agora.”

ATUALIZAÇÃO às 18:06: E agora foi a vez do site Hollywood Crush falar sobre o sinal verde para a continuação de “Cidade dos Ossos”, que além de trazer todas as informações que já sabemos, diz também:

Mas o que é importante é o seguinte: Nós estamos agora mais ou menos com a garantia de ter não um, mas dois filmes, para desfrutar o espetáculo de Lily Collins atravessando um cenário de fantasia urbana, batendo na cabeça de demônios, tudo na companhia de sensuais Caçadores de Sombras cobertos de incríveis runas. Vamos todos ficar animado.

A notícia em inglês você encontra aqui e da atualização aqui e ainda aqui.

Arquivado nas categorias: Os Instrumentos Mortais: Cidade das Cinzas com as tags:
Postado por:
Você pode gostar de ler também
15.08
Lily Collins foi vista nesta quinta-feira (14 de agosto) em Los Angeles. Ela comentou para a revista...
20.05
Segundo o site ScienceFiction.com, o diretor do filme "Os Instrumentos Mortais: Cidade dos Ossos", H...
21.03
Em uma entrevista ao Yahoo Singapura, Godfrey Gao, o ator que interpretou o Magnus em Cidade dos O...
01.12
Recentemente tivemos a notícia de que o filme Cidade das Cinzas teria de ser adiado, para que p...
26.11
Cassandra Clare falou com a MTV, em uma reportagem que acabou de ser postada no site da MTV, aonde e...
12.11
Ontem à noite, em New York, Lily Collins deu uma pequena entrevista enquanto passava o tapete verme...

Deixe seu comentário





Siga @idrisbr no Instagram e não perca as novidades
Facebook