25.07

padrao_cobmovie2_

Ariana Grande falou com a MTV sobre seu dueto recentemente lançado com o cantor de The Wanted, Nathan Sykes, “Almost Is Never Enough” que vai estar na trilha sonora de “Os Instrumentos Mortais: Cidade dos Ossos” da Republic Records.

Ariana revelou que a versão da trilha sonora é mais curta do que a versão do seu álbum de estreia que será lançado 3 de Setembro. Descobrir que a música estaria na trilha sonora de Os Instrumentos Mortais levou a uma reação “Oh meu Deus! Você está falando sério?”

“A versão da trilha sonora de “Os Instrumentos Mortais” é uma versão bem mais curta. A que está no meu álbum (de estreia) (Yours Truly, lançado em 3 de Setembro) é bastante longa. Mas eu estou bastante animada por isso. E, honestamente, eu não sabia que seria um dueto e (meu agente) Scootter (Braun) só disse ‘Dê uma olhada no seu email’,”ela lembrou, também falando que um vídeo vai ser eventualmente filmado para a música. (Braun também é agente do The Wanted.)

“E Nathan cantou pra caramba. Eu pensei que fosse Brian McKnight. Eu estava tipo ‘Quem é esse?’ Honestamente, eu não estava esperando por isso. Eu não sabia que ele tinha aquilo dentro dele. Eu o vi se apresentar ao vivo em um dos shows de rádio que estávamos juntos e eu estava tipo ‘Caramba, ele sabe cantar.’ Eu acho que essa música vai surpreender agradavelmente muitas pessoas,” ela disse. “É bastante bonita e muito emocional e eu amo, amo, amo o que Nathan fez com ela. Foi uma ótima, ótima, ótima surpresa.”

As surpresas dificilmente terminam aqui. Braun tinha mais uma surpresa nas mangas, a notícia de que a música estaria no álbum de “Os Instrumentos Mortais”, levando a uma reação de “Oh Meu Deus! Você está falando sério?” da cantora e estrela de “Sam & Cat” de 20 anos.

“Foi muito, muito emocionante. Eu apenas estou muito animada com tudo isso. Música tem sido tão importante para mim por tanto tempo, por minha vida toda. A hora está finalmente aqui depois de um tempo. espera paciente” ela disse. “Eu estou estão tão incrivelmente emocionada para lançar esse álbum toda essa música.”

E então, shadowhunters, o que vocês estão achando da trilha sonora que esta por sair? Ansiosos por alguma música especifica? Comentem!

FONTE

Postado por:
Você pode gostar de ler também
22.08
Foi liberado mais um TV Spot de Os Instrumentos Mortais: Cidade dos Ossos, e dessa vez com a div...
22.08
O Entertainment Tonight liberou um vídeo onde podemos ver um pouco do processo de produção da...
19.08
E foi lançado o videoclipe da música Almost Is Never Enough, de Ariana Grande com Nathan Sykes! O ...
16.08
Agora pela manhã, no tumblr, já está disponível uma versão de “Heart by Heart”, música de ...
11.08
E finalmente foram liberados trechos da Trilha Sonora Instrumental de Os Instrumentos Mortais: C...
06.08
E mais uma música da trilha sonora de Cidade dos Ossos foi divulgada: 17 Crimes da banda AFI! Es...

Deixe seu comentário





Siga @idrisbr no Instagram e não perca as novidades
Facebook