31.08

padrao_posteroficial

O site TMI Source divulgou entrevistas com o Elyas M’Barek, Jamie Campbell Bower e Martin Moszkowicz durante a premiere de “Os Instrumentos Mortais: Cidade dos Ossos” em Berlin, onde eles falam sobre o filme, sequências e mais.

Entrevistas da premiere em Berlin de “Os Instrumentos Mortais: Cidade dos Ossos”

Os Instrumentos Mortais: Cidade dos Ossos estreia na telona em muitos países nessa semana e já que a Alemanha está entre eles, está na hora de compartilhar as minhas pequenas entrevistas da premiere de Berlin em 20 de Agosto.

Eu conversei brevemente com Elyas M’Barek, que interpreta o vampiro tenente, e eu perguntei se ele já tinha visto o filme e se ele gostou.

“Sim. Ótimo filme, ótima adaptação do livro, incrível! […] Foi ótimos ser uma parte disso.

Ele também falou que ele espera retornar para “Os Instrumentos Mortais: Cidade das Cinzas”.

Além disso, eu tive o prazer de conversar com Jamie Campbell Bower que foi tão gentil! Jamie lembrou da manga de plástico que ele assinou quando eu o conheci na sessão de autógrafos em Londres e sua reação sobre a manga agora estar em Toronto, Canadá: “Incrível!”

Ele falou sobre ser escalado como Jace e os céticos:
“É difícil, porque eu quero provar a minha capacidade […] e isso é frustante, porque eu realmente me importo sobre esse projeto. Eu eu realmente sei e eu realmente entendo o quanto isso significa para muitas pessoas , mas isso significa tanto para mim quanto isso significa para todos os outros. Eu quero interpretar Jace da melhor maneira que eu posso e eu quero colocar 120% ao invés de – porque muitas pessoas iriam e colocariam 80% lá – e eu quero colocar o máximo da minha vida lá quanto possível.

Sempre fomos grandes fãs do TMI Source […] Nós sabemos o quão importante é para vocês [os fãs e os blogs] saberem o quanto isso significa para nós, porque sem vocês nós não estaríamos aqui.

Além de conversar com Elyas e Jamie, eu também falei com Marin Moszkowicz, nosso produtor executivo, que leu cada livro de Os Instrumentos Mortais.

Quando você percebeu o quão grande o fandom é, quantos fãs os livros tem?
“É claro que nós sabíamos quantos livros tinham sido vendidos, mas nós apenas vimos o quão grande a emoção é nos últimos meses, quando realmente começou e quando eu vi o que acontecia no twitter e nos sites, no tumblr e eu realmente aprendi algo novo, eu nunca tinha experimentado algo como isso. Eu acho que isso é ótimo!

Sobre ter a premiere europeia em Berlin ao invés de Londres e se a premiere de Cidade das Cinzas será na Alemanha também:
“A decisão de ter a premiere europeia na Alemanha foi feita junto dos nossos parceiros ingleses, porque para uma companhia alemã [Constantin Film] é obviamente importante e ótimo e há vários fãs da europa aqui hoje. Eu vi fãs da Polônia, Áustria, Itália e eu acho que isso é tão maravilhoso que eles vieram aqui e nós não sabemos onde a próxima premiere vai ser. Nós veremos.

Todos os fãs estão tão gratos que há um filme, fãs de todo o mundo estão animados!
“Eu percebi isso. Nós recebemos tantas respostas boas e teve a primeira pré-sessão nos Estados Unidos, em quase toda grande cidade e as pessoas reagiram bastante positivas e estão contentes que há um filme e eu também acho que é um ótimo filme para os fãs, porque eles conhecem os livros do coração, mas eu acho que também é uma nova experiência para as pessoas que não conhecem os livros e então eles podem também ler os livros.

Sobre o envolvimento da Cassandra:
“Foi ótimo como Cassandra nos ajudou. Um filme como é de 2 horas de duração e os livros tem muito material então nós tivemos que resumir, para condensar tudo para ter todos os pedaços importante no filme e Cassandra seguiu todo o processo, do começo até o fim, ela viu todos os roteiros […] e ela assinou embaixo de tudo, ela assinou embaixo do elenco e eu acho ótimo trabalhar tão em conjunto com uma escritora […] e ela – porque ela também é interessada em filmes – tem sido uma grande ajuda.

Nós também falamos brevemente sobre a divulgação especial de Cidade dos Ossos em Munich da Constantin Film:
“Nós queríamos fazer algo especial e não queríamos apenas ter trailer e TV spots, porque qualquer um podia fazer isso, mas nós realmente queríamos fazer algo especial e eu acho que é uma boa piada. As pessoas gostam disso.

O comentário de Martin sobre futuros filmes de Os Instrumentos Mortais:^
“Nós esperamos filmar todos os livros, nós começaremos a filmar o segundo filme em breve […] e eu estou bastante animado e espero que tenha um terceiro, quarto e quinto e talvez também um sexto filme!”

FONTE

 

Postado por:
Você pode gostar de ler também
05.10
Cassie deu uma entrevista para o site “Paste Magazine” falando sobre “O Portador da Espada” ...
18.09
Nos dias em que esteve aqui no Brasil, Cassie deu uma entrevista para a Capricho, onde ela falou sob...
16.08
Cassie deu uma entrevista para “The Bookseller”! Vem ver tudo traduzido pela nossa equipe: Cass...
27.04
Cassie deu uma entrevista para o site “The Globe and Mail” onde ela fala um pouco sobre “Corre...
25.03
Em uma nova entrevista para a Teen Vogue, Cassandra Clare falou sobre “Chain of Gold”, o 1º liv...
27.02
O site publishersweekly postou uma matéria que eles fizeram com Cassandra em especial para o lança...

Deixe seu comentário





Siga @idrisbr no Instagram e não perca as novidades
Facebook