05.07

padrao_cobmovie3_

No dia 04/07, faltando 50 dias para a estreia de “Os Instrumentos Mortais: Cidade dos Ossos”, vários FC’s e shadowhunters brasileiros se juntaram para subir a tag #50DaysForBrazilianTMIPremiere no twitter, e com muito orgulho, conseguimos chegar até o terceiro lugar. Por um bom tempo a tag ficou entre o terceiro e quarto lugar, e em todas as cidade do Brasil, aonde são registrados tags no twitter, a nossa tag entrou. Isso foi uma vitória para toda a fandom nacional, mostrando a quantidade de shadowhunters que existem no Brasil e principalmente que já esperando a estreia de nosso filme!

Confiram o print, tirado às 19:30 da noite, marcando o terceiro lugar:

TWITTER
Para aqueles que perguntam sobre a première nacional, première é o nome dado a um evento que sinaliza a estreia de um filme ou de uma peça de teatro, mas, infelizmente, não temos noticia alguma de que qualquer ator irá se juntar a nós em um possivel (sonhar não custa nada…) tapete vermelho em nossas terras. Para aqueles que também perguntam por que a tag ter sido em inglês, foi uma decisão pura e simples para chamar atenção lá fora, já como todos falam inglês e, infelizmente, nenhum português.

Abaixo mais alguns prints, em algumas cidades:

twitter_rj2twitter_bh2twitter_sp2

Rio de Janeiro: terceiro lugar. Belo Horizonte: terceiro lugar. São Paulo chegamos à segundo lugar, mas infelizmente perdemos o print. Caso alguém tenha e envie para a gente, daremos os devidos créditos! Todas as cidades aonde os tts são medidos, como, por exemplo, Salvador, Porto Alegre, Fortaleza e muitas outras grandes cidades e capitais, entramos com nossa tag!

twitter_2_2

E um último print, tirando às 20:02, dos tts nacionais, mostrando a tag ainda em quarto. Temos todos os prints, caso alguém se interesse.

E nós gostaríamos de agradecer. Obrigada, especialmente a página Instrumentos Mortais Brasil , que teve a ideia e nós convidou para ajudar a levantar a tag. Obrigada a Galera Record , que compartilhou o evento em seu facebook. Obrigada ao Lightwoods BR e ao Lily Collins Brasil , que além de parceiros, sempre estão com a gente. Obrigada aos FC’s no twitter Instrumentos Mortais frases, Brazil loves TMI e Hey Clace . Um muito obrigada à todos shadowhunters do grupo Idris Brasil , que está chegando à 1.700 membros e que mostram que a fandom é unida, grande e disposta. Obrigada a cada um de vocês que ajudaram a subir a tag, responderam ao quizz, as perguntas, brincaram, falaram com a gente e nós mostraram que, a cada dia que passa, a nossa fandom é a que mais cresce, e, acima de tudo, somos inteligentes o suficiente para saber aceitar a mudança entre nós e dar boas vindas aos novatos. Obrigada até mesmo a você, que não gosta de nosso trabalho, mas se dispõe a ficar observando de longe o que fazemos, porque estamos fazendo por Cassandra Clare, e se somos fãs, temos mais em comum do que vocês pensam. Obrigada a cada de vocês, nossos amigos, conhecidos e novos amigos, e vamos continuar, porque dia 23 de agosto está chegando!

Outra vez, toda a Equipe do Idris BR fala que faz parte dessa fandom com o maior orgulho, e que todos nós somos somente fãs, assim como todos vocês.

Se você deseja que seu FC ou nome conste nesse post, por favor, só deixar nos comentários!

Obrigada mais uma vez e que venham novas tags pela frente <3

Equipe Idris BR

Arquivado nas categorias: Os Instrumentos Mortais: Cidade dos Ossos com as tags:
Postado por:
Você pode gostar de ler também
29.10
Shadowhunters, temos mais algumas perguntas respondidas por Cassandra Clare em seu tumblr. Desta...
29.07
O importante e reconhecido mundialmente jornal britânico, The Guardian, publicou em seu site um...
17.06
Shadowhunters, é com muita satisfação que vemos que "Os Instrumentos Mortais: Cidade dos Ossos" f...
10.03
A adaptações do livro Os Instrumentos Mortais: Cidade dos Ossos recebeu diversos prêmios ...
30.01
Hoje foram anunciados os indicados das categorias da premiação GLAAD Media Awards. São 130 fi...
27.01
A notícia pode parecer estranha para nós que já tivemos a estreia de Os Instrumentos Mortais:...

Deixe seu comentário

2 comentários em “#50DaysForBrazilianTMIPremiere fica em terceiro lugar nos tts do Brasil”



  1. Aline Garcia disse:

    Que coisa mais linda, literalmente. É tão bom ajudar vocês, ver o fandom reunido, juntos por uma mesma causa <3 Precisamos fazer isso mais vezes! Contem sempre comigo.

    @heyclace



Os comentários estão desativados.





Siga @idrisbr no Instagram e não perca as novidades
Facebook