01.05

padrao_cobmovie2_

O Page to Premiere reuniu depoimentos dos maiores e melhores sites de fã-clube de Os Instrumentos Mortais com a reação deles ao novo trailer internacional de Cidade dos Ossos, lançado no dia 29 de abril.

O IdrisBR, é claro, está incluso. Confira nosso depoimento, traduzido do post original em inglês.

“Sabíamos que não haveria muitas cenas novas, mas tínhamos grandes expectativas para esse trailer. Tipo, enormes! O primeiro, com poucos efeitos especias, ficou incrível. O segundo, uau, achamos sensacional. Era impossível que esse trailer não ficasse ótimo. E, de fato, ficou! Primeiro, choramos, e depois começamos a pensar no começo, desde o dia que Lily foi escolhida até agora. Em alguns momentos, pensamos que o filme podia acabar não acontecendo, e agora, aqui estamos: assistindo a isso e chorando como crianças de 5 anos. Lily Collins estava perfeita como sempre. No começo, duvidamos um pouco dela, se ela poderia ser quem “lideraria” Os Instrumentos Mortais, mas agora, o que podemos dizer? Ela é perfeita. Ela é a perfeita Clary. Jamie… todos sabemos sobre a jornada dele, mas tivemos confiança nele e aqui estamos, assistindo ao nosso Jace Wayland na tela. Também tivemos a chance de ver mais de Simon e Valentim! Foi sensacional! Robert e Jonathan são ótimos! Não poderia ficar melhor. Mas há duas coisas que precisamos ver mais: Isabelle Lightwood – vamos, Sony, nos dê mais um pouco da Izzy – e Magnus, é claro!”

Para ver os depoimentos dos outros sites, clique no link abaixo. 😉

Page to Premiere Pulse: fãs reagem ao trailer internacional de Os Instrumentos Mortais

Chegou a hora da segunda parte do Page do Premiere Pulse! Na primeira, tivemos todos os seus sites preferidos de Divergent reagindo à primeira foto liberada de Shailene Woodley como Tris. Agora, reunimos seus sites preferidos de Os Instrumentos Mortais reagindo ao novíssimo trailer internacional. o filme estrela Lily Collins como Clary, Jamie Campbell Bower como Jace, Kevin Zegers como Alec, Jemima West como Isabelle, Robbie Sheehan como Simon, e Jonathan Rhys Meyers como Valentine. Foi dirigido por Harald Zwart e chega aos cinemas dia 23 de agosto.

Se você quiser fazer parte de futuros posts do Page to Premiere Pulse, envie um email para [email protected] com informações sobre você e seu fã-site.

Megan Kaniasty – repórter do Page Premiere:

“Até ontem, você pensou que era uma fã normal. Hoje, seu mundo virou de cabeça para baixo”. O que causou isso, você pode se perguntar? O novo trailer internacional de Os Instrumentos Mortais: Cidade dos Ossos que foi liberado há menos de 24 horas. Preciso dizer que esse trailer me deixou sem palavras. SIMON, SIMON, SIMON, SIMON, SIMON, SIMON, SIMON, SIMON, SIMON, e mais Simon! Dá para perceber que eu tenho uma quedinha pelo Robbie Sheehan? O trailer, literalmente, só mostra Simon por dois segundos, e posso sentir os corações das fãs se partindo ao redor do mundo. Robert Sheehan é a personificação de Simon Lewis, com a entonação perfeita de um coração sendo partido em sua fala no minuto 1:02 ao 1:03. “Eu sou quem sempre esteve aqui por você. Não ele.” Quantos de vocês ouviram a voz de Robbie na cabeça de vocês quando leram isso? Eu sei que ouvi. Robbie Sheehan, seria um privilégio ter meu coração partido por você. Agora, podemos falar do “ele” a quem Simon está se referindo? JACE “WAYLAND”! Ah, como meu coração dispara na cena entre Clary Fray e Jace Wayland de agarrar o punho para expor uma das runas angelicais! Vejam, eu não consigo criar frases coerentes; é a língua dos fãs. Claro que eu adoraria ter visto mais de Isabelle, Alec e Magnus, mas minhas expectativas foram alcançadas e eu, entre tantos outros Caçadores de Sombras, mal posso esperar pelo dia 23 de agosto.

Aqui vai uma lista rápida de meus outros momentos preferidos:
“CLARY, CORRA” – Os ovários de mais alguém explodiram?
“Deixe-me mostrar quem você realmente é, quem você está destinada a ser” – Jonathan Rhys Meyers é simplesmente naturalmente sexy
“Você não sabe nada sobre mim.” – Isso aí, Clary! Olhem para o rosto dela, ela é tão valente! Amo heroínas que sabem se defender sozinha!

Kimmy West – Fundadora do PageToPremiere.com

Acho que esse trailer foi perfeito para todos os fãs de verdade! Todos estavámos ansiosos para ver a cena na qual Simon declara seu amor por Clary, e o trailer nos garantiu uma boa espiada. Robbie Sheehan total e completamente partiu meu coração. Também amei as partes em que vemos mais de perto o relacionamento entre Clary e Jace, além de, claro, a cena com o grito protetor de “CLARY, CORRA!”. Esse trailer me deixou ansiosa para ver mais cenas repletas de ação, e cenas românticas entre nosso heroi e nossa heroína. Não vimos muito de quando o romance entre Clary e Jace começa a crescer, somente cenas de quando eles se conhecem, então qualquer relance no relacionamento deles é emocionante. Estive preocupada com a maneira que Valentim seria retratado no filme, uma vez que nas fotos, ele estava bem diferente da descrição, mas esse trailer acalmou meus medos! Jonathan Rhys Meyers está ótimo como Valentim e mal posso esperar para ver mais dele nesse papel, que com certeza, diverge dos padrões de personagens que ele faz. Parece que ele será capaz de ser “sombrio, sinistro e mal-humorado” de maneira brilhante. A fala dele “Deixe-me mostrar quem você é, quem você está destinada a ser” me deixou arrepiada. E depois Clary responde “Você não sabe nada sobre mim.” ISSO AÍ, GAROTA!

Alyssa, do TMI Source

Quem diria que os fãs de Os Instrumentos Mortais ganhariam não só um, mas dois trailers no mesmo mês? O trailer internacional de Os Instrumentos Mortais: Cidade dos Ossos me deixou muito surpresa. Fez com que eu lembrasse das versões de trailers criadas pelos fãs, e isso é brilhante. Utilizaram cenas chave e momentos já vistos nas outras versões, e deram um jeito de incorporar mais cenas que deixaram os fãs sem folêgo. Foi ótimo ver diferentes ângulos de cenas que já tínhamos visto nos outros trailers (como o Pandemonium, o beco, etc), bem como as novas. A cena entre Clary e Simon foi o ponto alto para mim, e sei que foi para muitos outros. É um momento direto do livro – uma cena em que os fãs estavam ansiosos para ver tomar forma – e a atuação de Robert Sheehan foi bastante precisa. Ele realmente é a personificação de Simon. Também foi ótimo ver mais de Valentim, bem como a interação dele com a Clary. Jonathan Rhys Meyers está perfeito como Valentim e mal posso esperar para vê-lo representar esse papel. Como os dois anteriores, o trailer agrada a uma audiência maior – prometendo ação, mistério, elementos sobrenaturais, romancce e mais, o que me dá fé que eles estejam na direção certa.

Tatiana Santana do City of Shadowhunters

O novo trailer internacional é meu preferido até agora! Amei que inclui uma nova narração de Hodge (Jared Harris) e amei, amei, amei que podemos ver mais de Simon (Robert Sheehan) e Valentim (Jonathan Rhys Meyers)! Embora eu esteja um pouco desapontada por não ter visto mais de Izzy (Jemima West) e Magnus (Godfrey Gao), tenho a impressão que vê-los somente no filme terá valido a espera! O trailer definitivamente mostra muito mais do que imaginei que mostraria. Adoro que além de uma quantidade saudável da história central, podemos ver um relance da vulnerabilidade dos personagens (*tosse* Simon *tosse*). O pessoal que produziu esse trailer realmente fez um ótimo trabalho em fornecer aos fãs mais do que queríamos ver (mais Simon)! Além disso, também parece bastante verdadeiro ao livro – o que é sempre bom! Eu prejevo que Cidade dos Ossos será o filme mais legal do verão para indicarmos aos nossos amigos; não só porque é baseado na nossa série de livros favorita, mas porque tem um pouquinho de tudo para todo mundo nele. Só para acrescentar, é tão emocionante ver esses clipes novos pela primeira vez! Fico com a sensação que agosto precisa chegar logo!

Administradores do The Mortal Instruments Philippines:

Quando vimos a duração completa do vídeo (1:31), pensamos “Hm, talvez eles só tenham editado as cenas dos outros trailers e adicionado as cenas inclusas no vídeo liberado ontem, de 10 segundos”. Nossa, estávamos totalmente errados nesse aspecto! Novos pedaços das cenas estavam por todo o lugar no trailer. Cada cena do trailer era exatametne o que imaginávamos que deveria ser. Desde o Pandemonium à cena completa do Renwick. Ah, e o Instituto, tão íncrivel. Quem desenhou o Instituto ou o escolheu merece um A+, de tão lindo que é. A cena do “Clary, corra” nos fez gritar! Tão aguçada. O Jamie está realmente se provando perante aqueles que não gostaram dele como Jace. Achamos que ele é perfeito para esse papel e que ele deixará aqueles que não acreditaram nele em completa adoração. Só esperem. SIMON! Com todas as emoções transparecendo quando ele disse “Eu sou quem sempre esteve aqui por você. Não ele.” Nossos corações se partiram; acho que o de todos os fãs também. O jeito com que Robert Sheehan disse essa frase, emoções cruas, entonação de voz, foi mesmo como se nosso Simon criasse vida! Faz com que você queira abraçá-lo e dar batidinhas no ombro dele e dizer “Esqueça a Clary, vá atrás da Izzy”. Estamos especialmente encantados com a atuação de Jonathan Rhys Meyers como Valetim. Podemos ver um relance do personagem Valentim como pai e como vilão no trailer, e podemos dizer que a diferença na entrega dessas falas está absurdamente bem-feita. Teve uma preparação menor do que o outro trailer, mas nós realmente gostamos. Deu um sentido de mistério ao filme. O novo tratamento do título no final do filme também está muito bom. Tudo nesse trailer merece todos os prêmios!

Tanvi Berwah do JaceAndClary.com:

Ok, ficou um pouco abaixo do esperado. Não me entendam errado, as cenas novas foram incríveis, mas o trailer pareceu um pouco mais destinado aos fãs e não algo que vá atrair uma grande audiência de fora. Mas tenho que admitir, a cada novo trailer que ganhamos, Jamie Campbell Bower se parece mais com Jace do que antes. Eu achei que as cenas dele beiram à perfeição. Sobre a nova cena de Simon, eu torço muito por Jace+Clary, como deve ser óbvio, mas gosto bastante do personagem Simon. Algumas pessoas podem achar esse triângulo amoroso um pouco irritante, mas eu acho que é bom irmos ganhando dicas da reviravolta maluca que acontecerá com Clary e Jace. Por último, a interação entre Clary e Valentim foi incrível; Lily sendo assertiva como Clary foi um deleite para os olhos. Mal posso esperar para ver essa heroína durana nas telonas.

Administradores do Shadowhunters Colombia:

A adaptação de Cassie não poderia estar em mãos melhores. Tudo que vimos até agora foi arrebatador. Tivemos que programar nossos despertadores para as 3 da manhã, mas totalmente valeu a pena. Tudo e todos estão incríveis, parece que eles leram nossas mentes e trouxeram nossas imagens mentais para o mundo real. A voz de Simon falhando, a expressão de Jace quando Clary viu a runa dele e… vamos combinar… o Valentim parece malvado, mas como podemos odiar um vilão tão sexy ? Mal podemos esperar para assistir a esse trailer (e obviamente ao filme todo) na telona. No dia 23 de agosto, os Caçadores de Sombras virarão o mundo mundano de cabeça para baixo!

Administradores do Shadow Inked:

Será que é errado dizer que gostei mais do trailer internacional? Vimos mais de Simon e de Valentim e, através do Simon, vimos um lado diferente da história e não apenas cenas tensas de ação. Através do Simon, mesmo em naqueles poucos segundos, vemos o esforço que Clary enfrenta tentando encontrar o caminho dela entre os dois mundos e, de algumaf orma, tentar encontrar um equilíbrio entre os dois enquanto Valentim tenta atraí-la para o lado dele. Ótimo trailer!

Alessa do Shadowhunters Venezuela:

Esse é nosso terceiro trailer, e não me canso de TMI. Os fãs nunca pensaram em ver um trailer novo tão rápido, estamos ainda em choque por causa do último, e quando foi anuncionado que haveria um “trailer internacional” eu perdi a cabeça, porque todo os fãs estavam esperando por isso. Daí, ganhamos uma “espiada” de 10 segundos às 4 da manhã. Mal pude conter minha emoção, e foi só uma prévia. Essa manhã, pudemos ver o trailer inteiro e eu só consegui dizer “Pelo Anjo”! Valentim, Simon, A Biblioteca, tudo mais, fiquei admirada em tamanha perfeição contida em um vídeo. Vimos mais desenvolvimento entre Jace-Clary-Simon, a reação de Clary com Valentim, e não podemos esquecer de duas palavras épicas do trailer “Clary, corra”. Cada pedaço que é dado continua nos surpreendendo. Parece que o director, Harald Zwart, está recriando o livro surpreendemente bem. Mal posso esperar para ver mais posters e fotos, talvez um quarto trailer, quem sabe! Todas as histórias são verdadeiras.

Os depoimentos na versão original, em inglês, você encontra aqui.

Arquivado nas categorias: Os Instrumentos Mortais: Cidade dos Ossos , Site - Idris Brasil , Trailer com as tags:
Postado por:
Você pode gostar de ler também
28.12
Nós, do Idris, estamos fazendo um Sorteio Solidário para doar para a cidade de Itabuna, que sofreu...
07.08
A Editora Galera Record anunciou uma live com as autoras Cassandra Clare e Holly Black, que juntas e...
08.05
Já havíamos adiantado em nossas redes sociais e agora trazemos todas as informações: Criamos um ...
25.01
Hoje é um marco importante para o site: estamos completando 10 anos ininterruptos ativos. Nesses 10...
15.01
Dia 25 de Janeiro o Idris completará 10 anos no ar. Nada disso teria sido possível sem vocês, que...
05.06
Estamos com uma promoção no twitter com um super kit de brinde: um(uma) sorteado(a) irá ganhar o ...

Deixe seu comentário

3 comentários em “Fã-sites reagem ao novo trailer internacional de Cidade dos Ossos”



  1. Realmente a cenas que a Clary toca o Jace OMG sao delirantes,- agora ela esta bem perto de tocas a ”manga”, foi o que pensei kk.
    E o Simon com cuimes e se declarando, concerteza foi um do melhores segundo. Mas, ” Clary, run!”, foi pura perfeição! A MELHOR PARTE! Ja da pra se apaixonar mais pelo Jace.
    O JRM e tbm muuuito sexy senhor! e eu ainnda acho que ele tem muitas semelhanças comum com o Jamie CB…
    E sera msm um otimo filme pra indicar aos nossos amigos, pq os meu realmente gostaram dos trailers.
    Mais ainda prefiro os trailers antigos, mas as novas cenas sao otimas!

  2. Brenda disse:

    Concordo , pra mim tudo é perfeito nos 3 , ”- I need you…”
    morreeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeendo!

  3. Marília disse:

    Lindos e belos.



Os comentários estão desativados.





Siga @idrisbr no Instagram e não perca as novidades
Facebook