13.02

godfrey

Essa foi uma noite de muita alegria para os fãs da série Os Instrumentos Mortais, que estão esperando ansiosamente pelo filme em agosto, pois hoje foi divulgada a primeira Still do nosso Alto Feiticeiro do Brooklyn, Magnus Bane.

E como já era de se esperar, a hashtag #MagnusBane ficou nos Trending Topics mundiais do Twitter, mostrando assim que, com certeza, ele é um dos personagens mais queridos da série, e que Os Instrumentos Mortais veio para ficar!

563064_10151516367614994_757461418_n

E A MTV.com foi a primeira a divulgar esse still, e para nossa surpresa, postaram com exclusividade uma entrevista com Godfrey Gao, que interpretará Magnus nas telonas.

A matéria completa e traduzida vocês podem ler a seguir.

Rímel cintilante? Checado. Roubas elegantes? Sim! Base para a unha brilhante? Com certeza. Ele talvez não seja um rock star, mas com certeza ele poderia ser: Conheca Magnus Bane, O Alto Feiticeiro do Brooklyn.

A adaptação para as telonas da fantasia urbana bestseller de Cassandra Clare, “Os Instrumentos Mortais: Cidade dos Ossos” não chegará aos cinemas até o dia 23 de Agosto, mas o MTV News está dando a vocês com exclusividade o “primeiro olhar” do personagem extravagante favorito dos fãs, interpretado pelo novato Godfrey Gao.

Cidade dos Ossos é centrado em Clary Fray (interpretada por Lily Collins), uma adolescente aparentemente comum, que descobre seus segredos escondidos em uma sociedade de guerreiros meio-anjos conhecidos como “Caçadores de Sombras”, que têm a missão de livrar o mundo de forças demoníacas. Junto com seus recém aliados Nephilins, Clary recebe a ajuda do Mágico Bane, que conhece muito mais do passado dela do que ela imaginava.

Magnus é um personagem de muitas camadas, certamente, e é um papel que Gao diz ter saboreado.

– Eu amo o personagem Magnus Bane porque ele pode viver para sempre e nunca envelhecer um dia, e quem não desejaria viver para sempre? – disse Gao ao MTV News. – Também amo o fato de Magnus ser um festeiro extravagante, e é divertido ser descrito dessa maneira, em comparação aos outros personagens que interpretei antes. Magnus é tão pra frente, é definitivamente um personagem que eu nunca esquecerei.

Essa personalidade pra frente de Magnus é devidamente expressa teatralmente em suas roupas e cuidado pessoal (que fica em evidência em nossa primeira foto). E, surpreendentemente, Gao disse que essa transformação não se traduziu em horas em uma cadeira de maquiagem.

O estilo de se vestir e a maquiagem extravagantes de Magnus era o assunto mais comentado quando eu cheguei pra filmar em Toronto. O glitter, o esmalte, o delineador e as roupas juntos definem Magnus como o personagem que todo mundo ama e sempre imaginou”, disse Gao. “Enquanto eu nunca passei mais de meia hora para fazer a maquiagem, os resultados do estilo do Magnus… Vamos apenas dizer que as equipes/departamentos de cabelo, maquiagem e figurino fizeram um trabalho fantástico dando estilo ao meu personagem, e eu adorei cada momento da transformação! A roupa do feiticeiro com a capa preta e capuz foram muito interessantes também!.

FONTE

stillmagnus

E não se esqueçam! Amanhã é o último dia de #ShareMortalLove, então continuem usando a tag, pois esse dia promete!

Postado por:
Você pode gostar de ler também
29.10
Shadowhunters, temos mais algumas perguntas respondidas por Cassandra Clare em seu tumblr. Desta...
29.07
O importante e reconhecido mundialmente jornal britânico, The Guardian, publicou em seu site um...
17.06
Shadowhunters, é com muita satisfação que vemos que "Os Instrumentos Mortais: Cidade dos Ossos" f...
21.03
Em uma entrevista ao Yahoo Singapura, Godfrey Gao, o ator que interpretou o Magnus em Cidade dos O...
10.03
A adaptações do livro Os Instrumentos Mortais: Cidade dos Ossos recebeu diversos prêmios ...
30.01
Hoje foram anunciados os indicados das categorias da premiação GLAAD Media Awards. São 130 fi...

Deixe seu comentário

1 comentário em “Divulgação da Primeira Still de Magnus Bane com Entrevista Exclusiva com Godfrey Gao”



  1. ynara disse:

    melhor still até agora! <3



Os comentários estão desativados.





Siga @idrisbr no Instagram e não perca as novidades
Facebook