24.05

Com a aproximação do mês de Agosto e mais especificamente do dia 15, as noticias sobre o elenco do filme vão saindo cada vez mais e cada vez mais quentes. Depois de todos os rumores (e algumas confirmações) com atores sobre Magnus Bane e até mesmo uma confirmação para de audição para o Alec Lightwood , agora é a vez dos rumores sobre a atriz que ficará com o papel de Isabelle “Izzy” Lightwood!

O Twitter da pagina The Mortal Institute viu um tweet, do ultimo dia 18 de maio passado, um pouco suspeito da atriz Chelsea Hobbs (mais conhecido por seu papel na serie de tv americana Make it or break it), aonde ela dizia que “Isabelle Lightwood é tão durona”. Como não poderia deixar de ser, o pessoal foi perguntar para ela o que aquilo significava: “Hey, eu vi o seu comentário sobre a Isabelle, dos livros OIM. Você fez uma audição para o papel? Os fãs da saga estão curiosos!”. E ela logo respondeu com um simples “Talvez ;)”.

Mas claro que não ficaria só por isso, então ainda tentaram e perguntaram para ela: “LOL, Bom, você seria a primeira atriz a admitir que você faz uma audição ;)”, e mais uma vez Chelsea respondeu: “Uma dama de verdade nunca conta 😉 Mas o seu palpite é bom.”.

Acho que depois dessa não adianta ela negar mais, acho que temos uma candidata a Isabelle entre nós! Apesar de não ser conhecida do publico, Chelsea Hobbs tem as características físicas de nossa heroína.


Mas antes disso explodiu a noticia que de a australiana atriz Adelaide Kane estava na corrida, inclusive chegando a ser marcada na pagina do filme no site IMDB, mas a própria Cassandra Clare, respondendo a uma mensagem pelo tumblr ao pessoal do Mortal Instutite, acabou com o rumor.
“Eu acabei de ver que Adelaide Kane é Izzy no IMDB. Verdadeiro ou Não verdadeiro?
E Cassie respondeu:
“Não verdadeiro!”
Veja aqui .

E por fim, uma noticia que agradou a maior parte da fandom: a de que a atriz Phoebe Tonkin, mais conhecida como Faye Chamberlain da recém cancelada “O Circulo Secreto” está começando a ler a nossa saga. Como sabemos? Por um próprio tweet da mesma: (e ah, Bailey é o cachorrinho de estimação da atriz)

“Pulando na cama com Bailey e prestes a começar a ler Instrumentos Mortais. #Alegria #TomandoChá”

Confira o tweet aqui!

Claro que milhares de tweets perguntando a Phoebe se ela iria realmente fazer uma audição foram enviados, sem resposta alguma, mas isso já foi o suficiente para realmente agitar os dois últimos dias entre nossos fãs.

Muitos gostaram da ideia de Phoebe como Isabelle, já como já vimos em Circulo Secreto do que ela é capaz de fazer, mas se você conhece Chelsea e sabe do seu trabalho, comente mais e nós diga a sua favorita!

Não deixem de acessar o Idris Br, novidades sobre o elenco a qualquer momento!

Fontes: TMI Souce e The Mortal Institute

Arquivado nas categorias: Os Instrumentos Mortais: Cidade dos Ossos , Rumores com as tags:
Postado por:
Você pode gostar de ler também
21.11
Como ainda não há confirmação oficial da produção de “Shadowhunters”, trate essa infor...
11.09
Esse post conterá possíveis spoilers do seriado, então esteja ciente caso queira continuar. ...
19.03
O site spoilertv publicou uma matéria hoje a tarde, falando que de acordo com uma fonte deles a...
09.02
Depois de escrever uma carta aberta a Ed Decter que gerou muita polêmica no fandom, a Erin do Fan...
03.02
  Shadowhunters: antes de tudo, mantenham em mente que tudo que irão ler aqui está sendo t...
03.02
O site fangirlish publicou uma carta para Ed Decter, o diretor, escritor e produtor do futuro pi...

Deixe seu comentário

14 comentários em “Rumores sobre atrizes para Isabelle Lightwood!”



  1. Mari disse:

    Eu não conheço nenhuma das atrizes mencionadas, mas a Phoebe Tonkin é quem mais se parece com a Isabelle que eu imaginei.

  2. Concordo com a Mari. A Phoebe é a que mais se parece com o que imagino… As outras duas não tem nada de Izzy, pera lá… Mas vamos aguardar… To vendo que esse filme vai ser o mais criticado pela escolha dos atores =/

  3. ynara disse:

    amarei se for a Phoebe! achava ela uma tosca na série das sereias, mas no Círculo ela estava bem!

  4. Alê disse:

    Essa Chelsea parece muito mais velha do que a Izzy seria.

  5. Stephanie Z. disse:

    Concordo com vcs em tudo!! Phoebe seria a minha selecionada ;]

  6. Anne L. disse:

    Phoebe pra mim é perfeita para ser a Izzy,das outras duas ñ gostei,então minha torcida vai p/ a Phoebe como Isabelle! 😀

  7. Robson disse:

    Prefiro mil vezes a Phoebe, ela é perfeita em todos os sentidos

  8. Carolline disse:

    Sinceramente, para mim, nenhuma das três. A Izzy que imagino é e sempre será a Kaya Scodelario. Não gostei dessa Chelsea, muito menos da Adelaide, e Phoebe é aceitável…zinha. Ai ai, medo da escolha desse cast. ‘-‘

  9. BloodMaia disse:

    Dessas aí, com certeza a Phoebe!!!

  10. I just want to say I am just beginner to blogging and site-building and truly savored this web-site. Probably I’m planning to bookmark your blog . You absolutely come with great well written articles. Cheers for revealing your website.

  11. Hmm is anyone else having problems with the pictures on this blog loading? I’m trying to determine if its a problem on my end or if it’s the blog. Any suggestions would be greatly appreciated.

  12. hi!,I like your writing very a lot! share we communicate extra approximately your article on AOL? I require a specialist in this space to resolve my problem. May be that is you! Looking forward to look you.

  13. Howdy! I know this is sort of off-topic but I had to ask. Does running a well-established website such as yours take a large amount of work? I’m brand new to writing a blog but I do write in my journal on a daily basis. I’d like to start a blog so I will be able to share my own experience and feelings online. Please let me know if you have any ideas or tips for new aspiring blog owners. Appreciate it!

  14. Perfectly indited subject matter, Really enjoyed reading through.



Os comentários estão desativados.





Siga @idrisbr no Instagram e não perca as novidades
Facebook