09.12

No dia 4 de novembro, o site Collider divulgou a sinpose oficial da adaptação cinematográfica de Cidade dos Ossos, junto com as sinopses de Tarzan 3D e The Impossible e os pôsteres desses dois filmes. Notamos que a sinopse de Cidade dos Ossos é bem parecida com a sinopse do livro, o que nos deixa mais felizes no sentido da adaptação ser bem parecida com o livro, reafirmando o que Cassie tinha dito quando Marlene King foi contratada pra reescrever o roteiro. Enfim, divirtam-se!

Tradução:

CLARY FRAY (Lily Collins) é uma adolescente comum do Brooklyn até a noite em que ela encontra o misteriosamente tatuado JACE, que acaba por se revelar um guerreiro metade-anjo conhecido como Caçador de Sombras. Quando Clary descobre que sua mãe JOCELYN foi raptada, ela desesperadamente espera que Jace seja capaz de ajudá-la. Depois de ser transportada através de um portal de redemoinho dourado através do tempo e espaço em uma batida, Clary percebe que ela também tem poderes dos Caçadores de Sombras. Mas ela pode armar-se com eles a tempo de salvar sua mãe?

Clary, Jace e seus companheiros Caçadores de Sombras vivem uma batalha de tirar o fôlego contra vampiros, feiticeiros e demônios – só para descobrir que Jocelyn escondeu um terrível segredo do mais podereoso guerreiro de todos: VALENTIM. Expulso do mundo dos Caçadores de Somrbas, Valentim sequestra Jocelyn acreditando que ela tem uma poderosa ferramente conhecida como a Taça Mortal. Usando seus recém-descobertos dons, Clary acha a Taça, para depois ser brutalmente traída e forçada a entregá-la.

Ainda se recuperando a partir desse revés e correndo para salvar Jocelyn antes que seja tarde demais, Clary se vê em uma batalha entre forças que ela mal entende. Baseado na obra de sucesso de Cassandra Clare, OS INSTRUMENTOS MORTAIS: CIDADE DOS OSSOS é uma magnífica fantasia urbana rica em detalhes e suspense, sobre a jornada deuma garota aos cantos mais escuros do Submundo para salvar aqueles que ama.

Arquivado nas categorias: Os Instrumentos Mortais: Cidade dos Ossos com as tags:
Postado por:
Você pode gostar de ler também
29.10
Shadowhunters, temos mais algumas perguntas respondidas por Cassandra Clare em seu tumblr. Desta...
29.07
O importante e reconhecido mundialmente jornal britânico, The Guardian, publicou em seu site um...
17.06
Shadowhunters, é com muita satisfação que vemos que "Os Instrumentos Mortais: Cidade dos Ossos" f...
10.03
A adaptações do livro Os Instrumentos Mortais: Cidade dos Ossos recebeu diversos prêmios ...
30.01
Hoje foram anunciados os indicados das categorias da premiação GLAAD Media Awards. São 130 fi...
27.01
A notícia pode parecer estranha para nós que já tivemos a estreia de Os Instrumentos Mortais:...

Deixe seu comentário

11 comentários em “Sinopse oficial do filme de Cidade dos Ossos revelada”



  1. Juliana Piovani disse:

    Sinceramente,achei tosca essa sinopse.E o “portal de redemoinho dourado”?!WTF?!Espero que mudem isso aí,senão não vai atrair o povo que não conhece os livros…

  2. Mari disse:

    acho que esse tal “portal” é justamente o portal da Dorothea, onde a faz a Clary parar na casa do Luke e descobrir umas verdades sobre o passado dela e da mãe. Pela sinopse, parece bastante fiel!

  3. raafael disse:

    Deve ser tradução livre pra ser PORTAL DO REDEMOINHO DOURADO, porque né…

  4. ackles disse:

    Bem eu acho q eles vão corta essa sinopse por que ta bem grande ,
    e assino em baixo da juliana portal do remoinho dourado opppppppp
    (tentativa em vã de fala um palavrão ) faze o q aora e so reza pra que eles não acabe com os livros

  5. I simply want to say I’m beginner to blogging and actually enjoyed this web site. More than likely I’m planning to bookmark your blog . You surely come with amazing articles. Appreciate it for sharing your blog site.

  6. Well done. You win the internets for today. Thankyou!

  7. I was studying some of your blog posts on this site and I conceive this website is rattling informative! Continue putting up.

  8. Hi there! I just discovered your internet site: Sinopse oficial do filme de Cidade dos Ossos revelada | Idris when I was browsing digg.com. It looks as though someone liked your blog so much they decided to bookmark it. I’ll positively be coming here more often.

  9. similar agen disse:

    Your web site appears to be having some compatibilty issues in my chrome browser. The wording appears to be running off the page pretty bad. If you would like you can contact me at: [email protected] and I’ll shoot you over a screen shot of the problem.

  10. Click here disse:

    Some really select blog posts on this internet site , bookmarked .

  11. Jayson Somes disse:

    Well done. You win the internets for today. Thankyou.



Os comentários estão desativados.





Siga @idrisbr no Instagram e não perca as novidades
Facebook