10.02

Essa segunda-feira nos trouxe mais dúvidas quanto ao local que está o estúdio para gravação de Cidade das Cinzas. Examiner.com reporta que Pettyfer disse ao J-14, que se reuniu com o estúdio de Hunger Games Lionsgate:

Me encontrei com a Lionsgate. Eu acho que Gary Ross é um grande diretor”, disse ele. “Eu tenho os livros. Eu sou um grande fã. Eu só espero que eles façam acontecer.” – Alex Pettyfer

Sabemos que foi oferecido o papel de Jace Wayland no filme de City of Bones. O estado das negociações permanece desconhecido, mas a Sony Pictures tem dito regularmente em seus tweets sobre o casting para o papel masculino de Jace. Mas note que só porque o ator está em negociações que o estúdio irá continuar a considerar outras opções para Jace. Esta é uma boa notícia, porque mostra que o estúdio é dedicado com este projeto, e trabalha para que ele avance.

A autora de The Mortal Instruments, Cassandra Clare, recentemente disse em seus tweets seus pensamento sobre toda essa conversa sobre o elenco para Jace e deu algumas dicas de como estas coisas funcionam. Clique aqui para ler o que ela tem a dizer.

Soubemos ontem via Twitter que o ator Douglas Booth se reuniu com a Screen Gems no final desta semana. Com as negociações com Pettyfer, os fãs tem sido arrastados a discutir outros atores para interpretar Jace. Douglas Booth tem sido uma referência popular, juntamente com a estrela de ‘Eclipse’, Xavier Samuel.

Houve também rumores de que Pettyfer assinou contrato para estrelar a série “The Seventh Son”, baseado nos livros de Joseph Delaney. Novamente, não houve nenhuma confirmação quanto ao status deste projeto, não obstante muitos sites continuam a relatar a mesma notícia, apenas reformulando.

Além disso, mantenha em mente que os atores estão sempre (se puderem), considerando múltiplos papéis. É como garantir melhor uma segurança no emprego. Atores também podem assinar por várias funções. Basta olhar a agenda lotada de alguns de seus atores favoritos no IMDB. O que importa é quando um filme recebe a luz verde, e entra em produção.

Novamente, nenhum anúncio em relação ao vazamento de Jace Wayland foi feita pela Screen Gems. Até fazerem um anúncio, não há nenhum notícia real de como a situação está. Como eu disse, eu estou colocando muito confiança no estúdio e no diretor Scott Stewart para escolher o melhor homem para o trabalho. E não devemos esquecer todos os outros personagens convincentes e o grande elenco, cujos devemos estar igualmente animados.

Fora a crescente preocupação de que Alex não interprete Jace, qual outro personagem você colocaria uma atenção especial em “QUEM” o atuaria? Conte-nos sua opinião.

Arquivado nas categorias: Elenco , Matérias , Os Instrumentos Mortais: Cidade dos Ossos com as tags:
Postado por:
Você pode gostar de ler também
10.12
Primeiramente gostaria de dizer que esses últimos dias foram incríveis. Para vocês que aco...
25.11
Uma matéria do site Fashion & Style listou algumas diferenças apontadas pelos atores que estar...
10.10
A MTV News esteve no set de Shadowhunters e entrevistou o elenco para tirar uma dúvida que domina...
29.05
  Ontem a escalação de Jon Cor como Hodge , assim como a escalação de Vanessa Matsui com...
26.05
Segundo os fã sites British Nephilim e The Mortal Institute, a atriz Mouna Traoré, também c...
29.10
Shadowhunters, temos mais algumas perguntas respondidas por Cassandra Clare em seu tumblr. Desta...

Deixe seu comentário

9 comentários em “Porque os atores consideram vários projetos?”



  1. Jenny S. disse:

    Se o alex realmente não quizer o papel, é melhor arrumar alguém que queira, mesmo que ele SEJA o meu Jace, é melhor alguém que queira interpretar do que alguém que só vai por pressão X/

  2. Priscila S. disse:

    se ele não quiser que venha o Booth!

  3. Sibyl Riser disse:

    I simply want to tell you that I’m newbie to blogs and truly liked your blog site. Very likely I’m going to bookmark your website . You really have beneficial stories. Thanks a lot for sharing with us your web-site.

  4. Malcolm Litt disse:

    The Innernets loves you long time!

  5. Generally I don’t learn post on blogs, however I would like to say that this write-up very pressured me to check out and do it! Your writing taste has been surprised me. Thanks, quite nice article.

  6. Hey! This is my first visit to your blog! We are a team of volunteers and starting a new project in a community in the same niche. Your blog provided us beneficial information to work on. You have done a outstanding job!

  7. Hi, Neat post. There’s an issue together with your website in web explorer, could check this… IE still is the marketplace chief and a huge element of other people will omit your magnificent writing due to this problem.

  8. Lorette Litza disse:

    +1 to that and I learn from amazing community of commenters every single day.





Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.



Siga @idrisbr no Instagram e não perca as novidades
Facebook