12.10

padrao_tmi1
Alguns podem estranhar essa notícia, mas com certeza muitos shadowhunters ficarão muito felizes em saber que a Constantin Films, a produtora alemã que detém os direitos das séries da Cassie, não abandonou a série Os Instrumentos Mortais após a estreia com números de bilheteria não muito satisfatórios.

E parece que depois de muito tempo sem notícia alguma sobre a continuidade da adaptação da série para o cinema, a Constantin decidiu mudar a plataforma, e passará a adaptar Os Instrumentos Mortais para o formato de série de televisão!

Confiram abaixo a notícia completa e traduzida, que saiu em primeira mão para o The Hollywood Reporter.

‘Helix’ Showrunner (produtor de séries de televisão) Ed Decter desenvolverá a franquia de YA fantasia de Cassandra Clare para as telinhas.

Depois de empatar na bilheteria, Os Instrumentos Mortais está voltando. Como uma série de televisão.

Constantin Film, a empresa de produção que controla os direitos da franquia do best-seller YA fantasia de Cassandra Clare e que produziu o filme Os instrumentos Mortais: Cidade dos Ossos, está relançando Os Instrumentos Mortais como uma série sofisticada de drama.

A Constantin contratou Ed Decter, cujo créditos de escritor/produtor incluem Helix, Inesquecível, In Plain Sight e The Client List, como o showrunner da série Os instrumentos mortais. O projeto está atualmente em desenvolvimento, com a Constantin planejando iniciar a produção no próximo ano. Nenhuma emissora está ligada ao projeto ainda.

A Constantin tinha originalmente planejado transformar a fantasia de Cassandra Clare em uma franquia de filme, mas engavetou a ideia depois do primeiro filme Instrumentos Mortais, estrelado por Lily Collins e Jamie Campbell Bower, ter afundado nas bilheterias, ganhando apenas 31.000 milhões de dólares no mercado interno americano. A Constantin, no entanto, insistiu que não havia abandonado a franquia e planejava voltar para a saga Os Instrumentos Mortais.

“Na verdade faz bastante sentido transformar a série em uma série de TV,” disse Martin Moszkowicz, líder da Constantin Film, ao The Hollywood Reporter. “Teve tanta coisa do livro que tivemos que deixar de fora do filme. Na série, poderemos nos aprofundar e explorar esse mundo mais detalhadamente e com mais profundidade.”

A série de “Os Instrumentos Mortais” é parte da vasta mudança estratégica na Constantin que pretende levar a empresa que tem base alemã, para uma plataforma de uma série de TV de língua inglesa. Moszkowicz disse que a Constantin está planejando possíveis adaptações para a televisão de várias de suas propriedades de filmes de língua inglesa, incluindo o drama do assassino em série de “Perfume: A História de um Assassino” e a franquia de terror científico “Resident Evil”.

O negócio alemão de televisão da Constantin tem sido consistentemente rentável ao longo dos anos, mesmo que os seus últimos filmes em língua inglesa, com exceção dos filmes de Resident Evil, tenham falhado. Além de “Os Instrumentos Mortais”, o filme de grande orçamento, Pompeii, e a versão 3D animada de Tarzan também foram filmes da Constantin que fracassaram nas bilheterias.

Lembrando que anteriormente o produtor Martin Moszcowicz disse em seu twitter que notícias boas viriam nessa segunda-feira. Então muito provavelmente mais detalhes sobre o assunto serão revelados!

#Atualização

Cassie Clare se pronunciou sobre a notícia em seu Tumblr e no Twitter:

Bem, eu prometi a informá-los sobre  filmes / série de TV  assim que eu soubesse de alguma coisa, e agora eu sei alguma coisa. (Eu sabia um pouco sobre isto ser uma possibilidade na sexta-feira, mas esta  é a primeira vez que sei de alguns dos detalhes definitivos!)

 

 

“Por favor, você sabe se mudarão os atores?” Não sei, não.

 

“O que você achou da notícia?” Eu acho que é legal. Há muito espaço em uma série de TV para explorar a história.

“Você acha que eles vão começar de novo com Cidade dos Ossos ou vão começar a partir da Cidade das Cinzas?” Começar de novo.

E algo que os shadowhunters querem saber: Qual a possibilidade de isso dar realmente certo e algum canal escolher a série para ser exibida? Será que aproveitarão os atores do filme? Quem será o roteirista, já que esse foi um dos grandes problemas do filme? Continuarão a partir do ponto em que o primeiro filme acabou, ou refarão tudo de novo na série? Ainda não temos essas respostas, então só nos resta aguardar e torcermos para que façam jus à nossa saga tão amada!

Postado por:
Você pode gostar de ler também
04.06
Agora a noite saiu a noticia de que a série “Shadowhunters” foi cancelada, depois de sua 3�...
16.05
A 1º parte da 3º temporada de “Shadowhunters” (também chamada de S3A) chegou ao fim ontem...
09.05
Entrando na reta final da 1ª parte da 3ª temporada, o 8º episódio de “Shadowhunters” foi...
02.05
Entrando na reta final da 1ª parte da 3ª temporada, o 7º episódio de “Shadowhunters” foi...
27.04
Transmissão: Freeform (EUA): 15/05/2018, às 21:00 horas New York. Netflix (Brasil): 16/05/20...
27.04
Transmissão: Freeform (EUA): 15/05/2018, 20:00 horas New York. Netflix (Brasil): 16/05/2018, ...

Deixe seu comentário

12 comentários em ““Os Instrumentos Mortais” pode ser adaptado para a TV: pré-produção já em andamento!”



  1. Kézia Portezan disse:

    provavelmente por ser uma série eles devem começar a história do começo, e que por favor não usem os mesmos atores x.x

    1. Marina Campos disse:

      Por mim, eles poderiam tirar só a Lily e o Kevin ( eu gostei do Kevin mas ele não é nada parecido com o Alec e a Lily, bom vc já sabe ), o resto do elenco ta perfeito, só não entendo pq colocaram a cabeleira do Jamie pra trás. Desnecessário.

    2. Martins disse:

      Jaime é desgraçado de feio e não, isso não é ser superficial porque é uma das principais características dele nos livros e acho que deveriam fazer jus a isso….

    3. Kaamary Léda disse:

      To contigo Martins, véi aquele ator não bate com as descriçoes do livro, o Jace era pra ser o Jace, lindo e sexy kkkkkkkk

    4. Re Campos disse:

      mano, o Jace era muuuito feio cara, nada haver com o amor da minha vida do livro kkk fiquei muito decepcionada quando vi o cartas kk

    5. Martins disse:

      A única atriz q tinha algum talento, na minha humilde opinião, era Lena.. o resto pode mudar tudo mesmo…. U_U

    6. Re Campos disse:

      ai, pelo amor de Deus, tem que trocar os atores mesmo , com toda certeza !!

  2. Priscila Gomes disse:

    Não sei o que dizer… eu gostaria muito de ver a serie continuar como filme… e diferete de muitas opiniões…. eu adoro os atores do primeiro filme… principalmente Jamie… mas espero que a serie de tv coresponda as nossas espectativas… pois se teve alguma falha no filme… eu tenho certeza que foi no roteiro….

  3. yasmim gomes disse:

    Tento um infarto agora pelo anjo
    TMI vai virar serie

  4. thamires disse:

    amei!!!!!!!!!!!!!!

  5. Lah disse:

    Eu até que gostaria que continuassem com os filmes, mas se for ver bem, uma série seria perfeito, pois poderiam fazer jus ao livro contando tudo, sem tirar nada.
    Hoje em dia, várias séries de livros estão sendo adaptadas para a TV, então acho a ideia boa.

    Agora em relação ao atores…O único que eu acho foi feito para o papel, e que DEVE continuar é o ator Robert Sheehan, como nosso querido Simon Lewis. Ele simplesmente ficou MARAVILHOSO no personagem.

  6. LauraTutt disse:

    Eu quero muito que o elenco continue o mesmo ou com poucas mudanças.Adorei o Jamie Campbell como Jace, sinceramente eu o amo, adoro Godfrey como Magnus, amo o Kevin Zegers como Alec, o Robert como o Simon e a Jemima como Isabelle. A única coisa que eu fiquei na dúvida foi se a Lily tinha feito a Clary direito, mas mesmo com a mudança de um filme para série queria que o elenco fosse o mesmo. Espero que eles vejam isso. Normalmente sempre que há um cancelamento da produção de um filme para série sempre a mudança (que já é grande) começa pelo elenco.



Os comentários estão desativados.





Siga @idrisbr no Instagram e não perca as novidades
Facebook