18.10

padrao_artsoficiais
Cassandra Clare liberou em seu Tumblr mais uma fan art oficial feita por Cassandra Jean, da série 7 pecados e 7 virtudes. Dessa vez a personagem é Tessa Gray, com a virtude da temperança:

Outra da série de virtudes e pecados da Cassandra Jean! Tessa, representando a temperança – temperança significa moderação e contenção. Eu sempre imaginei Tessa como uma das mais moderadas heroínas que eu já escrevi, algumas vezes até em seus danos.

E Cassie também respondeu uma pergunta sobre Tessa e Jem, veja:

Eu tenho uma pergunta que está me incomodando, e eu não sei se este tópico será tratado em livros futuros: Você acha que Tessa terá uma superação difícil com relação ao tempo quando Jem morrer? Quando Will morreu, ela tinha algo para o que viver, seguir em frente, como encontrar Jem uns anos depois. Agora que ele se foi, você acha que ela ficará okay? Você acha que ela ficará forte mesmo após seus amores terem partido? Espero que esteja tudo bem com você, beijos! — theinfernaldevicestrilogy

O futuro de Tessa é desconhecido. Ela está aqui conosco, na nossa linha do tempo presente. Jem não está morto. Jem não está perto da morte. Tessa raramente pensa sobre a morte de Jem, porque ela está acesa com a felicidade de ter esse tempo juntos após tudo – tempo que eles nunca acharam que teriam.

O encontro posterior entre Tessa e Jem foi uma das coisas que ela estava almejando, mas não foi a única. Ela tem Magnus, Ragnor e Catarina. Ela tem outros amigos. Ela viu coisas gloriosoas e fez sua vida própria. Eu realmente acho que Tessa é uma pessoa forte e resistente que pode lidar com qualquer coisa que precise. Mas mantenha em mente que imortalidade não é garantia de sobrevivência. Jem é mortal, mas Tessa ainda pode ser morta. Nós não temos certeza que Tessa viverá mais que Jem. Nós não temos como saber quem vai morrer ou quando.

O que eu descobri escrevendo esses personagens – e Alec e Magnus também – é que levar uma vida saudável como um imortal é aprender a abraçar o momento e viver ele por completo. Obviamente essa é uma boa prática para nós mortais também! Cada um de nós tem o tempo que nos é destinado. Não temos como predizer quanto tempo isso será. Essa é a natureza da morte.

Tessa e Jem escolheram não deixar suas vidas serem definidas por mortalidade ou imortalidade. Como Magnus e Alec, eles escolheram viver plenamente cada momento que eles tem. Eu não tenho interesse em especular o que Tessa faria se/quando Jem morrer antes dela, um cenário que talvez nem aconteça, porque eu acho que fazer isso desmerece Jem e Tessa e as decisões que eles tem feito. Acredito que é importante viver na incerteza com eles.

FONTE

Arquivado nas categorias: Cassandra Jean , Fan art , Os sete pecados e as sete virtudes com as tags: , .
Postado por:
Você pode gostar de ler também
18.12
Cassie enviou uma newsletter onde ela fala sobre “Segredos da Mansão Blackthorn” e manda de nov...
12.06
Cassandra Clare acaba de anunciar e confirmar em suas redes sociais que teremos uma versão grap...
16.08
Cassandra Clare postou um pequeno snippet de algum trabalho secreto junto com uma fã arte linda...
24.07
Alguns momentos atrás Cassandra Jean, a artista que ja fez inumeras fan artes, artes oficiais e...
06.06
Como todos sabem, Cassandra Jean é a ilustradora oficial de Cassandra Clare, e ontem, depois de...
24.05
Cassie reblogou em seu tumblr há poucos instantes uma cena desenhada pela Cassandra Jean (a...

Deixe seu comentário

1 comentário em “Os 7 pecados e as 7 virtudes: Tessa Gray”



  1. Ana Heronchild disse:

    Cassie sempre divina. ♥♥



Os comentários estão desativados.





Siga @idrisbr no Instagram e não perca as novidades
Facebook