18.02

robert

Robert Sheehan deu uma breve entrevista ao site Herald.ie sobre seu papel no filme Os Instrumentos Mortais: Cidade dos Ossos e quais são suas expectativas.

A matéria completa e traduzida você encontra abaixo.

Ele é a liderança no próximo sucesso de franquia de Cassandra Clare, Os instrumentos Mortais. Mas Robert Sheehan insiste que ele está bem longe de se tornar galã de Hollywood.

A amada/odiada estrela disse que ele até perguntou ao diretor Harald Zwart para iluminar-lhe suavemente e adicionar um filtro lisonjeiro ao editar o filme.

“Nós terminamos a filmagem mas agora eles estão fazendo todos os ajustes, e edições para nos tornar mais cinematográficos,” o ator de 25 anos disse ao Herald.

“Eles estão apenas colocando aqueles filtros lisonjeiros que nos tornam mais agradáveis. Eu disse ‘você pode colocar o filtro Bruce Willis em mim por favor? Sombras nos velhos bíceps por favor?” ele brincou.
“Está saindo em Agosto então é tudo muito animador.”

Mas, apesar das afirmações de Robert, a palavra na Avenida de Hollywood é que ele está bem em seu caminho para se tornar o próximo Robert Pattinson.

Mas a estrela não está deixando estrelato global iminente subir à cabeça e brincou dizendo que ele não seria um verdadeiro “A-lister” até que ele vazou uma fita de sexo, que ele disse que estava pronto para ir.

“Quando você lançou uma fita de sexo, que é quando a fama mundial se ajusta, eu tenho que estar pronto para ir”, ele riu.

Cidade dos Ossos é o primeiro capítulo da série os Instrumentos Mortais. Se passa em New York, e está cheio de cenas de luta.

Na última semana, Robert participou da cerimônia de IFTAs. Apesar de ter falhado em um prêmio, passou a noite festejando com seu amor/ódio co-estrelas.

Seu personagem Darren foi morto a tiros no final da temporada do drama da RTE gangland corajoso e o nativo Portlaois disse que vai perder o Amor / Ódio família.

FONTE

Arquivado nas categorias: Entrevistas , Robert Sheehan com as tags: , , .
Postado por:
Você pode gostar de ler também
05.10
Cassie deu uma entrevista para o site “Paste Magazine” falando sobre “O Portador da Espada” ...
18.09
Nos dias em que esteve aqui no Brasil, Cassie deu uma entrevista para a Capricho, onde ela falou sob...
16.08
Cassie deu uma entrevista para “The Bookseller”! Vem ver tudo traduzido pela nossa equipe: Cass...
27.04
Cassie deu uma entrevista para o site “The Globe and Mail” onde ela fala um pouco sobre “Corre...
25.03
Em uma nova entrevista para a Teen Vogue, Cassandra Clare falou sobre “Chain of Gold”, o 1º liv...
27.02
O site publishersweekly postou uma matéria que eles fizeram com Cassandra em especial para o lança...

Deixe seu comentário

1 comentário em “Entrevista de Robert Sheehan para a Herald.ie”





Os comentários estão desativados.





Siga @idrisbr no Instagram e não perca as novidades
Facebook