Estão em aberto duas novas votações nos sites Epic Reads e E! News onde nossas sagas favoritas estão concorrendo.
No primeiro site, o terceiro (e recém lançado) livro da saga As Peças Infernais, Princesa Mecânica, concorre como melhor best-seller, melhor autor e casal do ano (com Will e Tessa). Já toda a saga de The Mortal Instruments concorre como melhor fandom e City of Bones está na disputa para melhor adaptação cinematográfica Clique aqui para votar.
No segundo site, E! News, nossa Clary Fray concorre ao posto de melhor heroína, com direito a uma análise de suas forças e fraquezas, traduzida abaixo pela nossa equipe. Clique aqui para efetuar o seu voto!
Clary Fray, Os Instrumentos Mortais (Lily Collins)
Forças: A Caçadora de Sombras pode ver monstros que os mortais não podem, o que é útil quando eles estão tentando matá-la e as pessoas que ela ama. Clary também possui a habilidade de criar novas runas por causa do sangue angelical que corre em suas veias.
Fraquezas: Clary pode ser bem teimosa as vezes. Não muito depois de sua mãe ter sumido, ela descobre que seu pai, Jonathan Rhys Meyers é Valentim Morgenstern, que têm feito experimentos nos seres do Submundo e demônios, fazendo dele um dos mais perigosos homens que ela poderia encontrar. Por um tempo, ela acreditou até mesmo que seu namorado, Jamie Campbell Bower que interpreta Jace Lightwood, pode ser seu irmão biológico.