13.08

padrao_cobmovie3_

O site da revista CAPRICHO fez uma matéria citando as ‘Cinco razões para assistir ao filme Os Instrumentos Mortais – Cidade dos Ossos!’ Confiram.

Já assistimos e contamos pra você os melhores momentos do filme

Na próxima semana, dia 23 de agosto, chega aos cinemas o filme Os Instrumentos Mortais – Cidade dos Ossos. Nós já vimos e preparamos pra você uma listinha de motivos para correr para assistir o longa assim que ele for lançado!

instrumentos-mortais-242856

1. A história

O enredo do filme é daqueles cheios de detalhes, que fazem você ter vontade de prestar atenção para não perder nem um minuto da história. A trama começa quando Clary (Lily Collins) presencia um misterioso assassinato em uma balada e fica confusa porque parece que ninguém, além dela mesma, consegue ver os envolvidos no crime. Para piorar, sua mãe desapareceu e o responsável pelo sumiço dela revirou e destruiu toda a sua casa. A partir daí, ela conhece criaturas sobrenaturais, como demônios, lobisomens e vampiros, e descobre estar mais envolvida com eles do que imaginava. É demais!

instrumentos-mortais-642860

2. Cenas de ação + momentos de romance + suspense 

Essa é uma fórmula que quase sempre dá certo! Durante as mais de duas horas de filme, você vai se sentir contagiado pelas cenas de ação emocionantes. Rola muita perseguição, assassinatos e revelações bombásticas. Ao mesmo tempo, os personagens Clary e Jace (Jamie Campbell Bower) protagonizam cenas de amor muito fofas. O primeiro beijo deles na telona é um dos momentos mais especiais do filme!

instrumentos-mortais-742862

3. Trilha sonora

Nós já contamos pra vocês aqui que a trilha sonora de Os Instrumentos Mortais é incrível. Tem Jessie J, Demi Lovato, Colbie Caillat… Alguns dias antes da estreia do filme, mais precisamente no dia 20/8, será lançado o CD com a trilha completa. Imperdível!

instrumentos-mortais-1-42855

4. Efeitos especiais

Quem conhece a história sabe que ela é cheia de personagens sobrenaturais. Nas telonas, eles ficaram impressionantes! Com certeza os demônios vão te deixar morrendo de medo na cadeira do cinema. Melhor ainda é quando alguns humanos se transformam em demônios. As cenas são tão boas que até parecem reais!

instrumentos-mortais-342857

5. O elenco

Os atores que interpretam Clary e Jace, Lily Collins e Jamie Campbell Bower, já foram namorados na vida real e, por isso, levaram a química do casal para o filme. Na história, você vai descobrir que há algo que impede os dois de ficarem juntos. Mas mesmo assim vai ser impossível não torcer por um final feliz da dupla!

instrumentos-mortais-742862

Quem aí está ansiosa para assistir ao filme?

FONTE

Arquivado nas categorias: Divulgação , Os Instrumentos Mortais: Cidade dos Ossos , Revistas com as tags:
Postado por:
Você pode gostar de ler também
24.05
Cassie reblogou em seu tumblr há poucos instantes uma cena desenhada pela Cassandra Jean (a...
03.03
Cada vez mais próximo do lançamento em inglês de “Dama da meia-noite” (dia 8 de março), ...
04.02
O que pode-se esperar da união de muitos fã-sites além de uma mobilização em grande escala ...
21.12
A Netflix fez um anuncio oficial e divulgou uma lista de lançamentos de séries e de filmes que...
14.12
Mais um vídeo dos bastidores de Shadowhunters foi liberado hoje! Durante visita ao set da séri...
14.09
Uma noticia está circulando no fandom, e é a declaração de um dos executivos da ABC family s...

Deixe seu comentário





Siga @idrisbr no Instagram e não perca as novidades
Facebook