04.09

Nessa manhã fomos surpresos com uma mensagem da Cassie pedindo desculpas por ter explodido com uma pessoa em sua conta de Twitter. Aparentemente os fãs da série Shadowhunters não ficaram muito felizes com a possibilidade de uma série de As Peças Infernais, e atacaram falando que não iriam assistir a série caso fosse realmente, fazendo com que a mesma respondesse um desses ataques. Em seguida ela deletou sua reposta devido ao maior número de hate que recebeu, e postou esse pedido de desculpas e explicação sobre o que realmente aconteceu durante sua viagem para LA, até mesmo dando detalhes sobre o vandalismo que ocorreu com o carro de Martin Moszkowicz, presidente da Constantin Films.

Eu peço desculpas por ter perdido minha razão; Eu não deveria ter explodido. Porém, gostaria de falar que eu não tenho nada a ver com a possibilidade de uma série de As Peças Infernais ser feita ou não. Isso é por conta da Constantin, e eu não estou “tentando fazer com que seja feita” – Eles têm os direitos sobre a trilogia, e são as pessoas que fariam ser produzida. Não eu.

Eu tive um mês horrível, meu pai foi diagnosticado com câncer nos rins entre outras coisas, e toda vez que eu postei algo aqui no Twitter há meses agora, não importa sobre o que era, tudo que recebia eram reações de ódio. Eu estava muito animada para postar sobre meu tempo em LA, eu na verdade pensei “não tem como ninguém ficar com raiva sobre isso”, desde que eu explicitamente falei que eram sobre novos projetos. E bem, fiquei muito decepcionada de ver tanta raiva e tantos xingamentos como resposta. Tantos juramentos de nunca assistir uma série de As Peças Infernais, mesmo que não fosse trazer de volta o seriado Shadowhunters. Só iria magoar os fãs de As Peças Infernais, que são um random real por conta própria, e não merecem crueldade mesquinha. Os dois seriados não tem nada a ver um com o outro, acreditem ou não; Também estou exausta de lidar de novo e de novo com suposições de que quando eu falar qualquer coisa sobre minha vida, ou minha carreira, ou a verdade (sobre como a série de As Peças Infernais não é um spin-off) é um ato de crueldade deliberada e merece a retaliação mais intensa.

Estou cansada de receber gritos toda vez que eu falo alguma coisa; Estou cansada de adultos virem nas minhas menções gritar com crianças por postarem emojis de abraços. Estou cansada do sentimento de horror e medo que surge em mim quando venho para LA e me encontro com a Constation, e eles me falam que o carro do Martin foi vandalizado por fãs de Shadowhunters. Estou decepcionada e cansada e maior parte do tempo fico pensando se algum dia irei recuperar o sentimento de que as pessoas são basicamente boas.

E não, eu não estou pedindo que ninguém sinta pena de mim. Eu não estou com pena de mim mesma. Estou com raiva, com raiva o tempo inteiro. Com raiva da injustiça de como Rick Riordan pode falar como ele odeia as adaptações de seu livro, e eu não posso nem mesmo falar fatos básicos. (‘O seriado não tem direito sobre isso ou aquilo’ e ‘o seriado de As Peças Infernais teria uma audiência diferente e ninguém iria esperar que os fãs de Shadowhunters assistisse’) sem ser chamada de vadia.

Isso não é uma explicação, é um pedido de desculpas. Eu sinto muito por ter explodido em uma pessoa em específico, mas eu acho que quando você decide fazer com que a vida de uma pessoa seja insuportável online, talvez não devesse ficar tão chocado quando eles não podem mais suportar.

E então, shadowhunters, o que acham de um possível seriado das “Peças Infernais”? Como já falamos em nossas redes sociais (você pode ler AQUI), somente iremos apoiar o seriado com traduções, subir tags e mais, caso haja o envolvimento direto de Cassandra Clare.

[ATUALIZAÇÃO]

Cassie explicou em seu twitter sobre o vandalismo com o carro do Martin:

Cassie ainda mandou uma série de tweets falando sobre tudo isso:

[FIM DA ATUALIZAÇÃO]

FONTE

Arquivado nas categorias: adaptações , As Peças Infernais , Cassandra Clare , The Shadowhunter's Chronicles com as tags:
Postado por:
Você pode gostar de ler também
08.04
Cassie mandou uma newsletter hoje, dia 08/04, falando sobre publicações e editoras. Logo depois el...
06.04
Depois do anúncio sobre a data de lancamento de "The Wicked Powers" ontem (você pode ler clicando ...
05.04
Cassie colocou em seu site a capa provisória e a sinopse de “The Last King of Faerie, vem ver a t...
05.04
Cassie enviou uma newsletter hoje, dia 05/04, fazendo um anuncio sobre livros. A newsletter também ...
01.04
Cassie enviou uma newsletter hoje, dia 1º de abril. Vem ver a tradução feita pela nossa equipe: ...
22.03
Cassie mandou uma newsletter nova, onde ela mostra a capa de “Melhores em preto”, um dos livros ...

Deixe seu comentário





Siga @idrisbr no Instagram e não perca as novidades
Facebook