16.03

padrao_ladymidnight

Dama da meia-noite” chegou fazendo barulho. Além das críticas com altas notas que tem recebido, agora também conquistou o 1º lugar na lista de mais vendidos da conhecida lista do Usa Today.

Uma Caçadora de Sombras vem para os holofotes:

Cassandra Clare está tendo um ano muito bom. Em janeiro, o seriado “Shadowhunters”, baseado em sua série jovem adulta, “Os Instrumentos Mortais”, estreou (e acaba de ser renovada para uma segunda temporada na Freeform). Esta semana, o mais novo livro de Clare, “Dama da meia-noite” é seu primeiro 1º lugar de estreia na lista livros mais vendidos do USA Today. “Dama da meia-noite” se concentra na caçadora de sombras de 17 anos Emma Carstairs, que está em uma missão para descobrir quem ou o que matou seus pais cinco anos atrás e vingá-los. Emma apareceu pela primeira vez em “Cidade do Fogo Celestial”, o último livro da série “Os Instrumentos Mortais”.

Enquanto o livro de Clare sai apenas meses após “Shadowhunters” estrear, a autora não credita o sucesso deste livro em particular ao seriado. Mais provavelmente, o sucesso é devido ao boca a boca e uma base leal de fãs. “Eu acho que é orgânico”, diz Clare, “e é o que eu mais fico feliz. Os livros começam dez anos atrás [com “Cidade dos Ossos”] e cresceu em vendas ao longo dos anos. Isso acontecia antes do seriado”. “Dama da meia-noite” é o primeiro livro de uma nova série no universo dos Caçadores de Sombras de Clare, se juntando a série “Os Instrumentos Mortais”, a série “As Peças Infernais” e duas coleções de contos.

Não poderíamos estar mais orgulhosos!

Lembrando que “Dama da meia-noite” já está em pré-venda aqui no Brasil e somente a 1º edição virá com o conto sobre os personagens de “Os Instrumentos Mortais” e holografia. Para saber aonde comprar, tudo sobre e quanto está, basta vir AQUI.
.
Para saber mais “Os Artifícios das Trevas”, trilogia da qual “Dama da meia-noite” é o primeiro livro, basta vir AQUI.

Fonte

Arquivado nas categorias: Cassandra Clare , Lady Midnight , Livros , The Dark Artifices com as tags:
Postado por:
Você pode gostar de ler também
08.04
Cassie mandou uma newsletter hoje, dia 08/04, falando sobre publicações e editoras. Logo depois el...
06.04
Depois do anúncio sobre a data de lancamento de "The Wicked Powers" ontem (você pode ler clicando ...
05.04
Também no site de Cassie, foi postada uma sinopse de "The Ragpicker King" ("O Rei dos Ladrões", em...
05.04
Cassie colocou em seu site a capa provisória e a sinopse de “The Last King of Faerie, vem ver a t...
05.04
Cassie enviou uma newsletter hoje, dia 05/04, fazendo um anuncio sobre livros. A newsletter também ...
01.04
Cassie enviou uma newsletter hoje, dia 1º de abril. Vem ver a tradução feita pela nossa equipe: ...

Deixe seu comentário





Siga @idrisbr no Instagram e não perca as novidades
Facebook