16.03

padrao_shadowhunters

A audiência da terça-feira foi divulgada e dessa vez estamos tranquilos com a mesma, já como “Shadowhunters” foi renovada para sua 2º temporada. “Shadowhunters” ficou com sua pior demo desde sua estreia, marcando 0.3 e um total de 0.78 milhões de telespectadores, porém a noite parece ter sido fraca no geral para o canal Freeform.

Mais uma vez ressaltamos que a audiência norte americana não é como a brasileira, que se dá por números absolutos: lá a demo é algo que é bastante importante. Demo é a porcentagem de pessoas da faixa alvo que estão assistindo o seriado. Fora isso, também é acrescentado depois as pessoas que gravam e assistem a série.

Este post será atualizado à medida que mais informações sobre a audiência forem divulgados.

Fonte

Arquivado nas categorias: audiencia , Shadowhunters com as tags:
Postado por:
Você pode gostar de ler também
04.06
Agora a noite saiu a noticia de que a série “Shadowhunters” foi cancelada, depois de sua 3...
16.05
A 1º parte da 3º temporada de “Shadowhunters” (também chamada de S3A) chegou ao fim ontem...
09.05
Entrando na reta final da 1ª parte da 3ª temporada, o 8º episódio de “Shadowhunters” foi...
02.05
Entrando na reta final da 1ª parte da 3ª temporada, o 7º episódio de “Shadowhunters” foi...
27.04
Transmissão: Freeform (EUA): 15/05/2018, às 21:00 horas New York. Netflix (Brasil): 16/05/20...
27.04
Transmissão: Freeform (EUA): 15/05/2018, 20:00 horas New York. Netflix (Brasil): 16/05/2018, ...

Deixe seu comentário

2 comentários em “Audiência do episódio 1×10: “This World Inverted””



  1. Samanta Garmatz disse:

    Eles não levam em consideração as pessoas que assistem no Netflix? Pq acho que eles deveriam verificar o alcance da série em nível mundial e levar isso em consideração para renovações e etc.

    1. Glenna Suzuki disse:

      Pois é eu também penso dessa forma. Que quando saísse a audiência, sairia somando tudo.





Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



Siga @idrisbr no Instagram e não perca as novidades
Facebook