11.01

padrao_TDA

A Waterstones está disponibilizando para pré-venda uma edição Especial em capa dura de Lady Midnight, autografada por Cassandra Clare. Essa edição é uma edição do Reino Unido e limitada, serão vendidas somente 1.000 cópias.

Apesar disso, vale destacar que, apesar de ser uma edição do Reino Unido, o site faz entrega para o mundo todo, então qualquer pessoa em qualquer país pode adquirir essa edição especial!

CLIQUE AQUI PARA ACESSAR A PRÉ-VENDA

Basic RGB

Vale lembrar que o valor do livro no site está em LIBRAS.

Lady Midnight é o primeiro livro da nova trilogia da Cassandra Clare, chamada The Dark Artifices. Será lançado nos Estados Unidos dia 08/03/2016. A Editora Galera Record comprou os direitos de publicação do livro, mas ainda está sem previsão de lançamento no Brasil.

SINOPSE:

O esperado novo volumes das Crônicas dos Caçadores de Sombras. Comece a aventura aqui!

Em um mundo secreto onde guerreiros meio-anjo juraram lutar contra demônios, parabatai é uma palavra sagrada.

O parabatai é o seu parceiro na batalha. O parabatai é seu melhor amigo. Parabatai pode ser tudo para o outro – mas eles nunca podem se apaixonar.

Emma Carstairs é uma Caçadora de Sombras, uma em uma longa linhagem de Caçadores de Sombras encarregados de protegerem o mundo de demônios. Com seu parabatai Julian Blackthorn, ela patrulha as ruas de uma Los Angeles escondida onde os vampiros fazem festa na Sunset Strip, e fadas estão à beira de uma guerra aberta com os Caçadores de Sombras. Quando corpos de seres humanos e fadas começam a aparecer mortos da mesma forma que os pais de Emma foram assassinados anos atrás, uma aliança é formada. Esta é a chance de Emma de vingança – e a possibilidade de Julian ter de volta seu irmão meio-fada, Mark, que foi sequestrado há cinco anos. Tudo o que Emma, Mark e Julian tem a fazer é resolver os assassinatos dentro de duas semanas. . . antes que o assassino coloque eles na mira.

Suas buscas levam Emma de cavernas no mar cheias de magia para uma loteria sombria onde a morte é dispensada. Enquanto ela vai descobrindo seu passado, ela começa a confrontar os segredos do presente: O que Julian vem escondendo dela todos esses anos? Por que a Lei Shadowhunter proíbe parabatais de se apaixonar? Quem realmente matou seus pais – e ela pode suportar saber a verdade?

A magia e aventura das Crônicas dos Caçadores de Sombras tem capturado a imaginação de milhões de leitores em todo o mundo. Apaixone-se com Emma e seus amigos neste emocionante e de cortar o coração novo volume que promete deliciar tantos novos leitores como os fãs de longa data.

O primeiro livro dos Artifícios das Trevas, Dama da Meia-Noite será publicado em 08 de março de 2016. Haverá três livros no total: Dama da Meia-Noite, Senhor das Sombras e A Rainha do Ar e da Escuridão.

Arquivado nas categorias: Cassandra Clare , Lady Midnight , The Dark Artifices com as tags:
Postado por:
Você pode gostar de ler também
08.04
Cassie mandou uma newsletter hoje, dia 08/04, falando sobre publicações e editoras. Logo depois el...
05.04
Cassie enviou uma newsletter hoje, dia 05/04, fazendo um anuncio sobre livros. A newsletter também ...
01.04
Cassie enviou uma newsletter hoje, dia 1º de abril. Vem ver a tradução feita pela nossa equipe: ...
21.02
Cassie saiu em uma matéria do site Il Post da Itália, falando sobre “O Portador da Espada”. ...
12.12
Cassie enviou uma nova newsletter, recheada de coisas. Vem ler tudo traduzido pela nossa equipe: ...
02.12
Cassie deu uma entrevista para o site publishersweekly onde ela fala sobre o projeto “Estações d...

Deixe seu comentário

1 comentário em “Pré-venda de Edição Especial Autografada de Lady Midnight”



  1. Diogo Simões disse:

    Dá para eu, em Portugal, fazer a pré venda?
    Obrigado 🙂

    Edit:

    Já vi que sim ehehe



Os comentários estão desativados.





Siga @idrisbr no Instagram e não perca as novidades
Facebook