05.01

SHTV_padrao

Cassie concedeu uma pequena entrevista exclusiva sobre Shadowhunters ao site Boston Globe. Na entrevista, a autora responde perguntas sobre seu envolvimento com a série e onde estará quando a premiere for ao ar no dia 12 de Janeiro. Confira a tradução abaixo:

A autora Cassandra Clare está prestes a ter uma nova grande premiere de Os Instrumentos Mortais.
Em 2013, Cidade dos Ossos, o primeiro livro da sua série de fantasia que se tornou best-seller, foi lançado como uma super-produção estrelando Lily Collins e Jamie Campbell Bower. Os número de bilheteria foram menos do que o esperado, então não houve sequência. Parecia uma oportunidade perdida; a Simon & Schuster disseram que a série tem mais de 24 milhões de exemplares impressos.

Apesar disso, em 2014 surgiu a notícia de que a série seria relançada como uma série de televisão, e ano passado, McG, do filme “Charlie’s Angels” e “The Mysteries of Laura” foi contratado para dirigir. A série, chamada Shadowhunters, é estrelada por Katherine McNamara como Clary Fray, a heroína interpretada por Collins no filme. A série seguirá Fray enquanto ela descobre um mundo secreto de demônios e Caçadores de Sombras que lutam contra eles. O primeiro episódio vai ao ar na Freeform (novo nome da ABC Family) em 12 de Janeiro.

Nós falamos com Clare essa semana para descobrir quanto tempo ela passou no set e se ela iria assistir a premiere da série em casa, em Massachusetts.

Pergunta: Onde você vai assistir a premiere de Shadowhunters?
Resposta: Acredito que na casa co McG, com o elenco e os produtores. Eu não ia voar até LA originalmente, mas ele me prometeu que haveria nado sincronizado. Isso é apenas uma piada – ele prometeu de fato que haveria nado sincronizado, mas é claro que eu não iria querer passar uma oportunidade de assistir a série de tv com as pessoas que criaram ela e trabalharam nela. Eu estou curiosa para vê-los assistindo.

Pergunta: O seriado deixou mais difícil você manter seu calendário de escrita?
Resposta: Com seriados ou filmes, é sempre grandes períodos de calma e então atividade sem parar. Tem havia bastante pedidos de publicidade, entrevistas – até essa entrevista que eu estou dando agora – tiram meu tempo da minha escrita. Eu não acho que tenha solução pra isso. Você faz seu melhor pra encontrar um equilíbrio e tenta manter o nível de estresse baixo.

Pergunta: O show te fez viajar muito? Quanto tempo você conseguiu passar em casa em Massachusetts?
Resposta: Eu não estive muito envolvida na série, então não viajei muito. Eu fui até o set, o que é sempre divertido, conhecer o elenco e a equipe que criou o mundo inteiro na tela. Eu fui a NY duas vezes para promover a série, uma na Comic Con, que foi selvagem. Parte do elenco é bem experiente, mas para alguns é a primeira vez trabalhando em algo assim, então estar com eles enquanto eles sentem a ansiedade das pessoas para conhecê-los é divertido.

Pergunta: O show te fez viajar muito? Quanto tempo você conseguiu passar em casa em Mass.?
Resposta: Eu não estive muito envolvida na série, então não viajei muito. Eu fui até o set, o que é sempre divertido, conhecer o elenco e a equipe que criou o mundo inteiro na tela. Eu fui a NY duas vezes para promover a série, uma na Comic Con, que foi selvagem. Parte do elenco é bem experiente, mas para alguns é a primeira vez trabalhando em algo assim, então estar com eles enquanto eles sentem a ansiedade das pessoas para conhecê-los é divertido.

Pergunta: Com Shadowhunters na ABC Family/Freeform, nós temos que perguntar. Você jpa leu/é fã de Pretty Little Liars?
Resposta: Eu assisti a primeira temporada! Marlene King, que é a diretora da série, na verdade escreveu um primeiro rascunho muito bom para o filme de Cidade dos Ossos, e ela também me mandou todo o box da primeira temporada de PLL. Eu quis continuar, mas toda a publicidade e os assuntos do filme entraram no caminho, e agora eu não tenho tempo para assistir tv. Eu acho que não completo uma temporada de alguma coisa em anos! É uma meta.

FONTE

Postado por:
Você pode gostar de ler também
20.06
Além da divulgação da capa de “The Ragpicker King”, o segundo livro da série “As Crônicas...
20.06
Ontem, em seus stories, Cassie divulgou a capa provisória de “The Ragpicker King”, o segundo li...
06.05
Grandes chuvas atingiram o Estado do Rio grande do Sul e afetaram diretamente centenas de milhares d...
08.04
Cassie mandou uma newsletter hoje, dia 08/04, falando sobre publicações e editoras. Logo depois el...
05.04
Cassie enviou uma newsletter hoje, dia 05/04, fazendo um anuncio sobre livros. A newsletter também ...
01.04
Cassie enviou uma newsletter hoje, dia 1º de abril. Vem ver a tradução feita pela nossa equipe: ...

Deixe seu comentário





Siga @idrisbr no Instagram e não perca as novidades
Facebook