19.06

padrao_TDA

AVISO: A SINOPSE A SEGUR CONTÉM SPOILERS SOBRE O ENREDO DO LIVRO.

Cassandra Clare twittou agora pela manhã um link para uma nova sinopse de Lady Midnight, primeiro livro da nova saga sobre Caçadores de Sombras, The Dark Artifices (Os Artifícios das Trevas). A sinopse nos traz duas novas informações: a primeira é o fato que Mark terá envelhecido muito pouco durante o tempo que passou na corte (não se sabe o quanto), e a segunda é que ele não se lembrará de sua família. Confira a sinopse traduzida:

Muito brilho, glamour e Caçadores de Sombras nessa dilacerante abertura para a série Os Artifícios das Trevas de Cassandra Clare. Passaram-se cinco anos desde os eventos de Cidade do Fogo Celestial que conduziram os Caçadores de Sombras até a beira do esquecimento. Emma Carstairs já não é mais uma criança de luto, mas uma jovem mulher disposta a descobrir o que matou seus pais e a vingar suas perdas. Junto com seu parabatai, Julian Blackthorn, Emma deve aprender a confiar em sua mente e em seu coração enquanto investiga os ataques demoníacos que espalham por Los Angeles desde o Sunset Strip até o mar encantado que banha as praias de Santa Monica. Se ao menos sua mente não a guiasse para direções traiçoeiras… Tornando as coisas mais complicadas, o irmão de Julian, Mark – que foi capturado pelas fadas cinco anos atrás – retorna como uma moeda de troca. As fadas estão desesperadas para descobrir quem está matando sua espécie e precisam da ajuda dos Caçadores de Sombras para fazer isso. Mas o tempo funciona de maneira diferente com as fadas, e Mark mal envelheceu e não reconhece sua família. Poderá ele retornar de verdade para sua família? As fadas irão permitir?

Agora estamos ainda mais ansiosos para o livro que deve ser lançado no primeiro semestre de 2016, e vocês?

FONTE

Arquivado nas categorias: Cassandra Clare com as tags: , , , .
Postado por:
Você pode gostar de ler também
08.04
Cassie mandou uma newsletter hoje, dia 08/04, falando sobre publicações e editoras. Logo depois el...
05.04
Cassie enviou uma newsletter hoje, dia 05/04, fazendo um anuncio sobre livros. A newsletter também ...
01.04
Cassie enviou uma newsletter hoje, dia 1º de abril. Vem ver a tradução feita pela nossa equipe: ...
21.02
Cassie saiu em uma matéria do site Il Post da Itália, falando sobre “O Portador da Espada”. ...
12.12
Cassie enviou uma nova newsletter, recheada de coisas. Vem ler tudo traduzido pela nossa equipe: ...
02.12
Cassie deu uma entrevista para o site publishersweekly onde ela fala sobre o projeto “Estações d...

Deixe seu comentário

1 comentário em “Site Waterstones posta sinopse inédita de Lady Midnight com novas informações”



  1. Eleonora Coelho disse:

    Eu estou com os nervos derrubados só de pensar no quanto os próximos 03 anos irão ser desgastantes com a espera não apenas dessa nova trilogia, como principalmente TLH…minha Nova Paixão Literária já antes de ser publicado.



Os comentários estão desativados.





Siga @idrisbr no Instagram e não perca as novidades
Facebook