10.12

cassie_padrao
A autora Cassandra Clare, que está gripada e de repouso, tirou o dia para responder a uma fã que fez em um post só todas aquelas questões que os fãs vivem fazendo: Qual seu ship favorito? Como se pronuncia tal nome? O que você acha de tal personagem? Existe ligação entre essas histórias?, entre muitas outras questões genéricas que envolvem todas as histórias da autora e algumas opiniões pessoais da mesma também.

Vale a pena conferir, tem muita curiosidade legal!

Porque eu sou uma pessoa de treze anos terrivelmente irritante, e eu li TMI, TID, seus contos e o Códex, eu tenho um monte e perguntas de pessoa terrivelmente irritante de treze anos para você responder! Por favor, responda-as ou eu vou me esconder em um canto e chorar. E então eu vou roubar todos os seus gatos para a minha vingança, e também, possivelmente, comer você.
Vou coloca-las em uma lista, porque eu te amo muito e quero fazer sua vida mais fácil. Por favor, em troca, responda-as, e eu serei eternamente grato. Desculpe se elas ocupam sessenta páginas em seu Tumblr. Você pode matar todos os meus personagens favoritos para a sua vingança, mas responda as perguntas!

Ok, primeiro vou dizer que estou respondendo isso porque estou doente e com um monte de remédios para resfriado, e fiquei impressionada com a sua enorme resistência de digitar todas essas perguntas.

Este não é um incentivo para outras pessoas fazerem isso. Normalmente, se ficar acima de três perguntas eu só respondo a duas ou três delas, porque a vida é curta e eu não quero passar passar horas respondendo a uma pessoa quando eu tiver 10 mil pessoas para as quais eu não escrevi ainda.

Perguntas e respostas, em seguida:

1. Eu encontrei uma citação estranha em um resumo de CoB… “Ela também se encontra dividida entre dois rapazes — seu melhor amigo, Simon, por quem ela está desenvolvendo novos sentimentos, e o caçador de demônios misterioso, Jace”. Eu tinha notado que, em Cidade dos Ossos, Clary tinha ciúmes de Isabelle, e notei que Simon era bom — bonito —, mas sentimentos? Clary tinha sentimentos por Simon? O que eu perdi? Como uma pessoa estranha que era originalmente um grande shipper Climon (eu odeio o estereótipo de menina menino mau/bom, embora para ser justo, você saiu disso em Cidade de Vidro). Eu sinto que o meu prazer é provavelmente prejudicado. Agora eu amo Sizzy, não se preocupe, mas a amizade Clary-Simon é meu relacionamento favorito ao longo dos livros (ELES DEVEM SE TORNAR PARABATAI OU DEVO SEQUESTRAR SEUS GATOS), eu acho que esses “sentimentos” pode ter sido um elemento importante na construção de sua cada vez mais forte amizade. Importa-se de me explicar? Obrigado!
1. A jacket é muitas vezes escrita um longo tempo antes que um livro seja realmente publicado, e é escrita pelo editor, não o autor. Então às vezes ficam detalhes errados como este? Não acho que na verdade Clary está “dividida”, exatamente, acho que simplifica os sentimentos dela. Eu também não acho que Jace é um garoto mau, ou Simon é um bom menino. Não acho que isso é uma coisa que desapareceu em Cidade de Vidro, acho que é uma coisa que nunca existiu. O que foi embora em Cidade de Vidro foram os sentimentos românticos de Simon para Clary.

2. Ok, eu sei que você tem um monte de perguntas irritantes sobre o triângulo Herongraystairs (que eu absolutamente ADORO, mal posso esperar para que todos possam morrer para que eles possam ter uma relação poliamor no Céu), e eu amo as suas respostas. Então, você disse que a parte de amor da história foi construída principalmente para desafiar finais felizes no sentido tradicional deles, e que, portanto, shippa Jessa e Wessa igualmente, não só como autor, mas como leitor. Então irrita quando as pessoas shippam mais um do que o outro? Porque eu tenho que admitir que ocasionalmente me confunde — Tessa obviamente ama Will no final de CP1, mas ela não viu tanto assim da realidade dele. Ele ESTÁ TENTANDO FAZER ELA ODIÁ-LO, e mesmo assim ela ainda o ama. Se você puder explicar isso para mim, eu seria eternamente grato. Espero que depois tudo seja bom, igual e tranquilo e eu possa shippar Jessa e Wessa igualmente (embora eu realmente não shippe muito por si só; regras Herongraystairs.)
2.a. Sim, às vezes me incomoda. Por que não podemos ficar todos juntos?
b. O amor é uma coisa complicada, e muitas vezes até mesmo os envolvidos nele não conseguem explicar. Só porque você tenta fazer alguém te odiar não significa que você vai ter sucesso. Tessa viu algo de real através de suas travessuras e se apaixonou por ele. É assim que é, às vezes.
c. Herongraystairs fazem as regras. Eu amo todos os meus fã, mas eu amo meus fãs pervertidos descaradamente mais.

3. Por que todo mundo acha que os olhos de Izzy são negros quando eles são marrons? Eles devem ser um marrom muito, muito escuro.
3. Preto e muito, muito,muito marrom escuro são basicamente os mesmos.

“— Foi isso que eles nos disseram depois que Max morreu — disse Izzy, os olhos negros sem lágrimas, mas ardendo com fúria. — Que nós superaríamos nossa dor mais depressa se voltássemos à vida normal” – Cidade das Almas Perdidas

4. Church morre de fome, uma vez que todos os humanos estão mortos?
4. Church vai se tornar um guerreiro e dominar o que é, atualmente, Queens e Brooklyn.

5. Estou confuso sobre O Herondale Perdido… preciso ler As Crônicas de Bane para entender isso?
5. O Herondale Perdido mal tem sido escrito sobre ainda. Toda a história do Herondale perdido está por vir. Vamos aprender um pouco sobre isso em Contos da Academia dos Caçadores de Sombras, porém, que começam daqui uns meses.

6. Por que Clary ama Jace? (Sim, isso vem sob a categoria “porque o seu gato é seu gato, e não algum outro gato”, mas eu quero saber, ok?). Porque, no meio de CoA e CoG, são irmão e irmã, e tentando negar os “sentimentos” que, de alguma forma desenvolvidos; no meio de CoFA e CoLS ele está possuído ou não-muito-mas-basicamente-possuído, então tem DOIS LIVROS para amá-lo… e ela tem apenas 16 anos…tem a ver como sangue de anjo? Obrigaaaaaada a voooooocê. (E eu sei que a mesma coisa pode-se dizer ao contrário, mas Clary faz tanto que faria alguém se apaixonar por ela.)

Isso é uma coisa agradável se dizer sobre Clary, e como você pode ver, não é a resposta usual. Veja (2b), embora eu possa dizer que não é o sangue de anjo. Eles não estão destinados um ao outro por causa do sangue de anjo, ou algo assim. Eles simplesmente se apaixonaram. Eles são pessoas cujas peças se encaixam. Tentei mostrar como. Eles dizem um ao outro como. Vemos como. Clary ama Jace porque ele é vulnerável e gentil e generoso e atencioso e corajoso e coloca outras pessoas em primeiro lugar, apesar de seu sarcasmo, e faz rir, e eles valorizam as mesmas coisas, e ele escolhe as coisas certas, mesmo quando é difícil. Não há mágica lá, exceto a magia de se apaixonar. É assim que é, às vezes. Além disso, tentar negar seus sentimentos não faz de você menos propenso a se apaixonar. Pode-se argumentar que o torna mais provável.
Além disso, estou extremamente satisfeita por ver que “porque é o seu gato o seu gato, e não outro gato” se espalhou.

7. Qual é o ship mais estranho que você pode pensar? (TMI ou TID)
7. Eu vou dizer que estou incomodada com o quão popular o ship Church e Presidente Miau se tornou.

8. Então, “As Crônicas de Bane” e “Contos da Academia dos Caçadores de Sombras” vão ser em em formatos semelhantes (GÊMEOS) você disse que “Os Artifícios das Trevas” e “The Last Hours” vão ser meio paralelos (não acho outra palavra se não GÊMEOS) e existem milhões de paralelos entre “As Peças Infernais” e “Os Instrumentos Mortais” (GÊMEOS) então, E “THE WICKED POWERS” (“Os Poderes Perversos”, em tradução livre)? Qual é o gêmeo dele? E o Codex- eles precisam de gêmeos! (E não, claro que isso não é um argumento cuidadosamente construído para convencê-la a escrever mais livros incríveis.)
8. Talvez Os Poderes Perversos e o Codex possam ser os gêmeos um do outro?

9. Qual seu OTP? Seu ship menos favorito? Ship mais estranho que você poderia imaginar? (Eu ligeiramente shippo Izzy e Maia porque eu sou estranha.) E seu personagem favorito? Seu personagem menos favorito? Tem alguém que você deseja ter matado mas não matou? Cena favorita dos seus livros? Livros que VOCÊ é fã? Personagem que mais te entristece? (Raphael pra mim… e eu ainda nem li “Salvando Raphael Santiago”, então vou me preparar para as lágrimas!) Personagem mais interessante pra você? Citação favorita? Cena que você se arrepende de ter escrito? Pergunta frequentemente perguntada mais irritante? E a melhor? A melhor/pior coisa que um fã já fez pra você, ou te deu? Pergunta mais estranha de um fã? A melhor coisa sobre ser uma escritora famosa? E a pior? Cena de encontro favorita? Cena de morte favorita? Personagem que você menos gosta? Personagem mais incompreendido pela
base de fãs em geral?

9. Meu OTP é Darcy/Elizabeth; Se você quis dizer em meus próprios livros, eu não acho que você possa realmente “shippar” os seus próprios personagens. Meus ships são todos os Canon (casais que realmente acabaram ficando juntos)! É isso o que ships canon são: Os ships dos autores. Meu ship menos favorito é Instituto de Nova Iorque/Instituto de Londres.
Há uma série de sub-perguntas aqui para uma lista de já um monte de perguntas, então eu vou seguir em frente. O meu tempo é limitado, já que eu tenho que ir para Los Angeles em janeiro.

10. No (INCRÍVEL) desenho da Cassandra Jean do Jem e da Tessa se casando, Jessamine está com cabelo longo… isso me confundiu. Certamente ela permaneceu como ela morreu, com cabelo raspado- ela estava no vestido em que morreu quando encontrou Will nos degraus do Instituto. De uma maneira estranha, eu estou feliz por ela, porque beleza era importante pra ela, mas…?
10. Seu vigor em escrever perguntas é realmente notável. Você teria que levar essa questão até Cassandra Jean. Ilustrações são adaptações como qualquer outra coisa. Eu acho que ela simplesmente queria desenhar aquele cabelo. Mas de qualquer forma, Jessamine é um fantasma, e as regras dos fantasmas ainda não foram estabelecidas, e ela poderia aparecer com cabelo longo se ela quisesse. Old Moll não aparece sem cabeça.

11. Eu senti que deveria ter tristeza depois da morte de Max… Alguma razão particular para a recuperação ter sido tão atenuada? A resistência dos Caçadores de Sombras? Eles estando acostumados com mortes?
11. Sim, de alguma forma. A realidade é que a família de Max teve que lamentar por ele enquanto ainda se preparavam para a guerra. Essa é uma das muitas (muitas) terríveis coisas sobre guerra. Morte na guerra deve ser colocada de lado para a realidade de ter que lutar e talvez morrer naquele minuto para salvar outras vidas. A repercussão da morte de Max se estende por todos os outros livros, no divórcio de Marysee Robert, no sonho de Isabelle em Edom. Ela ainda está pensando em seu irmão, mesmo então, assim como Alec.
As pessoas lamentam de maneiras individuais, assim como elas dizem “Eu te amo” de maneiras individuais.

12. Por favor, você pode escrever um conto onde Church e Chairman Meow se apaixonam?
12. AH NÃO VOCÊ É UMA DELAS

13. Você fica incomodada quando as pessoas escrevem fanfic?
13. Não! Sinceramente. Eu encorajo as fanfiction. Eu compreendo que isso vem da afeição por esses livros e esses personagens. Eu não posso lê-las, mas eu gosto que elas existem.

14. Jace é o segundo personagem mais importante? Por que depois de tudo o que li online, eu achava que era. Mas quando eu li os livros, eu senti que Simon era mais importante. Ele tem muito mais narrativas, ele, enquanto talvez não sendo mais querido para Clary do que Jace (Vou perguntar mais sobre isso na 16) foi certamente mais próximo de Clary, e eles se conheceram melhor. E o fato de que ele precisa de sua própria série faz parecer como se ele fosse um personagem menor, mas eu sempre senti que ele era muito mais importante do que Jace. É este um mal-entendido da minha parte? Ou é simplesmente o amor mais importante do que amizade?
14. O que exatamente seriam as consequências destes rankings numéricos de personagens? É esta a ordem em que serão autorizados a selecionar qual fatia de bolo que eles querem? O personagem mais importante é o personagem mais importante para você, leitor. Nick Carroway conta a história de O Grande Gatsby, mas ele é mais importante do que Gatsby? Ele é a única pessoa com um POV. Você decide. Amor versus amizade é, penso eu, irrelevante aqui.

15. O sexismo em TID! O longo percurso de Tessa para chegar em Londres para encontrar seu irmão, a luxúria desesperada de Jessamine para um casamento, o estupro e abuso de Sophie … Foram belamente retratados, tão sutil, tão de partir o coração … Minha parte favorita (excetuando-se o conceito de parabatai) de tudo que você escreveu . Eu só queria saber por que a luta de Charlotte pelo o Instituto não foi mais importante em TID. Atrevo-me a dizer- que era mais importante para mim do que Herongraystairs. Certamente não deveria ter sido mais do que apenas um sub-enredo?
15.A luta de Charlotte pelo o Instituto é importante, mas não é a história principal dos livros – que é a história de Tessa – e os livros não podem ser tão longos. Quero dizer, eventualmente, você teria dificuldade físicas de os levantar. Fico feliz que história de Charlotte falou com você – que é o que acontece com o leitor, às vezes, você vê uma outra história com o canto de seu olho que você quer saber mais, mas o livro continua a ser o livro que é. Isto faz com que, eventualmente, alguns de nós começamos a escrever os nossos próprios livros.

16. O meu maior e mais pessoalmente doloroso questionamento é: parabatai é menor que, igual ou mais forte do que o amor romântico? Porque, quando os dois grupos se separaram em COHF, eu senti como se Alec e Jace deveriam ter ficado juntos, e, talvez, a um menor grau, Clary e Simon. Estou vendo com perspectivas diferentes- e no final e, a última memória que deixa a cabeça de Simon é de um beijo com Isabelle. O reencontro com Isabelle parece mais pungente, mais complicado, mais sofrido, do que com Clary. Mas então Herongraystairs é apenas … ÚNICOS. Eu não sei … Eu só acho que, especialmente na adolescência, certamente a amizade- particularmente aquela bonita, e forte amizade, especial como a de um parabatai- é sempre mais importante do que o amor romântico. É o sangue anjo? QUE FAZ CLARY AMAR MAIS JACE DO QUE SIMON?
16. Infelizmente, a pergunta que você está fazendo é uma das maiores questões que tem intrigado a raça humana durante o tempo que tem havido uma raça humana. Se Platão não era qualificado para dar uma resposta definitiva a esta questão, de nenhuma maneira eu sou. Eu acho que diferentes tipos de amor são importantes de maneiras diferentes, e que é por isso que é bom que eles podem coexistir com o outro sem um deles, sendo o mais importante. (É estranho, também, que você não perguntou sobre o amor da família, que muitos argumentam substituir os outros dois.) Clary não ama Jace mais ou menos do que Simon. Ela o ama de forma diferente do que ela ama Simon. Isso é tudo.
Este é um argumento que eu vejo várias vezes, geralmente com o amor romântico sendo denegrido e a amizade sendo exaltada, como se a adição de sexualidade a um amor o deprecia. É um ponto de vista estranhamente vitoriano. As pessoas costumam exaltar o amor de Jem e Will, ou por dois meninos realmente, como sendo ” o amor das mulheres” – vale a pena lembrar que os gregos acreditavam que o maior amor era entre um homem e outro homem, uma reunião de almas, porque eles acreditavam que as mulheres não têm alma e, portanto, não valiam dar ou receber amor da mesma maneira. Não é algo que necessariamente queremos como um ponto de vista ideal.
Gosto de escrever sobre o amor romântico. Gosto de escrever sobre o amor da amizade. Gosto de escrever sobre o amor da família – Os Artifícios das Trevas é muita coisa sobre esse assunto em particular. Eu não acho que nenhum é mais importante que o outro.
[Se Alec e Jace ficassem juntos e Clary e Simon ficassem juntos na última cena de luta em Edom, que também teria sido uma forma razoável para eles se separarem, mas menos razoável do que a forma como eles se separaram, uma vez que Clary e Jace tinha negócios imediatos na busca de Sebastian, e a prioridade de Alec era (razoavelmente) Magnus. Por causa do fogo celestial, Clary teve que chegar em Sebastian primeiro, e Jace queria chegar em Sebastian, porque eles tinham um relacionamento pessoal.] Se você sentiu mais o encontro de Isabelle e Simon foi melhor do que o de Clary, eu não posso discutir sua leitura. Mas Clary é aquela que persegue Simon, que o fala de Idris, que está fora de sua escola e tenta falar com ele. Isabelle é relegada para a calçada.

17. Já perguntei qualquer pergunta que ainda não tinham sido feitas antes ? (Eu gosto de ser original …)
17. Certamente, toda a experiência de pedir isso tem sido única. Vejo que estamos apenas pouco mais de metade feita.

18. O que a inspirou a escrever o incrível Tibérius? Igualdade de representações? Eu simplesmente amei ele- minha parabatai tem irmãos autistas, e foi descrito meio autista para mim. Escrita incrível. Mal posso esperar para ver mais dele (e do mundo das fadas, ooooh! Amo o quão manipuladora a Rainha de Seelie é, ela me faz lembrar de mim mesma) em TDA.
18. Eu estou contente que você gostou de Tiberius, o que você viu dele até agora. Além disso, não vou dizer muito da história de Ty, já que ela mal começou – ele ainda é um pouco jovem para chegar a ela. Sua colocação no espectro autista não é nem o começo nem o fim de seu caráter; ele tem um futuro pela frente, aquele garoto.

19. Desde quando você queria ser escritora?
19. Praticamente desde sempre. Eu ainda quero ser uma, a maior parte do tempo.

20. Raphael-? Em COB Clary descreve-o como “não muito mais velho do que Jace”, em COHF Simon diz que ele parece ter uns catorze anos. Um erro – não, uma tragédia- não, uma tragédia épica… desculpa. Costumo citar a minha frase favorita em momentos aleatórios e inapropriados.
20. Você provavelmente deve ler Salvando Raphael Santiago.

21. Qual foi sua inspiração para As Peças Infernais?
21. Um Conto de Duas Cidades, mais precisamente. Um grande amor por ficção vitoriana em geral.

22. Eu sei que Tessa ama Will e Jem igualmente, MAS (e que foi a palavra-chave) no final de CP2, ela diz que não se lembra o ‘tom preciso de azul’ dos olhos de Will… Ela ama cada um mais nos momentos em que ela está com ele?
22. Isto é realmente outra daquelas questões filosóficas irrespondíveis. Qual é a relação entre o amor e a lembrança? A resposta para isso é “todo o cânone da arte humana produzida através de toda a história humana até agora.”
As pessoas são obcecadas pela fala do ‘tom de azul’ dos olhos de Will. Eles acham que tem algo a ver com o quanto Tessa amou Will, ou a qualidade do seu amor por ele, mas não é nada disso. Eu acho que é mais fácil de imaginar e lidar com disso do que do que se trata, o que é para o ser humano esquecer. É uma frase irremediavelmente triste. Não há meio termo nessa frase. Não há nenhuma maneira de não lidar com o fato de que Will está morto e não vai voltar, e que podemos esquecer até mesmo as pessoas que mais amamos, porque nós não controlamos a memória. Claro que Tessa lembra que os olhos de Will são azuis – é um fato sobre ele que ela sabe. Ela está atormentando-se sobre a sua “precisa” tom de cor. Isso não significa que seu amor se foi com os olhos. Não é assim que funciona. E é por isso que a cor dos olhos de Will é mencionado com tanta frequência nos livros – é um carrilhão memórico de “lembre-se, lembre-se, lembre-se… esqueça.”

23. Quais são os seus sentimentos gerais sobre Maureen? Sua história foi uma das mais tocantes da série, na minha opinião, e eu gostaria de ouvir mais sobre ela.
23. Maureen Johnson queria estar em meus livros como um personagem que amava Simon, e eu queria mexer realmente sério com Maureen Johnson. O Pathos em sua história veio mais tarde e foi uma surpresa para mim descobrir.

24. Você está animada com a série de TV? Gostou do filme? Quais são seus sentimentos gerais sobre a adaptação?
24. Eu tento me informar sobre a série de TV em um passo de cada vez. Neste momento não há quase nenhuma informação disponível, para mim ou para qualquer um. Esta ainda é uma coisa em seus estágios iniciais. Filmes e programas de TV tendem a se mover para a frente em explosões repentinas de atividade seguidas por longos períodos de silêncio absoluto. Essa estimulação pode ser frustrante, mas é o que você pode fazer.

25. Você disse em um post confirmando o parentesco de Izzy em COHF que não ia conter tubarões. Você estava errada. Ele tem. “Nosso amor é proibido, como o amor de um tubarão e um – um – caçador de tubarões” -frase de Simon. Tubarões virtuais, sim, mas … Explique-se? Por Favor?
25. Esses são apenas tubarões metafóricos. Embora Simon tem muitas qualidades úteis, ele infelizmente não é capaz de manifestar tubarões reais apenas mencionando-os. O nosso mundo é mais seguro por isso.

26. Qual foi o ponto dramático para o término de Maryse e Robert? Para testar a força da sua relação com os seus filhos? Para colocar mais dor e interesse para os livros como uma unidade inteira de dor e sofrimento? Eu só não vi o que isso trouxe para a história, não muito. (Eu realmente não me importo que você os separou já que eu entendo que essas coisas são muitas vezes necessárias, apenas uma pergunta, porque eu sinto que pode estar faltando alguma parte essencial dos livros.)
26) O rompimento é sobre a morte de Max. (Veja questão 11.) Na vida real, os pais de uma criança assassinada são mais suscetíveis de terminar o casamento estatisticamente. É muito difícil de se lidar. Às vezes na ficção você quer que as pessoas lidem com problemas do tipo que aconteceria na vida real. Além disso, é a tensão em seu casamento que faz com que Robert tornar-se o inquisidor, que faz com que Isabelle confesse seus segredos para Simon … ele cria uma cascata de eventos para os personagem e o enredo.

27. Quanto você já escreveu de TDA e TLH?
27. Quase acabando.

28. Será que Tessa cometeria suicídio quando Jem morresse, ou esperaria por um outro tipo de morte?
28. Cara, isso é uma questão mórbida. Eu não tenho certeza? É uma sensação estranha para especular sobre algo no futuro longínquo – como, eu não sei, talvez ela vai viver no espaço em algum ponto? Uma “boate solitária e fria ao luar” não é apenas uma brincadeira – é um aceno para o fato de que a morte de Alec, se isso acontecer, e a morte de Jem, se isso acontecer, é provável que seja tão longe no futuro que eles não serão cobertos em qualquer livro dos Caçadores de Sombras, porque esse livro seria, então, ficção científica.

29. Você acha que Camille é uma antagonista completa? Toda sua história em TMI, ela é uma antagonista, e embora ela os ajuda em TID, ela sempre parece tão fria e insensível, sempre trabalhando para seu próprio benefício. E ela não parece realmente amar Magnus- Eu sinto que ela precisa dele como prova de seu poder. Certamente há mais de uma dimensão para ela?
29. Camille é uma pessoa complicada e multi-dimensionsal, mas basicamente terrível.

30. Como se pronuncia Maryse?
http://www.pronouncenames.com/pronounce/maryse

31. “The Wicked Powers (Os Poderes Perversos em tradução livre), devo escrevê-los talvez em: 2015” TALVEZ ??? TALVEZ ??? NÃO NÃO NÃO NÃO NÃO !!! Ele deve ser escrito !!! Eu NÃO PRETENDO DAR-LHE UMA ESCOLHA !!! (Hum, eu quero dizer, se você escrever , eu vou te comprar um gato.)
31. Oh cara, eu tenho tantos livros para escrever antes que eu possa escrever TWP. Eu tenho todos os seis de TDA e TLH, mais a minha parte dos Contos dos Caçadores de Sombras, além de mais três livros do Magisterium com Holly Black. Eu não posso manter tantas coisas na minha cabeça de uma só vez! Se isso faz você se sentir melhor, estou animada para escrever TWP. Só que tem um monte de coisas que eu tenho que me focar primeiro, que são, não por coincidência, os que já vendi aos meus editores e têm datas de vencimento e outras coisas.
Por favor, não me compre um gato. Já tem muito gato aqui.
Tanto gato.

32. Você pretende escrever coleções de contos, como TBC e TSA?
32. Deixe-nos, pelo menos, começar a escrever TSA antes de eu começar a especular sobre coleções de contos depois desse.

33. Se são dados aos novos Caçadores de Sombras sobrenomes de “Caçadores de Sombras”, como é que tantos novos nomes para Nephilim surgem?
33. Nem à todos Caçadores de Sombras são dados sobrenomes de Caçadores de Sombras.

34. Alguns assuntos pessoais nunca influenciaram sua escrita?
34. Sim, isso não é realmente uma coisa que começa e para. Meu trabalho é formado por eu ser a pessoa que sou; Eu acho que é bastante universal.

35. Quando você escreveu Maia em COB, você já sabia que ela seria uma personagem importante na série? Eu sei que os autores têm planos- eu escrevo romances , mas eu sempre me perguntei se você sabia, então, o quão grande ela se tornaria
35. Já sabia, sim.

36. Quanto divertimento em uma escala de um a dez é está quebrando os corações dos seus fãs?
36. Oh cara. Onze.

37. Você colocou em um post explicando que o amor de Tessa para Jem era mais que amizade numa comparação entre uma cena de pegação Jessa uma de Climon. Você disse: “Quando você ama alguém como amigo, beijá-los seria chato, talvez. ‘Eu sei que Clary particularmente não gostou de beijar Simon, mas não foi chato- foi? Ela descreveu-o como agradável, da mesma maneira que uma leitura com limonada em uma rede é agradável. Por isso, talvez não excitante- mas ainda mais agradável, não é?
37. Claro! “Agradável” não é o máximo que uma pegação pode ser, apesar de tudo. Ele pode ser muito mais do que agradável.

38. Se eu pensar em mais perguntas irritantes e escrever para você novamente, está tudo bem?
Essa é a maior quantidade de perguntas que eu já respondi para uma pessoa só. Por isso, você deverá esperar pelo menos três anos para me perguntar qualquer outra coisa a não ser que seja “Você irá me salvar deste dinossauro?”

39. Por que você escreve sob um pseudônimo?
39. Meu nome verdadeiro é tedioso. “Judith Lewis” não é tão emocionante. E eu não sei, eu sempre gostei de pseudônimos. Eu também tenho respondido por Cassandra por anos. Minha melhor amiga me chama de Cassie. Meu marido me chama de Cassie. Quando pessoas online me chamam de Judith porque elas acham que é pessoal, isso me faz pensar que eu estou em uma consulta médica.

40. Você sempre soube que TMI não seria uma série única, ou você não planejou nenhum outro livro?
40. Sim, eu planejei escrever mais livros depois de TMI, quando eu escrevi TMI pela primeira vez. Meu plano de carreira não era do tipo, “Eu vou escrever esses três livros e depois MAIS NENHUM NUNCA MAIS.” Eu planejei ser uma escritora de forma permanente. Eu sabia que queria escrever TID – Eu tive a ideia para ela antes de TMI, até – mas o resto meio que surgiu no caminho.

41. Qual é a idade de Camille? O mesmo sobre Catarina, Ragnor?
41. Não é educado perguntar diretamente a uma senhora sobre a sua idade. No entanto, eu posso te dizer que Ragnor era bastante velho.

42.Por que TBC não remonta ao nascimento de Magnus, e somente ao século XIII? Certamente mais detalhes são necessários sobre isso? Eu não sei, você é a escritora. Mas eu gostaria de conhecer o seu processo de pensamento.
42. Porque (a) é legal algumas coisas sobre Magnus permanecerem um mistério – Eu acho que é assim que ele iria preferir, e (b) meus co-escritores e eu queríamos escrever Magnus em certos períodos de tempo e estávamos menos animadas para escrevê-lo em outros, então nós não escrevemos.

Obrigada! Eu te amo! Tchau!
Eu também te amo, 2angelgoats. Eu espero que isso tenha ficado claro.

FONTE

Arquivado nas categorias: Cassandra Clare com as tags:
Postado por:
Você pode gostar de ler também
08.04
Cassie mandou uma newsletter hoje, dia 08/04, falando sobre publicações e editoras. Logo depois el...
05.04
Cassie enviou uma newsletter hoje, dia 05/04, fazendo um anuncio sobre livros. A newsletter também ...
01.04
Cassie enviou uma newsletter hoje, dia 1º de abril. Vem ver a tradução feita pela nossa equipe: ...
21.02
Cassie saiu em uma matéria do site Il Post da Itália, falando sobre “O Portador da Espada”. ...
12.12
Cassie enviou uma nova newsletter, recheada de coisas. Vem ler tudo traduzido pela nossa equipe: ...
02.12
Cassie deu uma entrevista para o site publishersweekly onde ela fala sobre o projeto “Estações d...

Deixe seu comentário





Siga @idrisbr no Instagram e não perca as novidades
Facebook