01.07

cassie_padrao

Atenção SPOILERS  de Cidade do Fogo Celestial

Cassie Clare em mais um de seus posts no Tumblr, fala mais sobre um futuro  casamento do casal Alec e Magnus, como é possível Caçadores de Sombras e membros do Submundo se casarem, e muito mais. Confiram:

Malec e casamentos

herondales-and-Winchesters disse: Oi Cassie! Primeiro de tudo eu gostaria de dizer que Cidade do Fogo Celestial foi um final perfeito para uma série perfeita. Eu tenho uma pergunta sobre …

SPOILERS de Cidade do Fogo Celestial abaixo.

a série de contos sobre Simon. Será que vamos  descobrir o que aconteceu depois de Cidade do Fogo Celestial nessas histórias? Como a vida de todos os personagens principais estão; se Simon ascendeu, se ele e Izzy acabaram juntos, se as viagens de Magnus e Alec continuaram, se Jace e Clary se casaram? P.S. seus livros são impecáveis ​​e eles fizeram muito por mim, mal posso esperar por TDA, TLH e TWP 🙂

Você disse aqui que Caçadores de Sombras não podem se casar com não-Caçadores de Sombras, mas eu pensei que eu também lembrei de você dizendo que Magnus e Alec vão se casar. E  Andrew Blackthorn não era casado com sua esposa fada quando teve Mark e Helen?

* suspiro * Às vezes meu cérebro não está em sintonia com os meus dedos quando digito. Aqui está a página do Codex sobre casamentos entre Caçadores de Sombras / Membros do Submundo:

Casamentos Mistos (pág.187 na versão brasileira)

Caçadores de Sombras podem se casar com outros Caçadores de Sombras e, em muitos  casos, com membros do Submundo. (como a principal precupação da Clave é a de gerar mais Caçadores de Sombras, é, de certa forma condenável querer se casar com um feiticeiro ou um vampiro, que não podem ter filhos; no entanto, isso é permitido.) Caçadores de Sombras não podem se casar com  mundanos.Contudo, podem solicitar à Clave  que o mundano com o qual desejam se casar se torne Nephilim em um processo conhecido como Ascensão …..

O Caçador de Sombras que deseja se casar com um mundano solicita Ascensão em nome de seu parceiro. Durante três meses, a Clave considera a petição, examinando a história do Caçador de Sombras em questão, e sua família, além de verificar o passado e a natureza do Ascendente. Por necessidade, tudo isso é feito sem o conhecimento do Ascendente; até que a  Clave autorize o pedido, é ilegal revelar ao mundano qualquer detalhe sobre a conduta  Nephilim. Uma vez que a Clave conceda o pedido, o Ascendente é informado de sua situação, e embarca em  três meses de estudo sobre a Lei e a cultura dos Caçadores de Sombras. Ao fim deste período, o Ascendente bebe o Cálice Mortal e se torna Nephilim; desde que sobreviva a este processo, torna-se um de nós, com todas as proteções e direitos oferecidos pela Lei”.

A coisa é que a Clave não permite casamentos entre Caçadores de Sombras e membros do Submundo, porque as runas fazem parte delas. Mas eles podem permitir que outros tipos de casamento: casamentos na igreja, handfasting (casamento wiccano), cerimônias das fadas (no caso de Andrew Blackthorn e a mãe de Helen e Mark), etc O casamento de Tessa e Will foi um pouco falsificado porque as runas que colocaram nela desapareceram. Alec não seria capaz de marcar Magnus, porque isso o prejudicaria / o colocaria em perigo. Jem e Tessa não se preocupam com isso, porque Jem não quer mais ser um Caçador de Sombras.

Como sempre, a magia desses livros está sempre evoluindo e mudando. O que é a Lei agora pode não ser sempre a lei. Sabemos que Magnus e Alec se casarão e terão um filho / filhos, apesar de serem um Caçador de Sombras e um membro do Submundo.

malec wedding

(Nós não temos nenhuma idéia sobre quaisquer outros casais, eu não estou prometendo nada sobre casamento e filhos para ninguém, a não ser Malec neste momento.) Eu prometo que iremos ver grandes desenvolvimentos na vida dos personagens de Os Instrumentos Mortais com as séries daqui para frente. Vamos descobrir se Jace e Clary sa casaram, se Simon e Isabelle ficaram juntos, se ele ascende – mas eu quero que haja algum elemento de incerteza sobre isso!

spoilers river

FONTE

Postado por:
Você pode gostar de ler também
08.04
Cassie mandou uma newsletter hoje, dia 08/04, falando sobre publicações e editoras. Logo depois el...
05.04
Cassie enviou uma newsletter hoje, dia 05/04, fazendo um anuncio sobre livros. A newsletter também ...
01.04
Cassie enviou uma newsletter hoje, dia 1º de abril. Vem ver a tradução feita pela nossa equipe: ...
21.02
Cassie saiu em uma matéria do site Il Post da Itália, falando sobre “O Portador da Espada”. ...
12.12
Cassie enviou uma nova newsletter, recheada de coisas. Vem ler tudo traduzido pela nossa equipe: ...
02.12
Cassie deu uma entrevista para o site publishersweekly onde ela fala sobre o projeto “Estações d...

Deixe seu comentário





Siga @idrisbr no Instagram e não perca as novidades
Facebook