12.09

padrao_codex
Com a ansiedade aumentando pelo último livro da série Os Instrumentos Mortais, Cidade do Fogo Celestial (com lançamento previsto para Maio de 2014), nada melhor do que ter em mãos o Shadowhunter’s Codex, mencionado em As Peças Infernais e Os Instrumentos Mortais!

O Codex tem o lançamento previsto para o dia 29 de outubro, e a Simon & Schuster Canada compartilhou uma prévia, que inclui alguns rascunhos escritos por Clary, Jace e Simon:

codex

Sinopse:

Com o plano de Valentim Morgenstern para destruir o mundo dos Caçadores de Sombras frustrado , sua mãe acordando do coma , e seu relacionamento com Jace Wayland , finalmente, se resolvendo, a vida de Clary Fray finalmente se acalmou um pouco na hora certa para ela começar o seu treinamento para cumprir o seu destino e tornar-se uma  Caçadora Sombras , como sua mãe antes dela. Ela vai mergulhar em sua história , em sua magia , no Mundo das Sombras de vampiros e bruxos . Ela vai aprender a lutar , a  identificar demônios , conhecer lugares  e territórios dos Caçadores de Sombras com a palma da sua mão. E ela está correndo para se aconselhar com seus companheiros Caçadores de Sombras , que têm feito isso há muito mais tempo que ela . Não significa que ela não terá  um pouco de diversão , claro …

O Shadowhunter’s Codex  pretende ser um guia para os fãs do mundo da série dos Caçadores de Sombras de Cassandra Clare, Os Instrumentos Mortais e As Peças Infernais . Ele fornece uma concordância com as muitas criaturas fantásticas , lugares e coisas dos livros , mas também dá conta do mundo dos Caçadores de Sombras , com novos detalhes , novos monstros , novas runas, uma nova magia .

O Codex é o próprio Codex , um livro para novos Caçadores de Sombras , e também notas e desenhos adicionados por Clary, comentando e atualizando as coisas. ( Por um lado,  o que é dito como oficial do Codex sobre os seres muitas vezes não é bem a mesma coisa que Clary sabe que deve ser verdade. Os fatos que afirmam sobre os bruxos estão escandalosamente errados!) Ele também contém muitas histórias ainda não abordadas nos romances de Caçadores de Sombras : a história de Jonathan Caçador de Sombras e como os Caçadores de Sombras vieram  a ser, a criação dos Irmãos do Silêncio , a invenção dos Parabatai e muito mais.

Ao contrário dos romances dos Caçadores de Sombras , será mais como uma enciclopédia de seu mundo , os artigos do Codex são ilustrados por uma série de grandes ilustradores de fantasia : Rebecca Guay , Charles Vess , Jim Nelson, Theo Black , John Dollar, Michael Kaluta , Elisabeth Alba, e Cassandra Jean . Ele estará disponível para compra por mundanos no final do outono de 2013.

O The Shadowhunter’s Codex já está disponível em pré-venda na Amazon e na Books-A-Million.

 

FONTE

Postado por:
Você pode gostar de ler também
22.03
Cassie mandou uma newsletter nova, onde ela mostra a capa de “Melhores em preto”, um dos livros ...
28.02
Cassie respondeu perguntas em seu tumblr onde ela fala sobre “The Wicked Powers” e também nos d...
21.02
Cassie saiu em uma matéria do site Il Post da Itália, falando sobre “O Portador da Espada”. ...
15.02
Cassie enviou uma newsletter com uma arte nada menos do que maravilhosa neste Dia dos Namorados (lem...
14.02
Cassie respondeu algumas perguntas em seu tumblr onde ela fala sobre “The Wicked Powers”, a ulti...
14.02
Cassie respondeu mais uma ask em seu Tumblr, agora falando sobre Clary. A personagem estará em "...

Deixe seu comentário





Siga @idrisbr no Instagram e não perca as novidades
Facebook