23.02

cp2

Depois de entrevistas com o diretor Charles Haine, com a Cassie Clare, e com a Tessa, Kiersten Brada, agora é a vez do nosso Jem, o ator Yoshi Sudarso, concedeu uma entrevista ao TMI Source falando mais sobre sua participação no book trailer de Princesa Mecânica. Confiram clicando em mais:

Você pode nos dizer sobre a audição e processo de escalação?

Isso vai soar estranho, mas eu achei isso através de um anúncio da Craigslist. Aparentemente, o que aconteceu foi que a produtora achava que não iria prejudicar se colocasse um anúncio no Craigslist, mas outra listagem, por outro diretor de elenco, foi colocado em lacasting. Eu só vi o Craigslist, eu tive que falar com ela imediatamente e trocamos e-mails até que ela finalmente me chamou e me disse para fazer um teste. Quando eu fui para a audição e li a descrição do personagem que eu tinha certeza de que eu não iria conseguir o papel. Parecia que eles queriam um cara mais feminino e frágil para isso, mas mais uma vez aqui estamos. A audição consistiu de um lote de combustão sem chama, transformando dramaticamente, e outras coisas estranhas

O que você sabe sobre Peças Infernais? E o que você sabe agora?

Eu não sabia nada de nenhum dos livros, na verdade, quando eles me disseram que era um trailer de livro que eu estava muito confuso, eu não sabia que os livros ainda têm trailers. Eu sei muito mais agora, eu fiz minha pesquisa sobre o livro e o personagem em si. Eu fiz o teste, fui lançado, fiz uma montagem, e me chamaram para fazer em alguns dias. Então, eu realmente não tive muito tempo para pesquisar o meu personagem, geralmente eu gosto de ter meu tempo para me tornar o personagem, fisicamente e emocionalmente.

 Quanto lhe foi dito sobre Princesa Mecânica e seu personagem?

Não me disseram muito sobre qualquer um, só que ele foi um grande negócio e que eu estava morrendo. A maior parte da informação que eu aprendi, eu aprendi, porque eu sou muito curioso, eu gostaria de saber o que eu estou começando e o que estou me tornando. Foi-me dito pedaços pelas pessoas no set, o maquiador, Kiersten [Tessa], o produtor, o diretor, e etc

Qual foi o maior desafio de retratar Jem?

Acho que o maior desafio que eu tinha era o fato de que eu sabia muito pouco sobre o personagem e o fato de eu não tocar violino, todos me desculpem! Eu vi um monte de vídeos de pessoas tocando violinos e aprendi com isso, mas mesmo assim eu tinha que fazer isso de uma certa maneira, porque a cena precisava de algo muito específico. Ah, e as roupas eram um pouco grandes em mim

Quanto tempo você atuaou e como foi filmar com os outros atores?

Eu tenho que definir, entrei na maquiagem e no guarda-roupa, pulei na frente da câmera, e fiz em algumas horas. Foi muito legal trabalhar com Kiersten, ela é impressionante e tem uma aura incrível sobre ela.  É uma menina muito doce também, nós não tivemos muito tempo para falar, mas é o que eu recolhi a partir do pouco tempo que tinha que falar entre os cortes. Infelizmente eu não consegui trabalhar com Skyler Hart [Will], que é uma chatice enorme porque somos realmente bons amigos na vida real. Na verdade, eu tinha acabado de almoçar com ele um dia antes da filamegm e começamos a conversar sobre os projetos que temos iríamos fazer, e assim fiquei sabendo que ele ia interpretar o meu oposto no book trailer. Realmente teria sido legal trabalhar com ele novamente, nós continuamos sendo colocados nos mesmos projetos, destinado a ser amigos, eu acho [: Eu acho que eles tinham disparado o trailer com um Jem diferente de antemão, mas decidiram que queria um cara asiático para ele, não das reclamações aqui. Espero que os fãs não estejam muito chateados com sua decisão em ir comigo, como Jem.

Você foi capaz de se relacionar com Jem?

Eu definitivamente fui capaz de me relacionar com Jem, eu sou muito romântico e o amor que ele tem por Tessa é extremamente magnífico. Na verdade, eu invejo o cara, parece que ele tem uma vida muito excitante, música, aventura, amor, sendo um Caçador de Sombras maravilhoso, etc … Bem, exceto pela a dependência toda, do sangue de demônio / está morrendo e coisa e tal …

Você viu o trailer acabado / snippets antes de ser lançado? O que você achou?

Eu vi as peças que tinham sido filmadas já com Skyler. Ele foi muito bem feito, apenas o pano de fundo que não e que não era eu na coisa que eles me mostraram. Eu pensei que era muito legal, a música era intensa e que o fim, como um final assustador, mas incompreensível na mente.

Por causa de seu papel no trailer  você acha que nunca vai ler a série? Se sim: por quê? Se não: por que não?

Eu definitivamente quero ler a série, parece muito legal. Pelo que tenho visto, há muita ação nestes livros. Eu não tenho certeza se é realmente o Jem atleta ou não, mas eu imagino que ele é, o que com ser um Caçador de Sombras e outros enfeites. Eu adoraria ser capaz de retratá-lo em movimento e rechaçar os demônios! Além disso, um cara asiático como uma vantagem, que só não acontece muito hoje em dia, portanto qualquer pessoa que iria escrever  deve ser um escritor incrível

Qual foi a sua parte favorita sobre filmar?

Parte favorita sobre filmagemfoi trabalhar com Charlie (o diretor). Ele tinha tanta energia, estávamos filmando no início da manhã e ele ajudou a despertar todos nós. Ao longo de toda a coisa que ele estava gritando incentivos e as mudanças necessárias para que ele queria ver em mim. Ela ajuda quando o diretor sabe o que quer e pode transmitir isso para o ator. Definitivamente gostaria de trabalhar com a equipe de Dirty Robber novamente.

E aí Shadowhunters, o que acharam do nosso Jem?!

FONTE

Postado por:
Você pode gostar de ler também
08.04
Cassie mandou uma newsletter hoje, dia 08/04, falando sobre publicações e editoras. Logo depois el...
05.04
Cassie enviou uma newsletter hoje, dia 05/04, fazendo um anuncio sobre livros. A newsletter também ...
01.04
Cassie enviou uma newsletter hoje, dia 1º de abril. Vem ver a tradução feita pela nossa equipe: ...
21.02
Cassie saiu em uma matéria do site Il Post da Itália, falando sobre “O Portador da Espada”. ...
12.12
Cassie enviou uma nova newsletter, recheada de coisas. Vem ler tudo traduzido pela nossa equipe: ...
02.12
Cassie deu uma entrevista para o site publishersweekly onde ela fala sobre o projeto “Estações d...

Deixe seu comentário





Siga @idrisbr no Instagram e não perca as novidades
Facebook