Ícone do site Idris Brasil

Prólogo e 1º capítulo de “Chain of Thorns” traduzidos!

Na semana passada, no dia 08 de setembro, a editora norte-americana de Cassandra Clare postou em inglês o prólogo e 1º capítulo “Chain of Thorns”, o 3º e último livro da trilogia “As Últimas Horas”, que será publicado 31 de janeiro de 2023 em inglês.

Você já pode garantir seu exemplar de “Chain of Thorns” EM INGLÊS na Amazon BR clicando AQUI. Aqui no Brasil o livro se chamará “Corrente de Espinhos”, mas ainda não há data de publicação do livro até o momento.

Claro que avisamos aqui que o começo do livro está REPLETO DE SPOILERS do 2º livro, já publicado aqui no Brasil.

Você pode comprar os primeiros volumes: “Corrente de Ouro” (clicando AQUI) e “Corrente de Ferro” (clique AQUI).

Confiram o início da tradução e clique no link para ler o resto:

Mais tarde James apenas se lembraria do som do vento. Um grito metálico, como uma faca raspando em um pedaço de vidro, e bem baixo disso o som de uivos, desesperados e famintos.

Ele estava caminhando por uma longa estrada sem trilha: parecia que ninguém havia vindo antes dele, pois não havia marcas no chão. O céu acima era igualmente vazio. James não poderia dizer se era dia ou noite, verão ou inverno. Apenas o chão marrom se estendia diante dele, e acima o céu com cor de calçada.

Foi então que ele escutou. O vento, chutando, juntando folhas mortas e cascalho solto em seus tornozelos. Crescendo em intensidade, o som disso quase cobriu o som de passos se aproximando.

James se virou e olhou para trás. Redemoinhos de poeira giravam onde o vento ps haviam encontrado. Areia pinicavam seus olhos enquanto ele olhava. Cortando a mancha de tempestade de areia estavam uma dúzia – não, uma centena, mais que uma centena – de figuras sombrias. Elas não eram humanas, ele sabia disso; apesar de não voarem, elas pareciam fazer parte do vento furioso, sombras se enrolando nelas como asas.

O vento uivava em seus ouvidos quando elas passaram, um grupo entrelaçado de criaturas sombrias, trazendo consigo não apenas um calafrio físico, mas uma sensação fria de ameaça. Sob e através do som da passagem, como os fios tecendo em um tear, veio uma voz sussurrada.

Elas acordaram,” disse Belial. “Você ouve isso, meu neto? Elas acordaram.

Para ler o resto da tradução, clique AQUI.

Vocês ainda podem conferir nossa página central sobre todos extras do Mundo das Sombras clicando AQUI.

Para saber tudo sobre a trilogia “As Últimas Horas”, clique AQUI.

Fonte

Sair da versão mobile