Ícone do site Idris Brasil

Cassie fala sobre Christopher, Hypatia Vex e o par romântico de James em “Chain of Gold”!

Continuando a responder perguntas sobre “Chain of Gold”, o 1º livro da trilogia “As Últimas Horas”, que será publicado dia 03 de março próximo.

Muitos tem se perguntando sobre Hypatia Vex, a feiticeira que irá comandar o Beco do Inferno no livro e sobre quando a personagem já tinha aparecido, então fica aqui a confirmação: a personagem já apareceu em “Senhor das Sombras” e “Rainha do Ar e da Escuridão”, além de “Os Pergaminhos Vermelhos da Magia” e no conto “Para sempre Caídos” do livro “Fantasmas do Mercado das Sombras”.

Confiram todas perguntas e respostas já traduzidas e adaptadas por nossa equipe:

fire-breathin-bitch-queen: Oii, Cassie!! Estou realmente ansiosa por CHoG …. Estou literalmente apaixonada por eles apenas lendo os pequenos contos e trechos!! Minha pergunta é: saberemos até o final de CHoG com quem devemos shippar James (Jordiala ou jrace/grames???? (desculpa, eu não sei o nome do ship deles) ou descobriremos isso em ChoI???? Beijos

Eu sinto que Jrace é definitivamente o nome de um alienígena em um filme de ficção científica ruim (“Comandante Jrace, apronte o canhão da lua e DESTRUA A TERRA!”) ou o nome do namorado novo e chato de alguém em uma série de comédia (“Você pode acreditar que Maureen está aqui e ela trouxe Jrace com ela – que grande idiota esse cara é.”). No entanto, minha opinião é que os fãs devem escolher os nomes dos ships, então eu vou esperar e ver o que vocês inventaram.

Dito isso, quem você “deveria” shippar – é com você, de verdade!

ablackthornsweetie: Hypatia Vex tem um cartão das flor?? Eu acho que já a amo.

strangegalaxyavenue: Uma pergunta meio estranha – mas que tipo de cientista Christopher é: um biólogo, químico ou físico? Ele será parecido com Henry? Além disso, vamos conseguir vê-lo descobrir algo legal – como uma cura para a varíola demoníaca ?!

Christopher é um cientista que mistura ciência e magia, então não é algo que temos neste mundo! Provavelmente ele é o mais próximo de um químico.

Aqui no Brasil, a Galera Record já anunciou que “Chain of Gold” será publicado somente no 2º semestre de 2020 – para ler, venha AQUI. Você pode comprar “Chain of Gold” EM INGLÊS na Amazon com o extra do casamento Wessa e as artes de Charlie Bowater, que está em pré-venda para 03 de março de 2020, clicando AQUI, ou compre a versão digital do livro com o conto, também em inglês, clicando AQUI.

O 1º livro da série “As Maldições Ancestrais” foi lançado no Brasil e se chama “Os Pergaminhos Vermelhos da Magia“: para comprar na Amazon com capa metálica e o conto extra com Magnus conhecendo Catarina Loss que virão somente na 1º edição, basta clicar AQUI.

Ainda algumas informações importantes para quem desejar comprar na Amazon: o livro somente é cobrado na sua fatura quando enviado. Se nesse período de tempo o preço baixar, você paga o preço mais barato. E você ainda pode ter frete grátis em todos livros independentemente do valor assinando o Amazon Prime, que também te dá acesso ao streaming Prime Video, músicas no Prime Music, livros e revistas para leitura no Prime Reading, jogos no Twitch Prime e promoções exclusivas, e você ainda pode cancelar a qualquer momento. Para começar a aproveitar, clique a seguir e quando a página abrir, em “Teste grátis por 30 dias”: AQUI.

Para saber tudo sobre a trilogia “As Últimas Horas”, basta vir AQUI.

Fontes: [1]; [2]; [3].

Sair da versão mobile